Naruto
Na moral mano eu adoro treinar, mas hoje eu não tô vendo a hora dessa aula acabar para ir logo encontrar com a Hinata, não sei porque eu tô me sentindo assim, a gente nem ficou ainda, "ainda" , e eu não paro de pensar nela.
"Aiiii!" Levo uma canelada do Toneri.
Saskue_ Porra Naruto presta atenção cara!
Shikamaru_ Aposto como tá pensando na menina nova!
Saskue_ Ela é gostosa!
Naruto_ Sai daí otario eu vi primeiro! Vai pegar a Karin!
Saskue_ Te lascar! Tô fora!
Kakashi_ Será que da pras meninas pararem com as fofoquinhas e continuarem a jogar?
Voltamos a jogar e agora estou mais focado, quando terminamos o treino vou correndo pra o vestiário tomar banho.
Neji_ O Toneri tá cada dia mais idiota, ele deu uma canelada no Naruto e nem pediu desculpas!
Shikamaru_ Verdade! Problemático!
Lee_ Ele vive tentando me marcar, mas sem sucesso.
Naruto_ Eu vi ele correndo atrás de você! Parece a Karin correndo atrás do Saskue!
Todo mundo começa a sorrir do que eu disse, menos o Toneri que tinha acabado de chegar sem que ninguém percebesse.
Toneri_ Estão falando de mim?
Naruto_ E se for?
Saskue_ Aí Naruto! Relaxa!
Naruto_ Pode deixar hoje eu tô de muito bom humor e também apressado, fui.
Falei olhando pra o relógio e saindo correndo do vestiário, ainda escutei o Toneri sussurrando alguma coisa mas nem me importei, tenho coisa melhor pra fazer, vou rapidinho pra o meu dormitório pego meu caderno de desenho e meus lápis, coloco mais perfume e vou atrás da Hinata.
Chegando lá bato na porta e aquela coisa linda aparece, ela tá muito fofinha de vestidinho e sandália de dedo, a coisa mais simples do mundo, olho pra boquinha dela, impossível não olhar, percebo que ela está usando um brilho labial rosinha bem fraquinho, fico louco pra beijar ela, mas me seguro para não assustar a menina.
Naruto_ Tá pronta?
Hinata_ Sim!
Naruto_ Então vamos ?
Hinata_ Vamos!
Pego na mão dela e percebo as bochechas dela ficarem rosinha de novo, ela é tão tímida que chega a ser fofa, levo ela pra o meu lugar secreto, atrás do campo de futebol, passamos por os arbustos e chegamos em uma clareira que tem um lago, eu sempre venho aqui quando quero ficar sozinho, mas agora tô achando que é o lugar certo pra ficar um tempo sozinho com ela.
Naruto_ Então! Achei que aqui era um bom lugar pra gente tentar fazer um esboço.
Hinata_ Nossa aqui é lindo!
Ela fica percorrendo todo o lugar com aqueles olhinhos azuis acinzentados, fazendo biquinho com aquela boquinha de coração, nossa cara! Eu quero muuuito beijar ela!
Hinata_ Então o professor falou que a gente tinha que escolher uma paisagem e fazer um desenho o mais real possível!
Ela diz se sentando, já corro e sento ao lado dela.
Naruto_ Hinata tenho que te confessar uma coisa, eu sou péssimos em desenhos!
Mostro para ela o meu caderno, quase morto de vergonha, só tem rabisco e uns bonequinhos de palitos, ela olha e começa a sorrir, e que sorriso lindo e delicioso, coração até errou a batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa