Hinata
Triiiiim!
Não! Eu não acredito que já é o despertador! Me levanto morrendo de sono e vou para baixo do chuveiro, nem mudo a temperatura, deixo a água fria cair na minha cabeça, visto o meu uniforme e volto para o quarto, as meninas estão começando a levantar com as caras bem péssimas, se eu que não bebi álcool estou ruim, imagina elas.
Ino_ Minha cabeça vai explodir!
Sakura_ Eu quero morrer!
Temari_ Nunca mais eu bebo!
Hinata_ Vão se arrumar senão a gente vai perder o simulado!
Elas se levantam e começam a se aprontar, passamos no refeitório tomamos café da manhã, somente eu como alguma coisa, elas só estão tomando café puro, terminamos o café e eu chamo elas para ir ao banheiro, mas elas estão estiradas em cima da mesa, nem conseguem levantar a cabeça, digo para elas que não vou demorar e saio, no caminho encontro com o garoto abusado que me chamou pra dançar, acho que é Toneri o nome dele.
Toneri_ Oi Hinata!
Nem olho na cara dele, apenas sigo em frente para ir banheiro.
Toneri_ Me desculpa por ontem! Eu tinha bebido muito, eu não falei aquelas coisas por mal, prometo que nunca mais vai acontecer.
Hinata_ Tudo bem mas estou apressada agora!
Toneri_ Até mais linda!
Hinata_ Até!
Entro no banheiro e faço o meu xixi e depois lavo as mãos, quando eu saio tomo um susto! O tal Toneri ainda está me esperando na porta do banheiro.
Toneri_ Vamos pra sala!
Hinata_ Não! Eu já combinei de ir com o Naruto!
Tomeri_ Mas eu não estou vendo ele aqui !
Shion_ Olha se ela já não está se oferecendo pra outro!
Konan_ Essa aí não perde tempo!
Karin_ Vou fazer questão de contar pra o meu primo!
Eu fico muito nervosa e saio de lá correndo.
Toneri_ A gente termina essa conversa depois!
Que conversa? Esse garoto é mais perturbado que essas três cobras, e o pior é que a Karin disse que vai contar para o Naruto, e se ela inventar mentiras pra ele? E se ele acreditar? Ele já brigou com esse cara na festa, eu não devia ter falado com ele, eu tenho que procurar o Naruto pra falar com ele antes da Karin, mas o sinal toca e eu tenho que ir fazer o simulado, não posso me atrasar, corro para a sala e já entro chorando, logo depois as meninas, entram e perguntam o que eu tenho, antes de eu começar a reponder entra uma mulher que se apresenta como Rim.
Rim_ Bom dia turma! Eu sou a nova coordenadora da escola, como já é de praxe nos fins de semana, a coordenação vem aplicar as provas de simulado pra vocês!
Nesse momento entram os meninos, estão todos com umas caras horríveis, Naruto está todo vermelho, será que ele encontrou com a Karin?
Rim_ Para quem está chegando agora eu me chamo Rim, sou a nova coordenadora!
Sasuke_ A senhora é esposa do treinador Kakashi né?
Rim_ Sim! Bem vou entregar os simulados agora e façam silêncio! Se eu ouvir alguém sequer falando uma palavra eu tomo a prova na mesma hora!
Shion, Karin e Konan entram na sala sorridentes.
Rim_ Senten-se e a partir de agora ninguém entra mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa