Hinata
Mais uma semana de aula se inicia, e hoje eu estou particularmente feliz, o final de semana foi simplesmente perfeito pra mim, Naruto me pediu em namoro da maneira mais fofa que alguém pode imaginar, perdi minha virgindade e não poderia ter sido mais perfeita, ah, e já ia me esquecendo, as três cobras estão suspensas essa semana porque o Naruto dedurou elas pra diretora, ele é muito maravilhoso, está sempre preocupado comigo, eu amo ele demais, pra mim não existe garoto no mundo melhor do que ele, ele é a perfeição em pessoa, e sim, eu sou a garota mais sortuda do Instituto Senju.
Temari_ Ino pra que tanta arrumação? Parece que vai a um baile!
Ino_ Menos tá! Só estou dando uma caprichada
Sakura_ Isso tem a ver com a aula de um certo professor de artes que iremos ter hoje?
Ino fica toda vermelha, ela realmente tá muito linda hoje, com uma make perfeita e os cabelos super sedosos.
Hinata_ Tá linda amiga!
Ino_ Valeu Hina! Vem aqui deixa eu passar um pouco de make em você também!
Hinata_ Tabom mas bem fraquinha tá?
Ela se aproxima de mim e vê a correntinha em meu pescoço.
Ino_ Menina que fineza é essa? Olha meninas!
Hinata_ Foi o Naruto que me deu!
Sakura_ Amiga tá perfeito!
Temari_ N de Naruto! Ele não é possessivo não né? Kkkk
Hinata_ Ele também está usando H de Hinata!
Meninas_ Ohwn!
Sakura_ Isso custou uma fortuna! É ouro branco e essas pedrinhas com certeza são diamantes!
Temari_ Devem ser diamantes das minas dele!
Ino_ Ele tá caidinho por você!
Sakura_ Nunca vi ele assim por ninguém, e olha que as meninas caiam em cima dele!
Ino_ A Hina é especial! E ele sabe disso!
Dou um sorriso meio sem jeito para Ino, ela termina de me maquiar, e estou até com vergonha dessa conversa delas, não sabia que esse colar era tão caro assim, eu achava que fosse prata, eu não quero que minhas amigas pensem que eu sou interesseira, eu nem sabia que o Naruto era tão rico assim, eu amo ele demais, mas não é por causa disso.
Temari_ Vamos! Tá na hora, a aula do professor "Saaaai" já vai começar!
Ela fala enfatizando a palavra Sai olhando para a Ino.
Sakura_ Um momento!
Sakura dá um nó na blusa do meu uniforme mostrando a minha barriga, calço minhas sandálias de salto e saímos do quarto
Quando entramos no corredor do prédio da escola todas os alunos param o que estão fazendo e olham para a gente, no dia em que entrei aqui no Instituto era sem chance eu fazer parte do grupos das meninas populares, mas a verdade é que elas são muito legais e foram minhas amigas desde o início.
Todos os meninos ficam babando a gente.Toneri_ Oooi Hinata!
Aff esse garoto fala comigo e eu só aceno, eu não quero aproximação com ele. Naruto e os outros garotos já estão esperando a gente na porta da sala, ele está conversando com Shikamaru, quando ele me vê já vai me puxando e me abraçando, e puxa discretamente a minha blusa desfazendo o nó.
Naruto_ Tá fazendo frio Hime!
Hinata _ Não está não! Porque você fez isso?
Naruto_ Não quero esses otarios te olhando! - Ele confessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa