Naruto
O Instituto está uma loucura só! A quadra está toda preparada para receber os alunos de Suna que vem jogar com o nosso time amanhã. Com toda essa euforia de treino e ensaios da torcida, a Hinata ficou muito entretida, o que eu acho ótimo porque assim pelo menos minha linda tira da cabeça tudo o que aconteceu.
Ela está muito mais tranquila e sempre diz que se sente segura estando do meu lado, confesso que isso faz meu ego se elevar, ter essa coisa fofa e linda do meu lado dizendo que me ama e que confia em mim não tem preço.
Sasuke_ Naruto! Porque tá sorrindo sozinho?
Shikamaru_ Pensando na gostosa?
Naruto_ Na gostosa da tua mãe!
Shikamaru_ Porra não fala da mãe dos outros cuz#o!
Naruto_ Então não fala da namorada dos outros cuz#o!
Neji_ Na verdade a gente tá falando é de você!
Naruto_ De mim?
Shikamaru_ Aí mano a gente sabe que tu não gosta de falar disso, mas todo mundo aqui assistiu aquele vídeo!
Naruto_ Aposto como já vão falar
Bosta!Garra_ Só vê se não fica excitado tá! Todo mundo viu o tamanho do seu menino e ninguém vai querer jogar bola com você assim por perto!
Naruto_ Ei! Meus próprios amigos práticando bullying comigo!
Lee_ Mas é sério mano! Até eu que gosto fiquei com medo!
Sasuke_ A Hinata é uma guerreira!
Naruto_ Não fala no nome da Hinata PORRA!
Sasuke_ Tá! Foi mal!
Kakashi_ Porque as princesinhas não deixam o time de futebol e vão para o clube de costura? LEVANTEM E COMECEM LOGO A TREINAR! SUAS MOCINHAS FOFOQUEIRAS!
Ninguém abre a boca pra dizer mais nada até o final do treino, quando é véspera de jogo o Kakashi fica doidão.
Kakashi_ PAIN! TÁ COM FOME?
Pain_ Anh? Não!
Kakashi_ ENTÃO TOCA A PORRA DESSA BOLA!
Como eu disse! O Kakashi tá doidão, mas fora as gritarias dele o treino foi tranquilo, ainda mais porque aquele desgraçado do Toneri não tá mais aqui pra chutar minha canela, mas em compensação eu tô com o corpo todo dolorido, finalmente o Kakashi finalizou o treino e liberou a gente pro vestiário.
Lee_ Vocês já jogaram contra o time de Suna?
Nagato_ Já! O capitão do time é o Sasori! O cara é brabo! Joga bem pra porra!
Gaara_ Conheço de vista! Eu sou de Suna mas já faz um tempo que eu moro em Konoha!
Pain_ Ele tem pavio curto! Certo que ele não chega descendo a porrada nos outros que nem o Naruto, mas ele também é esquentado!
Naruto_ Mano é sério que tu vai passar o resto da vida falando nisso! Caralho ja pedi desculpa!
Pain da risada e entra pra uma das cabines do chuveiro pra tomar banho.
Depois que todos tomamos banho e trocamos nossas roupas, passamos pelo corredor em frente ao salão em que as garotas da torcida estão ensaiando e eu paro pra observar, a Hinata tá rebolando a bunda de novo, e eu já sei que vou ter um ataque cardíaco na hora dessa apresentação.
Pain_ Quem é aquela garota de cabelos roxo?
Quando me viro percebo que todos os caras estão atrás de mim também espiando as garotas ensaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa