Cap 7

2.1K 135 34
                                    

Hinata

Na hora que acordo me arrumo e saio primeiro que as meninas, digo para Ino que vou encontrar com elas mais tarde na sala de aula, Sakura e Temari ainda estão dormindo, devem estar muito cansadas depois de ontem, até eu que não fiz nada fiquei.

"Não fiz mas senti vontade"

Não sei o que estar acontecendo comigo, mas quando o Naruto chega perto de mim parece que alguma coisa se acende em meu corpo, eu não consigo explicar, eu só sei que eu fico querendo sempre mais e mais dele.

"Nossa! Ontem foi tão bom!"
A gente ficou até de madrugada se beijando e fazendo carinho, e ele me Mostrou aquilo e eu peguei, ainda estou com vergonha só de lembrar, mas foi bom demais, respiro fundo e procuro me controlar para as pessoas não me verem com cara de boba, estou indo para a secretaria falar com a Shizune sobre as aulas de Taijutsu.

Chego em frente a sala da secretaria e bato na porta, escuto a voz de Shizune pedindo para entrar.

Hinata_ Com licença! Bom dia!

Shizune_ Bom dia!

Hinata_ Shizune eu queria saber se as aulas opcionais de taijutsu são inclusas no meu plano de bolsa?

Shizune_ Hinata Hyuga não é mesmo?

Hinata_ Sim!

Shizune_ Hinata não inclui, as aulas opcionais são pagas por fora da mensalidade e algumas soa inclusas no seu plano por serem cursos mais populares, como dança ou música, mas as aulas de Taijutsu tem um preço muito elevado, são poucos os alunos que incluem no plano de mensalidade.

Abaixo a cabeça triste e tento não demonstrar o quanto estou desapontada, eu queria tanto fazer essas aulas.

Shizune_ Mas alguém comprou um pacote para você! E você está inclusa nas aulas de Taijutsu até o fim do ano!

Hinata_ O que? Como assim? Quem fez isso?

Shizune_ A pessoa pediu para manter o nome em segredo por enquanto, disse que ia se revelar para você no momento certo.

Hinata_ Eu não posso aceitar!

Shizune_ Você tem todo o direito de não participar das aulas se não quiser, mas elas já estão pagas e você já está matrículadas em todas, olha.

Ela fala me mostrando uma ficha de alunos e o meu nome está incluso.

Shizune_ Se você vai participar ou não é com você! Mas o cliente já pagou e nós não fazemos devolução.

Hinata_ Certo! Obrigada!

Shizune_ Por nada tenha um bom dia!

Nossa e agora o que eu faço? Eu quero muito participar das aulas de Taijutsu, mas aceitar essas aulas assim sem saber quem pagou, e pior que se eu não for para as aulas, essa pessoa que pagou vai ficar no prejuízo, e agora o que eu faço?

Olho para o relógio "meu Deus" falta poucos minutos para o sinal tocar, corro apressada para a sala de aula, quando vou chegando perto escuto a voz do Naruto.

Naruto_ COMO ASSIM ELA SAIU CEDO E NÃO FALOU PRA ONDE IA?

Temari_ PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO OU EU ARRANCO A SUA LÍNGUA FORA!

Hinata_ Naruto!

Ele corre na minha direção e me abraça bem forte, olha pra mim e respira como se estivesse aliviado.

Naruto_ Fiquei preocupado Hime! E com saudades!

Sasuke_ Noooosa!

Shikamaru_ Isso que é amor!

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora