Naruto
Já faz horas que estou sentado na maca desse hospital ouvindo a beça do meu padrinho Jiraya, já tomei banho pra tirar todo aquele sangue e estou vestido em uma roupa de paciente do hospital, estou com as duas mãos enfaixadas, elas estão feridas e inchadas e dois dos meus dedos se quebraram, foi pouco, por mim eu tinha quebrado a mão toda quebrando a cara dele.
A polícia já teve por aqui e pegou parcialmente o meu depoimento, amanhã vou ter que ir na delegacia prestar o depoimento oficial, segundo os advogados da empresa eu não vou me ferrar muito porque se por acaso o Toneri ou a família prestar alguma queixa eles vão alegar legítimo defesa, tem várias testemunhas, o bilhete que ele mandou pra Hinata e a própria Hinata, a coitadinha teve que fazer exame de corpo e delito, graças a Deus eu cheguei a tempo e aquele filho da put# não abusou dela, mas ele bateu nela, desgraçado.
Naruto_ Merda! Eu fiz pouco! POUCO AINDA!
Jiraya_ Se tivesse matado o cara você sabe pra onde ia né? Eu não te criei pra te ver na cadeia!
Naruto_ Se um cara tentasse estuprar a madrinha o que você faria?
Ele serra os dentes e fica sem saber o que responder, eles são separados e meu padrinho é o maior galinha, não pode ver um rabo de saia, mas ele não esconde de ninguém que ainda ama a madrinha.
Jiraya_ Olha eu vou vou conversar com os advogados e vê o que dá pra limpar dessa merda toda!
Meu padrinho sai e eu me deito, tento fechar os olhos mas no mesmo instante o senhor Hiashi entra no meu quarto.
Hiashi_ Naruto!
Naruto_ Oi senhor!
Hiashi_ Olha eu sei que talvez você pode se encrencar por causa do que você fez!
Naruto_ Eu faria tudo de novo e de novo sem nem pensar duas vezes, faria mais, muito mais!
Hiashi_ Meu filho muito obrigado!
O senhor Hiashi me abraça e fala com a voz embargada.
Hiashi_ Eu fiz bem em confiar ela pra você!
Naruto_ Eu amo a Hinata senhor Hiashi! Eu nunca vou deixar ninguém fazer mal pra ela!
Hiashi_ Você é um verdadeiro homem! Um homem que todo pai gostaria de ver ao lado da filha!
Naruto_ Senhor Hiashi muito obrigado!
E agora quem tá com a voz embargada sou eu.
Hiashi_ Bem! Eu vou voltar pra o quarto da Hinata! Ela dormiu mas pode acordar a qualquer instante, o efeito do calmante que aplicaram nela já passou!
Naruto_ A Hanabi tá lá com ela?
Hiashi_ A Hanabi acabou de sair da escola e tá vindo pra o hospital de ônibus, logo logo ela chega aqui, bem já vou indo! E obrigada por custear as despesas desse hospital, se a gente fosse pra um público provavelmente ainda estaríamos em um corredor.
Naruto_ Imagina que eu ia deixar isso acontecer!
O senhor Hiashi me dá um sorriso orgulhoso e se retira do quarto.
Eu soube que o Toneri está em outro andar desse hospital, colocaram ele longe de mim pra evitar de eu ir lá terminar o serviço, e parece que os policiais já estão na porta do quarto dele, o desgraçado vai sair direto pra cadeia, pelo o que eu soube por pouco ele não tem traumatismo craniano, mas ele tá bem ferrado! Quebrou várias costelas, a perna, a mão, um braço em dois lugares, e sei lá mais o quê, eu tenho certeza que estraguei muito a cara dele e arranquei os dentes da boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa