Cap 5

2.4K 147 46
                                    

Hinata

Hoje eu acordei cedo pois tive uma ótima noite de sono, nossa nem acredito que isso acontecendo, eu tô ficando com o Naruto, aquele loiro lindo e maravilhoso, as vezes eu acho que estou sonhando, mas se for um sonho eu não quero acordar jamais, pego meu celular e mando mensagem para a Hanabi.

"Oi irmã! Como estão as coisas aí? Manda um beijo pra o papai, amo vocês
Ps: Conheci um garoto, o nome dele é Naruto! Ele é loiro, lindo e tem os olhos azuis, ele é o garoto mais lindo e popular do Instituto"

Espero ela me responder, mas ela está off-line, não temos internet em casa, as vezes quando podemos usamos dados móveis, ou pegamos emprestado da vizinha, outra das milhares vantagens que tem nessa escola é a internet super rápida e livre 24 horas.

Guardo o meu celular na mochila, a Hana não vai me  responder agora, e vou me arrumar, eu queria me vestir um pouco mais bonita, hoje, procuro alguma coisa diferente e, "não acredito!" A Hanabi colocou as minhas sandálias de saltinho na minha mochila! Nossa eu amo muito a minha irmã, amo mais que chocolate, vou super animada para o banheiro, tomo banho, passo o meu perfume e coloco o meu uniforme e minha sandálias, coloco o meu brilho, penteio meus cabelos e coloco a minha franja toda para o lado esquerdo, deu um contraste diferente no meu rosto, gostei.

Hoje fui a primeira que acordei e fui me arrumar, quando saio as meninas já estão começando a levantar também.

Ino_ Meninas a Hina já contou a novidade pra vocês?

Sakura_ Que novidade? Ah sobre tá pegando o Naruto? não ela não contou, está muito falsa ela! kkkkkk

Hinata_ Meninas! É porque não deu tempo!

Temari_  Como é que dá tempo? Ele não sai do seu pé!

Ino_ Hinata Hyuga! A garota que conseguiu laçar o Naruto Uzumaki!

Elas começam a aplaudir fazendo zoação comigo, aí que vergonha, tenho procurar algum assunto para acabarmos com essa conversa.

Hinata_ O Shikamaru falou sobre você!

Os olhos da Temari se arregalaram, pela primeira vez eu vi ela sem reposta.

Sakura_ Ah é? O que ele disse?

Hinata_ Só perguntou se eu estava no mesmo dormitório que ela, depois o Naruto e o Sasuke ficaram zoando ele.

Temari ficou toda sem jeito, ela gosta desse Shikamaru.

Sakura_ Aiiii o Sasuke! Ele é tão lindo!

Ino_ Você ainda tem essa queda por ele?

Sakura_ Sim! Mas ele não me nota!

Temari_ Também! Com a Karin no pé dele não tem como ele nem respirar!

Sakura_ Aff não suporto ela!

Todas nós estamos concordando com a Sakura, de repente a porta do quarto bate.

Ino_ Huum vai atender Hina!

Quando chego na porta me deparo com lindos olhos azuis olhando diretamente para mim.

Naruto_ Oiiii princesa bom dia!

Hinata_ Oi bom dia!

Naruto_ Nossa ! Você tá linda!

Meu coração se acelera com esse comentário, ele me puxa pra um abraço e me dá um selinho, sujei a boca dele com o meu gloss labial, ele é sorri e passa a língua por cima.

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora