NarutoJá estou começando a cochilar quando meu telefone começa a tocar e é o número da Sakura, acho muito e atendo na mesma hora e fico paralisado quando escuto os gritos da Hinata pelo telefone.
Sakura
Naruto você tem que vir aqui agora! Alguma coisa aconteceu com a Hinata! Ela não tá bem!Eu vou correndo pra o quarto dela e fico me perguntando o que foi que deixou minha hime assim.
Assim que eu entro no quarto vejo ela no chão chorando e a Sakura e a Temari tentando consolar ela.
Naruto_ Hime o que foi?
Hinata_ Naruto!
Ela corre e me abraça soluçando, e eu começo mesmo a ficar preocupado.
Naruto_ O que você tem meu amor? Fala pra mim!
Porra! Ela não para de chorar! E eu já tô ficando desesperado com tanta lágrima que tá escorrendo dos olhinhos dela, eu pego ela no colo e levo pra cama dela e encosto a sua cabecinha no meu peito e fico fazendo cafuné no seu cabelo e fico dando vários beijinhos no rosto dela.
Naruto_ Pronto meu amor! Eu já cheguei! Já tô aqui Tabom?
Hinata_ Amor é, é, que...
Naruto_ Eu tô aqui meu amor! Eu vou tá sempre aqui pra você!
Temari_ Sakura! Vamos ficar com os meninos lá no dormitório do Naruto! A Ino foi dormir com o Sai e só vem amanhã!
Sakura_ Vamos! Acho que vocês precisam ficar sozinhos! Qualquer coisa avisa a gente!
Naruto_ Beleza! Aliás o Sasuke tá passando muito mal!
Sakura_ Eu sabia que aquele copo que você desafiou ele a beber ia dar merda!
As meninas saem do quarto e vão pra o meu dormitório e eu fico sozinho no quarto com a minha princesa, que agora parou de soluçar é só está dando uns suspiros tão penosos que faz meu coração doer.
Naruto_ Diz minha gatinha! Diz aqui pro seu namorado o que te deixou assim!
Hinata_ Naru... é que....o celu... lar
Ela fala entre suspiros "Oh dó" olho pra o lugar onde ela apontou e vejo o telefone quebrado no chão.
Naruto_ Não se preocupe amor! Amanhã eu te dou um novo
Hinata_ Alguém me mandou mensagem! Uma foto nossa dentro do carro.
Naruto_ O quê?
Eu me levanto e pego o celular dela, tá todo fodido com a tela quebrada, só da pra ver pouca coisa na parte superior, da pra entrar no aplicativo e faço um print, depois pesquiso meu nome e envio pra mim, então consigo entender porque ela tá desse jeito.
"Caralho"
Naruto_ Por isso você tá assim princesa!
Hinata_ Isso de novo não!
Ela diz voltando a chorar e eu abraço ela bem forte.
Naruto_ Meu amor eu não vou deixar ninguém chegar perto de você, ninguém encosta o dedo na minha namorada, eu vou te proteger minha linda! Eu vou te proteger pra sempre.
Hinata_ Meu amor me abraça! Não me solta Tabom?
Naruto_ Eu não vou te soltar minha hime! Eu vou ficar a noite toda aqui! Não precisa ter medo meu amor!
Tadinha! Ela ainda tem trauma por causa de tudo o que aquele filho da put# do Toneri fez com ela, e essa mensagem que mandaram pra ela só fez ela reviver tudo o que ela já passou, e mano, tá me subindo um ódio, quem quer que tenha feito isso vai me pagar bem caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa