Naruto
Já passei faz tempo da saída de Suna e o pontinho vermelho continua a se mover, merda, pra onde esse filho da p#ta tá levando a minha hime?
Acelero mais a minha moto, meu carro é tão rápido quanto a moto, mas não dá pra fazer ultrapassagem com a rapidez que uma moto faz, e quando o rastreador indica um caminho que mais parece a entrada de uma trilha no meio do mato, tenho a certeza de que a minha escolha foi certeira, não ia da pra passar de carro por aqui.
Tem um carro velho abandonado na entrada da trilha, e enquanto vou passando pelo caminho reconheço as pegadas da Hinata, ela tava usando o tênis rosa que eu dei pra ela no começo do nosso namoro, ela não tira ele do pé, mesmo tendo vários outros, e outro rastro de um pé que deve ter o dobro do tamanho do pezinho dela.
Desgraçado!
Eu tô indo te pegar seu filho da p#ta!
................................
Hinata
Kiba para o carro bruscamente e eu bato com tudo na porta do carro, estou sem equilíbrio por causa das algemas, e ele não colocou cinto de segurança em mim, sinto uma dor forte no meu ombro.
Hinata_ Aiii!
Kiba_ Qual é Hina não reclama! Nem foi tão forte assim!
Ele pega todas as coisas e me tira do carro me fazendo caminhar por uma trilha muito estreita para dentro da mata.
Hinata_ Pra onde você tá me levando?
Kiba_ Pra um lugar onde vamos poder fazer tudo o que quisermos!
Hinata_ Kiba eu não quero fazer nada com você!
Kiba_ Cala a boca e caminha! Não se preocupe eu vou fazer você querer fazer tudo comigo também!
Minha vista começa a ficar turva por causa das lágrimas, eu sei que o Naruto tá vindo, só não sei se quando ele chegar o Kiba já vai ter conseguido ou não, fazer o que ele quer fazer comigo.
Kiba_ Lar doce lar!
Chegamos em frente a uma cabana abandonada no meio da mata, ela está suja, empoeirada, tem um sofá velho e um colchão nojento no chão.
Kiba_ Faz muito tempo que eu descobri esse lugar! Faz muito tempo que eu sonho em fugir com você pra cá! Pra gente viver o nosso amor em paz! Sem ninguém pra atrapalhar a gente.
Hinata_ Kiba você é doente! Você precisa se tratar! Olha vamos voltar e...
Kiba_ A GENTE NÃO VAI VOLTAR!
Ele fala e eu me assusto, começo a chorar.
Kiba_ A gente vai viver aqui pra sempre junto com o Akamaru!
Ele remexe na mochila e tira a cabeça do cachorro.
Hinata_ Vo.. vo... você matou o Akamaru!
Balbucio as últimas palavras, agora mesmo eu estou assustada, o Akamaru e o Kiba eram inseparáveis desde quando ele era criança, se ele matou o próprio cachorro que ele amava tanto, é porque ele está mesmo muito surtado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa