Hinata
Acabei de sair da delegacia e finalmente consigo suspirar aliviada, segundo o delegado, o Toneri ficará um bom tempo na cadeia, e mesmo que saia algum dia ele deverá manter mais de 100 metros de distância de mim, nossa, eu sabia que ele era um maluco, mas nunca imaginei que ele iria tão longe, eu senti tanto medo, e é como o policial disse, se não tivesse sido por o Naruto talvez eu não estivesse aqui nesse momento.
Entro no carro do Naruto, ligo pra Hanabi e digo para ela avisar ao meu pai que já tinha prestado o meu depoimento e estava voltando pra o Instituto.
Hinata_ Feito! Agora tudo o que eu quero é virar a página e voltar pra minha vida normal!
Naruto me abraça e me dá um beijo carinhoso, depois liga o carro e seguimos em direção a escola, era o que eu achava, mas depois acabei percebendo que Naruto estava tomando um caminho diferente, já ia abrir a boca para reclamar quando...
Naruto_ Hime eu pedi para a madrinha permissão para a gente ficar na minha casa hoje!
Hinata_ Sério?
Naruto_ Eu sei que você já queria voltar para a escola mas...
Hinata_ O que eu quero é ficar com você!
Interrompo o que ele está dizendo e recebo aquele sorriso maravilhoso em resposta, "como ele é lindo!"
Naruto entra com o carro em uma casa diferente da sua, mas praticamente do mesmo tamanho, "nossa, essas casas são muito grandes."
Naruto_ Tá estranhando Hime? Aqui é a casa da madrinha Tsunade! Eu vou morar aqui agora até fazer dezoito!
Hinata_ Você não é mais emancipado né?
Naruto_ Não! E eu não me importo! Não pensa mais nisso tabom?
Hinata_ Tabom!
Entramos na enorme casa e encontramos o Konohamaru deitado no sofá mexendo no seu celular, quando nos aproximamos não pude deixar de reparar que ele estava visitando o Instagram da Hanabi, quando ele percebe a gente atrás dele, já vai logo guardando o celular no bolso todo nervoso.
Konohamaru_ Avisa Otario! Vai assustar outro!
Naruto_ Que você tava fazendo aí hein? Assistindo anime hentai?
Konohamaru_ Você sabe que eu sou do tipo que faz em vez de assistir!
O garoto diz todo convencido, e só depois que ele se vira e percebe que eu estou na sala também, e fica todo sem graça.
Konohamaru_ Cunhadinha! E aí! Tá sozinha?
Ele fala olhando por trás de mim, como se estivesse procurando mais alguém.
Naruto_ Não idiota! Ela veio comigo! Quem mais você estava procurando?
Naruto pergunta pra ele gargalhando e o moreno fica todo corado, " O que tá acontecendo aqui?"
???_ Kono eu imaginei ter ouvido a voz no Naruto lá da cozinh.... Éee, Bom dia moça bonita!
Hinata_ Bom dia!
Um senhor de meia idade com os cabelos grisalhos e muito charmoso sai de onde eu imagino que seja a cozinha, porque ele está de avental, e quando me vê, passeia com os olhos de cima abaixo sobre mim e já vai me cumprimentando com um sorriso de orelha a orelha.
Naruto_ Hime esse é o meu padrinho Jiraya!
Naruto me apresenta o seu padrinho já com o rosto todo vermelho e lançando um olhar de reprovação para o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa