Hinata
Mas uma semana se inicia no Instituto e antes que os meninos cheguem batendo na nossa porta, eu e as meninas resolvemos encostar a Sakura na parede.
Temari_ Pode falar Sakura! A Ino já nos contou tudo!
Sakura_ Fofoqueira!
Hinata_ Ela não é fofoqueira! Ela está preocupada com você! Nós todas estamos!
Sakura_ Eu só estou fazendo dieta!
Ino_ Você está exagerando! Exagerando muito!
Temari_ Sakura você é linda!
Sakura_ Eu era gordinha quando era criança, e sofria bullying, por isso tenho medo de engordar novamente.
Hinata_ Bullying é uma coisa terrível Sakura! Eu sei disso, mas você não pode deixar isso tomar conta da sua vida, quem tem que ditar todas as regras é você!
Sakura_ Valeu Hina!
Hinata_ Não tem que agradecer! Acha que eu esqueci o que vocês fizeram por mim no primeiro dia de aula? E é essa Sakura forte e justa que é a minha amiga!
Sakura_ Te amo amiga! Amo todas vocês!
Nós quatro damos um abraço coletivo, é impressionante o quanto nós nos apegamos durante todo esse tempo, e eu amo muito as minhas amigas.
Sakura_ Desculpa loira!
Ino_ Você sabe que eu te amo né amiga!
Nós voltamos a nos abraçar e ficamos assim até ouvirmos a porta batendo, achei que fosse os meninos que tinham vindo buscar a gente, mas era a Tenten, Konan e a Hanabi.
Tenten_ Oiii!
Hanabi_ Oiii!
Konan_ Oiii!
Meninas_ Ooooi!
Konohamaru_ Opa cheguei! Bom dia meninas! Oi neném linda!
O Kono fala abraçando a minha irmã e beijando, esses dois tão um grudinho.
Naruto_ Bom dia noiva hime!
O Naruto chega me abraçando e me beijando também, e o mesmo faz os outros garotos com as suas namoradas.
Hinata_ Bom dia amor!
Tenten_ Para tudo!
Temari_ Tão noivos?
Naruto_ Sim!
Hinata_ Sim!
Nagato_ Quando é o casório?
Hinata_ Não vai ser agora! Só depois da faculdade!
Naruto_ Por mim já casava ontem!
Meninos_ Gado!
Naruto_ Sou mesmo! Eu amo muito a minha hime noiva!
Naruto me diz dando um beijão de cinema e depois seguimos todos para a sala de aula, exceto a Hanabi e o Konohamaru que tomaram um caminho diferente assim que chegamos no corredor.
Hinata_ Espero que estejam indo para a sala de vocês mesmo!
Konohamaru_ Lógico que sim cunhadinha! Você me deixa triste com essa desconfiança.
Todos_ Kkkkkkkkk
Assim que entramos na sala cada um foi tomar seus lugares, pouco tempo depois a Shion entra, nossa, tá tudo tão bem e tranquilo na minha vida que nem lembrava mais dessa cobra, mas pelo jeito que ela olhou pra mim e fez cara feia, deixou claro que nunca me esqueceu, mas pelo menos não mexe mais comigo, ela fica no canto dela, e eu fico no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanficA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa