Cap 8

1.9K 124 35
                                    

Naruto

Eu tô já pra morrer! Eu não fiz por mau, o Neji viu eu chegando chateado no quarto porque a Hinata tava com o olho machucado e me contou o que havia acontecido no corredor e sobre ela ter ficado interessada nas aulas de Taijutsu, eu já sabia que não incluiria no plano, nem todo aluno que estuda aqui consegue pagar, quando mais elas serem gratuitas em plano de bolsa, então eu nem pensei duas vezes, fui lá na Shizune e paguei tudo pra ela, mas fiquei com medo dela não aceitar, eu devia ter falado com ela antes, vacilei.

Aff mas eu não aguento ela com raiva de mim, tô pra morrer de ansiedade, eu vou no quarto dela, vou pedir desculpa, vou me ajoelhar, até me arrasto nos pés dela se possível, mas ela vai desculpar.

Chego no dormitório e bato na porta, Ino atende e na hora que me vê ela sai e fecha a porta ficando junto comigo no corredor.

Naruto_ Ino eu não vou contar pra ninguém! Agora vai chamar a Hinata, eu preciso falar com ela!

Ino_ Ela tá no banho, e deixa eu te dar um conselho, espera ela se acalmar e refletir direito sobre isso!

Naruto_ Ela te contou?

Ino_ Sim! Olha essa questão de dinheiro é mais delicado pra ela do que pra gente, se precisou se ajoelhar para ela só por causa de um almoço, você queria o que também, que ela aceitasse isso de boa?

Naruto_ Por isso que eu fiquei anônimo!

Ino_ Mas é idiota mesmo! Se ela tem dificuldade pra aceitar as coisas de você, imagina de alguém que ela não fazia ideia de quem era.

Naruto_ Eu sou um idiota!

Ino_ Mas eu sei que suas intenções foram boas, e é isso que eu estou dizendo para ela, nós estamos nos arrumando para a festa, um conselho, se arruma e fica bem gato! E conversa com a Hinata nessa festa.

Naruto_ Vou me esforçar para aguentar esperar até lá!

Ino_ Você sempre foi a ansiedade em pessoa, mas tenta se controlar hoje tá? E sobre o Sai, bem, você sabe que eu já tenho dezoito né? Então não tem problema, a gente só mantém em segredo porque é proibido na escola relação de professores e alunos.

Naruto_ Ele também é muito novo não é?

Ino_ Ele tem 22 anos! Ele é recém formado e está sendo o primeiro emprego dele! E não seria legal se meter em escândalos, sabe, eu não quero ser culpada por estragar a carreira dele.

Naruto_ Eu entendo! Você pode ficar tranquila! Como eu já disse antes, nós não vimos nada.

Ino_ Obrigada!

Digo para Ino que não precisa agradecer e me despeço dela, depois saio direto do dormitório e vou para a sala da diretoria, eu tenho que proteger a Hime, seja da maneira que for , entro no prédio e vou direto pra sala da madrinha Tsunade.

Tsunade_ Meu amor! Você quase não vem me visitar , vou te dar uma advertência por isso!

Naruto_ Nossa que bela maneira de expressar saudade!

Tsunade_ Fazer o que né? Você quase não aparece por aqui, é só com a menina nova para cima e para baixo, não me olha assim! Eu tenho meus informantes! kkkkk

Naruto_ Nossa madrinha! Kkkk

Tsunade_ Vocês estão sério mesmo? Quem diria o meu afilhado pegador todo apaixonadinho!

Naruto_ A gente tá sério sim! Eu pretendo pedir ela em namoro logo logo!

Tsunade_ Gente! Tô impressionada! Você tem que trazer essa garota para eu conhecer ela

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora