Feliz dia dos namorados para todos vocês que tem namorados físicos e literários.
Primeiro capitulo de Martina! Espero que gostem.
Martina é o segundo livro da serie Irmãos Valente, não é necessário ler o livro 1 para compreender a historia, porém eu aconselho para que vocês entendam bem todos os atos narrados aqui.
Contem palavras de baixo calão e violência!
Boa leitura!
Martina
Dias atuais
_Boa noite, Theo! _Falo passando pelo homem alto e careca, coberto de tatuagens que trabalha no clube de luta clandestina, que eu frequento algumas vezes por semana.
_Boa noite, Caçadora! Tem luta hoje? _Ele diz sorridente me encarado. _Soube que o ultimo cara ainda está no hospital.
_Vou mandar uma companhia para ele hoje! _Pisco para o Theo que gargalhada e eu entro no clube.
O clube é uma mistura de tudo que tem demais prazeroso no submundo, sexo, drogas e violência.
Assim que você passa pelo corredor iluminado por luzes vermelhas, se depara com um ringue de luta bem no centro. A esquerda tem um bar em formato de meia lua e vários sofás e mesas, a direita um palco com um poste de pole dance e algumas mulheres dançam nuas ou seminuas, tem para todos os gostos, todas as meninas aqui trabalham por vontade própria, o que torna esse lugar menos pior do que os outros.
Estamos em Milão, uma metrópole na região da Lombardia ao norte da Itália, conhecida como capital da moda, mas moda não é algo que eu entenda muito, sou o tipo de mulher básica e discreta, minha cor é preto. Vim para em Milão depois que me separei das minhas irmãs.
Alessa hoje mora em Verona com o homem que ama, Vincenzo. Ele é um cara bem legal, idolatra o chão que a minha irmã pisa e parece gostar muito de mim e de Donatella. Donna, mora em Florença ela deve ser a de todas nós que leva a vida mais normal, ela trabalha como empregada doméstica, mesmo eu não gostando disso, ela quer ser independente. Converso com ela todos os dias agora que não temos mais Paolo a nossa procura.
Paolo Rizzo é cafetão para qual meu pai vendeu a mim e as minhas irmãs, quando ainda morávamos em Nápoles, cinco anos atrás. Há cerca de nove meses ele encontrou a minha irmã mais velha e ameaçou a nossa vida e a dele caso ele não pagasse o que nós devíamos. O desgraçado pediu cem milhões de reais por nossa liberdade a minha irmã na hora aceitou pagar.
A questão é que a minha irmã mais velha é uma das maiores golpistas da Itália e ela armou um golpe para roubar essa grana de Vincenzo Salvatore, herdeiro milionário dos vinhedos Salvatore. A merda deu problema quando ela se apaixonou por ele. E quando o prazo acabou, Paolo veio cobrar a dívida e a Alessa levou entrou na frente de uma bala para salvar a vida do homem que ela ama, felizmente ela sobreviveu e os dois podem viver esse amor.
Eu não vou deixar nada atrapalhar a felicidade da minha irmã, ela já fez coisas demais por mim e é a minha vez de retribuir. Por isso há dois meses aceitei ajudar os cães do governo a encontrar uma pessoa. Estou esperando eles apenas entrarem em contato comigo.
_Achei que não veria você aqui hoje! _Mia se aproxima de mim, vestida apenas uma lingerie, ela é uma das garotas que trabalha aqui e é a minha única amiga em Milão. Atualmente ela está com os cabelos na cor cinza, Mia tem a pele morena e olhos negros, é uma das mulheres mais lindas que já vi.
_Tenho uma luta aqui hoje! _Falo sorrindo beijando a testa da minha amiga. _Tudo bem por aqui? _Vasculho seu corpo a procurar de algum hematoma, os caras aqui sabem que se forem violentos com ela, vão pagar com vida.
_Tudo bem, Tina! Você espanta todos os meus clientes! _Ela revira os olhos e me manda um beijo e sai quando ouve seu nome ser chamado.
Conheci essa garota assim que cheguei em Milão. Ela foi a primeira pessoa a me estender a mão. Quando eu cheguei em Milão eu estava muito assustada, nunca havia estado a própria sorte assim. Ela me ofereceu o sofá da sua casa e um prato de comida e nos tornamos melhores amigas.
Graças a ela conheci algumas pessoas que me ensinaram tudo o que sou hoje sobre computadores, sempre fui boa com tecnologia, mas, pude me aperfeiçoar mais e ser uma das melhores hackers da Itália.
Vou para vestiário depois de falar com os organizadores da luta e eles me colocarem na luta principal da noite, hoje minha adversaria é uma mulher, Mina, esse é seu nome. Soube que ela é de Siena e nunca perdeu uma luta se quer por lá, uma pena eu ter que tirar esse título dela. Porém, só cabe uma campeã naquele ringue e essa sou eu.
Aprendi lutar quando tinha 10 anos, meu tio Enrico Valente, que soube um tempo atrás que é um dos soldados da máfia, ensinou a mim e aos meus irmãos de tudo um pouco, eu fui a sua aluna mais aplicada, sou uma máquina de matar, sou boa com armas, facas e sou imbatível nas lutas. Apesar de ter herdada a aparência da minha mãe, o sangue ruim que corre em minhas veias é de Emiliano, a minha diferença é que jamais machucaria um dos meus.
Troco de roupa e me aqueço e sinto que eu estou sendo observada.
_Perdeu algo aqui? _Falo me virando e dou de cara com uma mulher alta e bem musculosa que sorri para mim. _Quem é você?
_Eu vim conhecer a minha adversaria de hoje, Caçadora, não é? _Seu tom é cheio de desdém e eu ergo uma sobrancelha encarando ela. _Achei que fosse mais alta, mais forte. É decepcionante!
_Decepcionados vão ficar as pessoas que apostaram em você, Mina, quando chutar sua bunda e você sair de lá chorando! _Sorrio enrolando as ataduras em minhas mãos.
_Você é muito arrogante, garota! Devia ser mais cortês comigo, quem sabe eu não tenho pena dessa carinha de Barbie e deixo ela inteira! _Dou um sorriso entendendo seu jogo. Todos sabem que eu tenho um temperamento explosivo, e ela quer me ver explodir.
_Não vai sobrar um dente sequer na sua boca, só por me chamar de Barbie. Ainda dá tempo de inventar uma dor de barriga e escapar da luta! Eu sinto o cheiro do seu medo daqui, suas mãos tremem, você sabe quem eu sou e tem razão para me temer. _Olho em seus olhos vejo ela engolir a seco. Ela sabe quem eu sou. Seu medo é meu combustível, estou pronta para caçada de hoje.
Apresento a vocês oficialmente Martina Valente! Sem duvidas ela é a mais letal e mais durona das irmãs, porém ela vai cativar vocês!
Comente muito e votem!
Os capítulos serão três vezes na semana!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...