Hinata
Eu abraço muito a Hanabi e o papai, tava com muita saudade deles, contei sobre tudo lá no Instituto, quer dizer quase tudo, deixei passar o bullying das cobras e minha primeira vez com Naruto.
Hiashi_ Agora vocês fiquem aqui que eu vou descer no asfalto tentar vender alguma coisa, não saiam nem na calçada!
Hanabi_ Nem se as meninas chamar pra dançar?
Hiashi_ Nem isso! Vai que aquele rapaz tá rondando por aí de novo!
Hinata_ Hana a gente tem que se arrumar pra sair com Naruto!
Hanabi_ Isso!
Hanabi fica empolgada, papai se despede da gente e sai pra trabalhar, ele não gosta que eu e a Hana saia muito de casa, ele diz que não quer a gente solta com as outras meninas do morro, só da escola pra casa, por mim tudo bem porque quase sempre tô estudando, mas a Hanabi sempre fica puta com isso.
Hanabi_ Olha eu acho que se eu cortar meu blusão da pra fazer um croped igual dessa moça!
Hanabi fala me mostrando um look no ig de uma loja.
"Mas o queeeeê? "
Hinata_ Hanabi onde você conseguiu esse celular?
Hanabi_ Presente de aniversário do Naruto, ele ficou muito agradecido por causa das dicas que eu dei pra ele quando foi pedir você em namoro!
Hinata_ Um iPhone 12 Hana!
Hanabi_ Sim! E tem um pra você também! Ele disse que era surpresa pra quando você chegasse aqui, não é lindo? O seu é o lilás! O meu é rosê!
Hinata_ E o que papai achou disso?
Hanabi_ No começo ele ficou desconfiado, mas disse que ia conversar com ele quando ele viesse aqui, e não precisa eu te dizer que ele adorou o Naruto né?
Nossa agora tá explicado a foto que a Hana me mandou no dia do jogo com uma super resolução, um celular novo! Dessa vez o Naruto se superou.
Hanabi_ Ele é lindo e rico! Será que ele não tem um amigo?
Hinata_ Hana você é terrível hein? Mas só pra constar! Todos os amigos dele já tem namorada, ah é! Tem o Gaara, mas ele é mais velho que você e também é o maior galinha não namora com ninguém.
Hanabi_ Ah droga!
Hinata_ Eu não disse pra o papai mas eu também fiquei amiga do nosso primo Neji!
Hanabi_ Eu vi ele nas marcações com vocês, não comentei nada com o papai pra ele não ficar chateado!
Hinata_ Ele é muito legal! Disse que porque nossos pais não se falam não significava que a gente não tinha que se falar também, acho que você vai conhecer ele hoje!
Hanabi_ Eu preciso me arrumar! Faz cachinhos no meu cabelo? Eu faço no seu também!
Hinata_ Tabom!
Pego a chapinha e começo a enrolar as pontas do cabelo da Hanabi, não temos babyliss então a gente se vira mesmo com a chapinha, o cabelo da Hana é muito liso assim como o meu, então às vezes a gente enrola pra ficar diferente, ela faz um look pra gente reaproveitando umas roupas que a gente tem, e ficou muito extravagante, Naruto vai morrer de ciúmes com certeza, ele disfarça mas eu sei que ele fica louco quando visto roupa assim, e isso também se papai deixar a gente sair de casa usando isso.
Hinata_ Dois cropeds Hana?
Hanabi_ E vamos usar esses shortinhos jeans! Pode ser com nossas rasteirinhas, ja que não tem tênis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa