Naruto
A Hinata ficou abalada com a volta da Karin, mas por incrível que pareça ela até que está na dela, não encheu o saco e nem irritou ninguém, como ela fazia antes, arrisco em dizer que ela está até calada, sendo assim que fique na dela então, não se metendo com a minha hime tudo bem então, já que não temos escolha e teremos que atura-la até o fim do semestre.
Naruto_ Tá tudo bem Hime! Eu tô aqui com você!
Hinata_ Sei disso! Por isso estou tranquila!
Ela diz apertando a minha mão e me dando o sorriso mais lindo do mundo.
Shion_ Amiiiiiga!
A Shion entra correndo e fazendo escândalo indo sentar ao lado da Karin, que imediatamente se levanta e se senta do outro lado da sala.
Gaara_ Tá porra!
Neji_ Dava pra ter dormido sem essa!
Shion_ Vão a merda!
A loira diz aborrecida, e todo mundo fica zoando ela, a Karin continua séria e sem dizer nenhuma palavra, e permanece assim durante toda a aula e agora é oficial, minha prima está mesmo mudada.
Ino_ Vocês viram como a Karin tá diferente?
Konan_ A Karin é muito gente boa! Em muitas coisas antigamente, era influência da Shion, assim como eu também!
Tenten_ Se a Konan que já foi próxima dela tá dizendo isso, então podemos acreditar né?
Hanabi_ Não acredito é em nada nessa porra! Ela quer é aparecer!
Temari_ Mas que ela tá diferente ela tá!
Sasuke_ Tá mesmo! Nem deu em cima de mim!
Sakura_ Tá sentindo falta?
A Sakura pergunta com um olhar assassino.
Lee_ Shiiiiii! Ferrou!
Pain_ Climao!
Sasuke_ Amor! Todo mundo tá achando ela diferente eu só comentei isso! Eu não senti falta, eu adorei.
Sakura_ Hum sei!
Hinata_ Eu já vou me retirar!
A Hinata levanta apressada e a Hanabi vai correndo atrás dela.
Nagato_ O que deu nela?
Naruto_ Deu que a Hinata foi uma das maiores vítimas do anonimous! E isso ainda deixa ela abalada!
Ino_ Ahhh verdade! Tadinha da minha amiga!
Meninas_ Ohwn!
Todas se levantam e vão correndo atrás da Hinata, pego meu celular e mando uma mensagem pra ela.
Naruto
Hime tá tudo bem?Hinata
Tá sim meu amor! As meninas estão comigo!Naruto
Podemos nos ver mais tarde?Hinata
No nosso lago secreto?Naruto
Sim minha hime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa