Hanabi
Ainda bem que os meninos disseram sobre esse baile ainda na tardinha e deu tempo da gente se arrumar e se preparar a tempo, eu e a Hina combinamos de fazer umas comprinhas que iríamos precisar pra ir no baile, o papai não deixava a gente ir, mas nossas colegas da rua sempre contava todos os babados pra gente, a Hina usava o celular dela pra fazer as comprar enquanto eu mandava print's de looks rápidos para as meninas, mas na verdade não tinha segredo nenhum, shortinho, croped, tênis ou rasteirinha, pronto fechou.
Hinata_ Aproveitei e pedi uns óculos pra gente, já que nós vamos, então vamos todas nos " kit's " (1)
Hanabi_ Já é!
A gente senta uma de frente pra outra na cama do Naruto e começamos a nos maquiar, eu passo a make nela e ela em mim.
Naruto_ Chegaram essas sacolas pra vocês!
O Naruto e o Kono entram no quarto entregando as compras que a gente fez.
Hinata_ Obrigada amor!
A Hina dá um beijo nele e eu fico puta.
Hanabi_ Borrou o batom Hina! Corre aqui deixa eu concertar!
Konohamaru_ Isso tudo por causa de um beijo!
Hanabi_ É lip stick! Se borrar antes de secar fica permanente!
Hinata_ Até secar nenhuma das duas beija!
Os meninos deitam do outro lado da cama fingindo estarem chateados.
Naruto_ Tem algum problema a gente ficar por aqui ou atrapalhamos?
Hinata_ Essa cama é gigante amor!
Hanabi_ A nossa cama é a metade do tamanho dessa e nós dormimos juntas.
Hinata_ Na nosso novo apartamento cada uma vai ter quarto!
Hanabi_ Verdade!
Eu falo sem conseguir desfaçar que eu tô triste, nós dormimos juntas desde sempre, a Hina sempre me abraçava quando eu tinha medo de fantasmas.
Hinata_ Mas se você ficar com medo eu vou dormir com você no seu quarto e vice-versa.
Konohamaru_ Tá brincando né? De que a neném tem medo?
A Hina olha pra mim e eu concordo deixando ela falar.
Hinata_ De fantasma! E filme de terror!
Konohamaru_ Kkkkkkkkk!
O Konohamaru se desata a rir e o Naruto acompanha.
Naruto_ Você também tem medo Hime! Porque você sabe que teu namorado te protege né?
Konohamaru_ Vamos assistir filme com elas! Pra qualquer susto elas se agarrarem com a gente!
Eu dou um tapa no Kono.
Konohamaru_ Aiii neném! Não precisa bater!
Hinata_ Já terminei a make em você!
Hanabi_ Também já terminei em você!
Naruto_ Fofinhas!
Hinata_ Não é pra tá fofa!
Hanabi_ É pra tá bandida!
Eles se olham e começam a dar risada.
Konohamaru_ Fofinhas é pouco!
Eu e a Hina reviramos os olhos, e a Hina começa a mexer nas sacolas.
Hinata_ Hana esqueci de pedir chapinha!
Hanabi_ Não acredito!
Konohamaru_ Pra que vocês querem chapinha com esses cabelos tão lisos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa