Cap 49

893 53 31
                                    

Hinata

Do Outro quarteirão dava pra ouvir o som do carro do Naruto, eu e Hanabi estávamos esperando os meninos virem buscar a gente para irmos a escola.

O ronco da Ferrari Black soa alto e a música só faz chamar ainda mais a atenção das pessoas.

Música on
"Olha o tormento é um tapa na cara! Poucas ideias é vergonha pra mídia! Tem que colocar o c#zão do D***** no ar e falar que os madrakes deu perdido na polícia! "

De repente ele para em frente ao nosso prédio, eu e Hanabi estamos na calçada esperando por eles, o Naruto desce e vem me encontrar, me dá um abraço apertado e um beijo na testa, ele já sabe que meu pai tá olhando tudo pela janela.

Naruto_ Tava morrendo de saudade meu amor!

Hinata_ Também estava!

Hanabi_ Até parece que a gente não veio da casa deles ontem quase meia noite Hina!

Naruto_ Deixa de onda cunhadinha! Aposto que você também já tá morrendo de saudade do Kono!

Hanabi_ Cadê ele nessa porra? Falou que vinha também me buscar!

Naruto_ Foi com minha mãe! O carro dela quebrou e ele deu carona!

Hanabi_ Beleza!

Hanabi dá um pulo e senta de um vez no banco de traz da Ferrari.

Hiashi_ Hanabi! Isso são modos?

Hanabi_ Desculpa  papai!

A Hanabi grita olhando pra cima, como já prevíamos, ele tava olhando tudo pela janela.

Naruto abre a porta do carro pra mim, eu entro e sento, depois ele faz a volta e se senta também.

Já se passaram quinze dias depois da viagem em que fizemos, desde esse dia tenho passado na psicóloga, todo mundo faz questão que eu vá, eu faço acompanhamento desde o incidente com o Toneri, e pouco a pouco eu estou sentindo que estou me recuperando mais, não revelo para a psicóloga tudo o que realmente aconteceu na viagem, mas só de conversar com ela já me sinto bem melhor, eu e meus amigos temos um segredo que nos une para sempre.

A placa de homenagem, e todas as fotos e coroas de flores ainda estão no pé do armário da Shion, esse corredor agora é proibido pra mim, não quero andar nele e ver nada relacionado a isso e nem ficar pensando sobre o que aconteceu na viagem, Naruto tá quase mandando a mãe dele interditar esse corredor, mas eu digo pra ele que não precisa, nós já estamos saindo da escola e acho desnecessário tomar uma atitude tão drástica assim.

Naruto_ Hime vamos cortar caminho!

Naruto me pega no colo e muda a direção, atravessamos o outro pátio e vamos pra sala por outro caminho, e cada vez mais eu acho que a Hanabi tem mesmo razão, o Naruto tem tara de me pegar no colo.

Assim que chegamos na sala, já vamos no sentar, o pessoal tá eufórico, todo mundo conversa alto, escreve nomes no uniformes uns dos outros, as meninas passam batom e beijam o uniforme de alguns meninos, daqui a alguns dias ninguém vai mais vestir essa farda, muita gente vai tomar rumos diferente, então agora é o momento de fazer as recordações.

Hinata_ Não deixa nenhuma garota marcar a sua roupa com batom!

Naruto_ Tá brincando? A única que pode deixar marca em mim é você!

Faço o que ele diz e peço o batom da Ino emprestado, é muito vermelho, e eu encho a minha boca toda com ele, vou até meu noivo e beijo em cima do seu peito esquerdo.

Naruto_ Porra! Agora quero essa boquinha vermelha chupando o meu pau!

Hinata_ Mais tarde!

Sussurro no ouvido dele, e ele sorri pra mim com cara de safado.

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora