Boa leitura!
Felipe
Talvez eu tenha levado pancadas demais na cabeça e tenha ouvido e visto coisas que não são reais.
Para mim não passavam de alucinações o exato momento em que a Martina subiu no ringue e se colocou na minha frente. Suas palavras depois me deram ainda mais certeza de que não passava de uma ilusão vinda de algum trauma na cabeça.
_Me coloca no chão seu maldito! _Ela esbraveja sob os meus ombros e soca as minhas costas e eu apenas caminho com ela até o escritório do Enrique e a jogo no sofá. _Qual é o seu problema Felipe? Está tentado se matar? _Ela grita e eu apenas fico observando seu lindo rosto e aspirando seu cheiro doce. _Eu estou falando com você, seu grande idiota! _Ela bate em meu peito e seguro em seus braços olhando em seus olhos.
_O que faz aqui, Martina? _Seus olhos se enchem de lagrimas, fazendo com que meu coração se aperte. _ O que faz aqui?
_Eu vim impedir você de tentar se matar! _Ela diz firme sem desviar os olhos dos meus. _Por que está deixando se ferir dessa maneira?
_ Se importa com os hematomas no meu corpo, Caçadora? Logo você que me quebrou o coração? _Solto seus braços e ando pelo pequeno escritório que tem sido minha casa nesse último mês.
_Eu não tinha essa intenção, Felipe. Eu tive os meus motivos para fazer o que fiz!
_Você pontuou muito bem seus motivos na nossa ultima conversa. Me mandou sair da sua vida! _Olho em sua direção e ela observa o salão do clube pela janela. _Agora sou eu que peço para que saia da minha vida.
_Eu estava tentando te proteger, sua vida foi ameaçada e a condição para que você permanecesse vivo era terminar com você! _Ela conta sem me olhar e suas palavras me pegam de surpresa. _ Eu sinto muito que as coisas tenham sido dessa maneira, mas, eu precisava te deixar em segurança. A sua vida corria perigo, a vida das minhas irmãs e da minha mãe também. Eu não podia ser responsável pela morte do amor da minha vida, do pai do meu filho.
Suas palavras mudam toda a ordem das coisas, me sinto perdido, minha cabeça da voltas e voltas. De repente tudo fica escuro e parece ser impossível manter meus olhos abertos.
Abro os olhos e estou em uma cama macia e tem um soro ligado ao meu braço. Olho ao meu redor e estou em um quarto que não conheço.
Os últimos acontecidos veem como flashs em minha cabeça. Martina!
_Martina! _Chamo por ela e não vejo qualquer sinal dela pelo quarto.
Me levanto arrancando a agulha do meu braço, todo o meu corpo protesta, mas eu preciso saber onde estou, saber se tudo o que eu ouvi é real ou passou de um sonho.
Saio do quarto e caminho por um corredor bem iluminado e ouço vozes vindo do que eu acho ser a sala.
_Kill, ele pode ficar aqui na sua casa? É o único lugar que eu sei que ele vai estar seguro! _É a voz da Martina, se ela está aqui, então não foi um sonho.
_Vai algemar ele na cama? Ele não vai deixar você se souber que está correndo perigo! Você está gravida, não pensa nesse bebê? _ Agora é o Ângelo que fala irritado.
_Tudo o que eu faço é por ele, Garcia.
Chego até a sala sem ser notado pelos dois.
_Alguém importante nessa conversa chegou! _A Kill diz chamando atenção dos dois, que me olham surpresos. _Acho melhor deixar os dois conversarem, Ângelo! _Ela segura no braço do meu amigo saindo com ele.
_O que faz de pé? O medico pediu repouso! _A Martina caminha até mim, e vejo em seus olhos o quanto ela está preocupada.
_Você está mesmo gravida? _Nada mais me importa além da resposta para essa pergunta, isso pode mudar tudo.
_Estou! _Ela me olha nos olhos e eu me sinto invadido por um amor novo, um amor que mexe com cada célula do meu ser.
Me ajoelho aos seus pés abraçando sua barriga que não parece carregar o fruto do nosso amor. Choro de emoção, de felicidade.
_Por que me escondeu isso, Martina? _Ergo a cabeça para olhar em seu rosto e o encontro banhado em lagrimas. _ É meu filho, você não podia ter feito isso comigo.
_Eu fiz para o seu bem, se soubesse que eu estava gravida jamais me deixaria! _Ela se ajoelha segurando meu rosto entre as suas mãos. _Eu te amo, Felipe. Amo profundamente e não suportaria te perder. Fiz tudo o que tinha de fazer para te manter seguro, para que você pudesse ficar vivo. _Ela chora e isso me quebra por dentro. _Sua vida está em risco e a única maneira que eu tive de te salvar foi te deixando. Mas, saiba que isso doeu mais em mim do que em você, te deixar me feriu a alma.
_Martina... _Eu não sei o que dizer. Me sinto um tanto idiota por ter duvidado dos sentimentos dela.
_O Erico que armou o atentado no flat, ele queria matar você. Quando eu acordei no hospital, recebi uma visita dele. Ele deixou claro o que faria com você caso eu não fizesse o que ele me pediu. _Suas lagrimas banham seu rosto e eu queria apenas abraça-la e tirar toda essa dor dos seus olhos, porém, eu preciso saber o que aconteceu. _ Eu tinha acabado de descobrir que estava gravida e eu não podia te perder, viver sabendo que a sua vida estava sob ameaça. Eu não queria ter dito nada daquilo, eu não queria te mandar embora.
_Baby! _A trago para os meus braços e ouço seus soluços. _Devia ter me contado, arrumaríamos uma solução juntos. Eu tinha o direito de saber o que estava acontecendo.
_Eu não vou me desculpar por nada disso! _Ela diz se levantando, voltando para o seu estado na defensiva. _ Eu fiz o que tinha de fazer para te deixar seguro e faria tudo de novo para te manter vivo!
_Quem disse que eu queria estar vivo depois que você me deixou? Você achou mesmo que eu seguiria a minha vida sem você? _Falo mais irritado do que eu gostaria. _Você é a minha vida! Quando me deixou eu perdi tudo, nada para mim fazia sentido.
_Por isso você estava naquele ringue? Eu sou a responsável por você estar tão debilitado?
_A sua ausência é responsável por isso! Eu descobrir que sem você eu não sou nada! _Caminho até ela querendo ter a minha Martina de volta aos meus braços. _Nunca mais me deixa dessa maneira! Prometa não me esconder mais nada.
_Eu prometo! _Ela diz me olhando nos olhos. _Eu amo você, Felipe...
Suas palavras morrem quando eu tomo seus lábios em um beijo, repleto de saudade. É como se finalmente eu estivesse em casa.
Não importa o que tenhamos de enfrentar, se estivermos juntos...
O amor dois sempre me emociona! Não quero que essa historia chegue a fim...
Comentem muito e votem!
Até quarta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...