Naruto
Esse ano que passou foi diferente de todos os outros, vivi, fiz coisas e passei por experiências que jamais imaginei ser possível, eu nunca quebrei porque sempre tive essa princesa linda e maravilhosa do meu lado, eu me tornei uma pessoa melhor depois de conhecê-la, ela se tornou o meu motivo de acordar, me manter de pé e respirar todos os dias, ela é a razão da minha vida.
A viagem está sendo muito tranquila! Os caras fizeram bagunça na metade do caminho, depois quando começou a escurecer cada um encontrou o seu lugar ao lado da sua namorada, os sussurros e gemidos baixos que alguns davam por aqui não são ouvidos pelos adultos que estão sentados no banco da frente, no caso o motorista e a Rin, mulher do treinador Kakashi, sempre quando tem algum tipo de passeio é ela quem toma a frente, ela e o tipo de pessoa que controla bem os alunos, até o treinador Kakashi morre de medo dela.
Meu amorzinho tá aqui toda encolhida no meu colo, eu afago e a faço carinho, ela é tão linda dormindo, a melhor coisa do mundo é ter ela aqui em meus braços, sinto um calor tão grande em meu peito quando eu a aperto assim e....
Hinata_ O.. oiii!
Naruto_ Desculpa Hime! Te acordei!
Ela sorri e se aperta toda em mim.
Hinata_ Já te falei que a melhor maneira de acordar é olhando pra você!
Naruto_ Ohwn Hime fofinha! Vem cá!
A gente começa a se beijar e ela começa a fazer carinho no meu pau.
Naruto_ Hime quando ele acordar completamente vai ser difícil dormir de novo!
Hinata_ Relaxaaaaa!
Ela sussurra no meu ouvido e eu me arrepio todo e fico duro, ela tira ele pra fora e começa a me masturbar.
Naruto_ Safada!
Falo baixinho só pra ela ouvir, eu já tô liberando pre-gozo na mão dela e isso deixa meu pau mais liso, com seus movimentos, eu já tô enlouquecendo.
Hinata_ Esse pau é todinho meu!
Naruto_ É sim meu amor! Faz o que quiser com ele!
Ela abocanha meu pau de uma vez e eu jogo minha cabeça pra trás e fecho os olhos, segurando o palavrão que me deu vontade de gritar, caralho, eu quase gozo de tão bom que foi.
Ela continua com os movimentos, ela já sabe direitinho o jeito que eu gosto e tá me fazendo pirar, até garganta profunda ela já tá fazendo, e quando ela tá uma sugada do caralho até o talo eu não aguento e me derramo na boca dela.
Hinata_ Gostoso!
Naruto_ Agora vem cá!
Sento ela no meu colo de costas pra mim e coloco meu dedos no meio de sua perna.
Hinata_ Naruto não! A Rim!
Naruto_ Calma Hime! Só vou brincar um pouco!
Hinata_ Mas... mas...
Ela diz já se amolecendo.
Naruto_ Quem tá lá na frente não escuta o que acontece aqui atrás! E tá ouvindo esses roncos? É da Rim!
Ela para um pouco e escuta e dá uma risadinha baixa, na verdade da pra escutar muita coisa, gemidos de alguns garotos e garotas, algumas tossidas, barulhos de engasgo, ainda bem que tá tudo escuro, quem tá de casal nesse ônibus com certeza tá se dando bem.
E a Hinata tá gemendo baixinho no meu ouvido enquanto faço carinho na bucetinha macia dela, eu tô doido de vontade de chupar mas ela não deixa, é um milagre tá deixando eu masturbar ela, minha hime ainda tem trauma por causa do vídeo do anonimous.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa