Naruto
Acordo com duas mãozinhas no meu rosto me acariciando.
Hinata_ Naruto! Naruto! A gente dormiu aqui! Ai meu Deus!
Abro os olhos e o dia já está quase claro, olho no relógio são quase seis da manhã, tava tão bom ontem, a gente se perdeu no momento, se beijando e fazendo carinho, que eu nem vi quando dormir, acho que dormimos juntos, senão ela tinha me acordado, ontem foi tão perfeito, não consigo nem explicar como foi a sensação de ter ela toda entregue pra mim, melhor coisa que já me aconteceu.
Hinata_ Aiii meu Deus! Olha a hora! Temos prova as sete!
Naruto_ Calma amor! Vai dar tempo vem vamos levantar!
Visto o meu short rápido e coloco a minha camiseta, quando olho pro lado Hinata tem colocado a calcinha e está terminando de vestir o sutiã, "caralho! Como ela é perfeita! Eu já sabia que ela era muito gostosa, mas ela toda nua assim é maravilhoso, ela parece uma deusa.
Hinata_ Me ajuda com o sutiã porfavor!
Vou até ela e fecho o sutiã, impossível não baixar os olhos e reparar naquela bundinha toda impinadinha, não dá pra resistir e esfrego minha ereção nela.
Hinata_ Aiii! Temos que voltar!
Naruto_ Então veste logo esse vestido antes que eu tire o resto!
Ela veste o vestido e sai catando as pedrinhas e colocando na cesta, recolhe as toalhas, olha mais uma vez pra o lago e vejo lágrimas se formando em seus olhos, que fofa.
Hinata_ Tá tão lindo! Nem dá vontade de sair daqui!
Dou um abraço forte nela.
Naruto_ A gente vem mais tarde se você quiser! Mas acho que as pétalas já vão ter se bagunçado!
Olho para o lago, e vejo as pétalas, custou um dinheirão mandar prepararem isso, mas dinheiro eu tenho de sobra e a Hime merece, difícil foi convencer a madrinha Tsunade a deixar o pessoal da ornamentação entrar na escola, mas no fim ela deixou e prometeu fazer vista grossa, ainda bem que a Hanabi me falou sobre as flores e as outras coisas que a Hinata gostava, eu acho que fiz tudo certo.
Hinata_ Ohwn que pena!
Naruto_ Não se preocupe princesa, eu ainda vou te dar muitas flores!
Ela sorri pra mim "a coisa mais linda" e a gente volta apressado pra o dormitório, nossa sorte é que ninguém acordou ainda, e nesse horário não tem muitos inspetores, entramos no prédio dos dormitórios, quando chegamos na frente da porta do seu quarto dou um abraço e um beijo nela, "eu não quero soltar ela" mas ela me empurra e me
manda embora e diz que precisa se arrumar, obedeço e vou para o meu quarto, quando chego lá os meninos já estão se arrumando.Shikamaru_ Naruto onde você passou a noite ?
Sasuke_ Ainda está com a roupa de ontem!
Naruto_ Não enche!
Digo pegando a minha toalha e passando pra o banheiro.
Neji_ Você perdeu ontem a galera toda se reuniu na piscina!
Naruto_ Tô nem aí! Hahaha
Sasuke_ O mais legal foi quando os inspetores chegaram e pegaram a gente, todo mundo correu, um monte de menina saiu correndo só de biquíni.
Neji_ Balançava tudo! Visão maravilhosa! Kkkk que a Tenten não me ouça!
Apenas dou de ombros, visão maravilhosa é aquele corpo da Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa