Cap 18

1.5K 70 120
                                    

Naruto

Estamos de volta na escola e tudo voltou ao normal, as aulas, os treinos, minha namorada sentada do meu lado, sorrindo pra mim e me deixando louco de vontade de agarrar ela, e tudo voltou sim ao normal depois desse fim de semana maluco.

Naruto_ Eii linda! Depois do almoço vou levar você pra conhecer a minha madrinha tabom?

Hinata_ Tabom!

Ela sorri pra mim daquele jeito que me deixa babando e, nossa! Quero muito agarrar ela aqui.

Assuma_ Naruto! Não que eu queira competir com a Hinata nem nada, mas será que dá pra prestar só um pouquinho em mim?

Todo mundo começa a rir, com muita relutância me viro para o professor e ele está me olhando sério, "merda."

Naruto_ Foi mal professor!

Assuma_ Continuando! A trigonometria é... Naruto fora da minha sala!

Eu tentei olhar pra ele, mas já estou aqui babando por ela de novo quando sou surpreendido pelo professor e dessa vez ele me coloca pra fora, o pessoal começa a me zuar e eu saio contrariado da sala porque vou ficar por um tempo sem ver a Hinata.

Sem ter muito o que fazer enquanto a aula do professor Assuma termina, acabo me sentando no peitoril da janela e coloco meus fones de ouvido, recebo uma notificação no meu celular, é um vídeo da briga na boate no perfil do anonimous7777, bem óbvio por sinal, olho pela janela, suspiro, começo a ficar ansioso, tá demorando muito pra essa aula acabar.

Shion_ Oi Naruto!

Naruto_ Oi Shion!

"As cobras voltaram!"

Shion_ Será que a gente não poderia se encontrar mais tarde? Eu comprei uma langerie nova, queria te mostrar!

Ela fala sentando bem perto de mim, quase no meu colo.

Naruto_ Shion eu tenho namorada!

Shion_ E quem disse que ela precisa saber?

Naruto_ Eu não vou trair minha namorada Shion!

Shion_ Naruto porfavor! Você sabe que eu sou louca por você!

Naruto_ Cai fora Shion! Eu só quero saber da Hinata e mais ninguém!

Shion_ Certo! Eu já entendi tudo! Enquanto a Hinata tiver por aqui sem chance né?

Ela me olha com ódio e alguma lágrimas escorrem dos olhos dela, e sai feito uma louca, espero que ela tenha entendido mesmo, acabou para todas as garotas, pra mim só existe a Hinata.

Finalmente o sinal toca e eu já corro pra porta da sala pra esperar a Hinata, na hora que ela sai eu já vou puxando e agarrando ela.

Sasuke_ Deixa a garota respirar Naruto!

Naruto_ Tô com saudade!

Meninas_ Ohwn!

Eu falo beijando ela e pegando na mão pra gente ir pra cantina, o pessoal da turma acompanha a gente.

Naruto_ Vai fazer o que hoje a tarde?

Hinata_ Taijutsu e Educação física! E você?

Naruto_ Taijutsu e treino de futebol!

Hinata_ Promete que vai prestar atenção no taijutsu e não vai ficar olhando pra mim? Não quero te atrapalhar!

Naruto_ Tá me fazendo prometer uma coisa impossível Hime! Sem contar que as aulas que me atrapalham de olhar pra você!

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora