Hinata
Nos encontramos todos nos fundos dessa boate os seguranças dão passagem pra gente assim que veem o Naruto e os outros garotos, eu vejo o Shikamaru dando um pacote pra ele e já sei que deve ter dinheiro dentro.
Quando entramos fico boba com a quantidade de gente mais ou menos da nossa idade, reconheço muitos alunos e alunas da nossa escola que sei que também são menores de idade e estão bebendo álcool e dançando feito loucos, pior que eu nem posso criticar, estou fazendo quase a mesma coisa. Naruto pega na minha mão e eu seguro a mão da Hanabi, A gente vai para uma mesa com um tipo de sofá redondo alguns dos meninos sentam, as meninas ficam em pé dançando, logo aparece um garçom e os meninos fazem os pedidos, Naruto me abraça e me beija o tempo todo.
Naruto_ Quer dançar Hime?
Respondo que sim e a gente vai pra pista, o dj está tocando "David Guetta" e o Naruto dança muito bem, agora percebo a quantidade de garotas olhando pra ele mesmo claramente estando aqui comigo, elas nem disfarçam, bando de piranhas, o fato é que meu namorado é mesmo muito lindo, e hoje ele está incrívelmente gato, tudo o que consigo ver na minha frente são esses lindos olhos azuis e penetrantes dele.
Naruto_ Porque tá me olhando assim?
Hinata_ Porque você tá muito gato!
Naruto_ Ai que linda! Vem cá!
Ele puxa e a gente começa a beijar no meio da pista e eu estou adorando mesmo esta festa, tá muito da hora, passamos um tempo nos beijando e dançando, até eu me cansar um pouco e sentir minha boca seca, Naruto percebe imediatamente.
Naruto_ Vamos pra mesa beber alguma coisa!
Quando chegamos lá Naruto me dá uma água de coco com gelo, a mesma coisa a Hanabi está tomando, a mesa deles está cheia dessas coisas e tem umas três garrafas de wiski.
"Eles não gostam de ostentar não né?"
Naruto acena para um dos garçons da boate e pede drinks sem álcool para mim e a Hanabi, os outros da turma estão se acabando de beber, eu e a Hanabi tomamos nossa bebida, e nossa! está muito boa, Naruto disse para o garçom ficar servindo frequentemente nos duas.
Sakura_ Meninas vamos todas para a pista!
Nos acompanhamos a Sakura e começamos a dançar com ela, eu não imaginava que estar em uma boate seria tão divertido, Hanabi está muito animada com as meninas, eu quero que ela se divirta o máximo possível durante esse fim de semana com a galera, me sinto mal por estar estudando no Instituto enquanto ela ainda frequenta a escola municipal de Konoha.
Por isso concordei em vir pra cá com ela, eu confio e me sinto segura com o Naruto, meu namorado é mesmo um fofo, olho para ele, está sentando no sofá da mesa todo descontraído conversando todo sorridente com os meninos, "nossa como é lindo!"
De repente do nada uma garota chega e senta no colo dele, sinto o sangue subir nos olhos e vou direto pra lá.
Naruto_ Garota sai do meu colo tá doida!
????_ Não vai me dizer que não se lembra de mim gostoso?
Naruto_ Não lembro e estou acompanhado!
Chego por trás da garota fazendo ela se levantar do colo dele puxando os seus cabelos.
????_ Que isso sua louca! Me solta!
Solto o cabelo dela de uma vez e sento no colo do meu namorado.
Naruto_ Foi mal mas esse colo só minha namorada pode sentar!
A garota olha pra mim com ódio nos olhos eu me levanto e vou pra cima dela, mas antes de chegar perto sinto Naruto me puxando e a garota sai de perto da gente assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa