Cap 32

1.1K 66 164
                                    

Hinata

A primeira coisa que faço quando abro os olhos é mandar uma mensagem pra o  Naruto perguntando se ele já está melhor, meu amorzinho foi dormir ontem com dor de cabeça e eu estou tão preocupada com ele que tô sentindo até o meu coração apertar.

Hinata

Bom dia meu amor lindo!
Como você tá?
Melhorou do dodói?

Ele não respondeu, talvez não tenha acordado ainda, pego minha toalha e escova de dentes e vou para o banheiro. Assim que saio do banheiro já topo com a Sakura na porta esperando para entrar, dou passagem pra ela e sento na cama pra calçar minha sapatilhas.

Hanabi_ Tô indo pra o meu quarto me arrumar!

Hinata_ Espero que você não esqueça de nada do que a gente conversou!

Ela ficou vermelha e assentiu e depois saiu do quarto.

Ino_ Em outro caso eu até acharia que o que vocês conversaram não foi nada demais, mas se tratando do Konohamaru simplesmente não dá!

Dou um longo suspiro, pior que a Ino tá certa, o Konohamaru é o maior safado, e eu tenho medo que ele machuque a Hanabi.

Temari_ Eles tão ficando?

Hinata_ Estão!

Sakura_ O Konohamaru ficando sério com alguém! Só mesmo uma Hyuga pra conseguir uma proeza dessas!

Ino_ Verdade! A safadeza do Kono só perde pra do Naruto antes de conhecer a Hinata! Fica de boa Hina! Ele não ia ficar sério se não gostasse dela.

Temari_ Eles são safados mas nunca enganaram ninguém! Sempre diziam que era só sexo e pronto!

Sakura_ Verdade! O Naruto disse isso na minha cara no dia que fica... ahhh, e...

Hinata_ Tudo bem Sakura! Mas enfim! Eu acho que vou dar o benefício da dúvida pro Kono!

Mas não antes de falar com ele, pego meu celular e mando uma mensagem pro Kono avisando que quero falar com ele em particular, ele está em "off" saio da conversa com o Kono e entro na conversa com o Naruto, ele ainda nem visualizou, será que ainda está com dor? Termino de calçar minhas sapatilhas e vou para o dormitório dele e bato na porta mas não obtenho resposta, abro a porta devagar, o quarto está todo escuro e vazio, um silêncio ensurdecedor se faz presente e sinto um calafrio percorrer a minha espinha, fecho a porta do quarto super confusa.

Sakura_ E aí Hina! Eles estão perto de sair? O Sasuke não me responde.

A Sakura me pergunta e eu não sei o que responder, ela está encostada na parede ao lado da porta do nosso quarto com o celular na mão.

Hinata_ Eu acho que eles já foram pra sala! Não tem ninguém no dormitório deles!

Temari_ Estranho! O Shika vai me explicar isso direitinho!

A loira diz já se encaminhando pra saída dos dormitórios com os punhos fechados, a Ino se aproxima da gente e nós vamos pra sala.

E é aí que eu fico mais confusa.

Os lugares dos meninos estão vazios, eu e as meninas no entreolhamos, aquele mesmo calafrio que senti mais cedo toma conta de mim novamente.

Tenten_ Meninas vocês viram o Neji?

Ino_ Não! Ele também desapareceu?

Tenten_ Como assim?

Temari_ O dormitório deles está vazio e não respondem nenhuma mensagem.

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora