Cap 36

1.3K 66 71
                                    


Hanabi

Assim que chegamos na enorme mansão dos Senjus a Hinata já começa a agarrar o Naruto e agradecer, e ele diz que ama ela e chama a gente pra subir, deve ser umas três da manhã, a gente não podia chegar tarde, porque vamos cedinho ficar com o papai.

Konohamaru_ Onde vocês arrumaram aquelas pistolas?

Naruto_ Porque não se vende assim tão fácil pra menores de idade!

Hinata_ É de brinquedo! Kkkkkk

Hanabi_ São réplicas perfeitas!Ne legal?

Konohamaru_ Não acredito que Cês colocaram aquelas mina pra correr usando arma de brinquedo.

Naruto_ Vocês são demais! O que vocês acham de ganhar umas de verdade e aprenderem a atirar?

Hanabi_ Já quero!

Hinata_ Eu também quero!

A Hina fala olhando toda sedutora pro Naruto, e eu acho que to deixando alguma coisa passar aqui. Quando a gente chega no corredor e o clima fica um pouco constrangedor.

Naruto_ Hanabi você vai dormir no quarto de hóspedes ou....

Ele olha pro Kono.

Hinata_ Nós duas vamos dormir no quarto de hóspedes.

Naruto_ Não vão não!

Hinata_ Naruto!

Naruto_ Vocês vão dormir no meu quarto! É maior e mais confortável, eu fico no quarto de hóspedes.

Ele dá um selinho na Hina e sai, e a Hinata entra pro quarto do Naruto.

Konohamaru_ Vem dormir comigo! Você sabe que eu não vou fazer nada com você! Tudo o que já fizemos foi por vontade sua!

Hanabi_ Ainda tô com raiva de você!

Konohamaru_ E por causa disso tua irmã e o Naruto tem que pagar?

Eu não tinha pensado por esse lado, o Konohamaru tava certo.

Hanabi_ Eu digo pra Hina ir dormir com o Naruto e eu durmo sozinha!

Konohamaru_ Eu tenho umas coisas pra explicar pra você, mas posso esperar pra amanhã!

Ele me deu um beijo na testa.

Konohamaru_ Boa noite neném!

Eu entrei no quarto e a Hinata já estava saindo do banheiro de toalha e colocou um baby dool, e me entregou a toalha pra eu tomar banho também.

Hanabi_ Até roupa de dormir você tem aqui?

Naruto_ Pra onde o Naruto vai ele compra roupa pra mim e uma imensidão de langerie, olha essas! Ainda não usei! Você quer?

Eu fico olhando pra os conjuntos um pouco constrangida, são de rendas, alguns vermelhos, pretos e bem sexy's.

Hanabi_ Vocês tem muita intimidade!

Hinata_ Sim! É isso é só porque o Naruto é um príncipe Hana, ele sempre me respeitou e teve paciência! Você viu que ele foi dormir no quarto de hóspedes pra gente ficar aqui!

Hanabi_ Ele queria dormir com você!

Hinata_ Ele sempre quer! Marquei pra gente ir na ginecologista amanhã! Ela atende dia de sábado!

Hanabi_ Eu quero dormir com o Kono!

Hinata_ O quê? Mas já?

Hanabi_ É só dormir! O Konohamaru não vai avançar o sinal comigo, ele também me respeita!

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora