Cap 13

1.7K 83 45
                                    

Hinata

Aqui no vestiário tá uma loucura todas as meninas da torcida combinaram de se arrumar juntas, esse uniforme de líder de torcida é uma lindeza mesmo, sainha curtinha, uma blusinha de manguinha só encobrindo os peitos com o símbolo da escola estampado e pompons, calço os tênis novos que o Naruto me deu, geralmente eu custo aceitar quando ele me dá alguma coisa, mas esses tênis lindos da Nike cor de rosa eu não tive como recusar, são perfeitos, até tirei uma foto calçada neles e mandei pra Hanabi, por falar em Hanabi, me senti mal por não ter passado o seu niver com ela, mas ela entendeu, ela perdoa tudo quando o assunto é eu estar nessa escola, as vezes me sinto mal, estudar nessa escola é o mais sonho da Hanabi do que meu.

Ino_ Aqui Hina! deixa eu colar essa estrelinha na sua testa!

Temari_ Precisa de mais glitter nas bochechas!

Elas estão me enfeitando demais, daqui a pouco nem vou mais me reconhecer, as meninas correu de um lado pra o outro, se arrumando, está tão divertido que até me esqueço do que aconteceu ontem, aí nossa quando eu lembro, quando o Naruto e eu entramos no banheiro pra se pegar, foi tão bom, ele saiu primeiro para ver se o corredor estava limpo e eu fiquei atrás e nossa, quando olhei pelo espelho o Toneri tava na cabine ao lado da nossa se masturbando enquanto nos espiava, ele é um doente tarado, tô com nojo dele, eu sei que tenho que contar isso pra alguém, mas tenho vergonha e tenho certeza que o Naruto mata ele, eu não quero confusão pro Naruto.

Sakura_ Amiga você malhava antes de vir estudar aqui? Que coxas grossas!

Tenten_ Ela esconde tudo naquela saia gigante!

Hinata_ Vou diminuir meu uniforme em casa esse fim de semana, e não, nunca malhei!

Já tô até contando os minutos pra ir pra casa esse fim de semana, vou abraçar muito a Hanabi e o meu pai, nossos telefones tocam todos ao mesmo tempo, é mais uma notificação do anonimous7777, todo mundo só está falando desse perfil do Instagram que seguiu todo mundo da escola na madrugada de ontem, acho que é de fofoca, tem uma foto do Gaara com a legenda.

"Carne nova e vermelha na área!"

O Gaara é ruivo, então tem meio que um duplo sentido nessa postagem, esse pessoal não tem o que fazer não, deviam estudar que fazia mais sentindo, as outras meninas da torcida estão eufóricas, todas loucas pelo Gaara, olho para o perfil do anonimous7777 já tem mais de 5 mil seguidores, nossa que tamanha popularidade em tão pouco tempo.

Shizune_ Meninas vocês já estão prontas? O ônibus já está esperando!

Acompanhamos a Shizune e entramos no ônibus, o Toneri está sentado mais ou menos no meio, na hora que me vê pisca o olho, viro o rosto enojada.

Naruto_ Tô aqui Hime!

Neji_ Ehh ele tá aqui na turma do fundão!

Olho para o fundo do ônibus os meninos estão lá na maior zueira, eu e as meninas nos aproximamos e ficamos do lado deles, quando sento na poltrona do lado do Naruto ele já vai me pegando no colo.

Naruto_ Tá linda demais Hime! Pouca roupa, mas é o uniforme da torcida, fazer o que né?

Hinata_ Não gostou?

Naruto_ Eu amei! Já tô até duro!

Ele confessa baixinho no meu ouvido, e me faz arrepiar lá embaixo.

Naruto_ Agora vou matar essa saudade que tô de você! Vamos o caminho todo abraçados, não vou te soltar pra nada!

Fecho meus braços em seu pescoço e deito minha cabeça em seu peito, ele está tão cheiroso, e ficar junto dele assim é tão bom que nem consigo explicar.

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora