Boa leitura!
Felipe
É claro que ela tem o poder de quebrar meu coração, arrisco dizer que ela é a única que pode fazer isso. Porém, não posso agir pelo medo de que as coisas deem errado. Martina é o contrário de tudo que eu sempre esperei de uma mulher, e ainda sim ela é perfeita para mim.
_Estou com leve receio de me afastar e acabar no chão com as bolas amassadas! _Digo brincalhão com a Matina em meus braços e vejo um lindo sorriso brotar em seu rosto.
Me tornaria o próprio bobo da corte e isso a fizesse sorrir mais.
_O Lobo está com medo? Pode ficar tranquilo, eu suas bolas estão seguras.... Por enquanto! _Entrelaço nossos dedos e caminho pelos vinhedos com ela.
A noite está bem fresca, é começo do verão o que deixa a temperatura bem agradável para passeios noturnos.
_Por que te chamam de lobo? _A Martina diz depois de um tempo.
_É uma longa história, tem certeza que quer ouvir? _Questiono-a e ela afirma com a cabeça. _Bom, eu fui parar em um orfanato quando tinha 8 anos, a minha morreu e eu nunca conheci o meu pai...
_Felipe, se for difícil falar sobre isso... _Martina, me encara e eu sinto que com ela eu posso falar sobre qualquer coisa.
_Tudo bem, é só uma história como a de muitas outras pessoas! _Sorrio para tranquiliza-la. _ Bom, minha mãe tinha um problema de coração e quando ela se foi eu fui parar nesse orfanato. O lugar em si não era ruim, mas eu não queria estar ali, na verdade nenhuma criança quer.
_Muitas pessoas preferiam um lugar assim do que a própria casa!
_Pode ser. Mas, não era o meu caso, porém, eu não conheço meu pai ou tinha qualquer parente próximo. Fiquei lá até os dezoitos anos, depois eles simplesmente abriram as portas e mandaram sair! _Olho para as estrelas e me lembro do medo que sentir quando me vi sozinho no mundo. _ Eu senti tanto medo, estava sozinho a minha própria sorte. Depois de uns meses morando na rua, conheci uns caras de uma gangue e eles me ofereceram um lugar com eles.
_Você já fez parte de uma gangue? _Ela diz surpresa me encarando.
_Sim! Não é uma parte da qual eu me orgulhe muito! Lá eu melhorei meus conhecimentos sobre computadores e me tornei um hacker. E usava essa habilidade para roubar pessoas, invadir alarmes de segurança, essas coisas. No orfanato, eu tive algumas aulas de boxe e quando eu entrei na gangue eu conheci as lutas clandestinas. Eu tinha tanta raiva dentro de mim e eu canalizei tudo nas lutas! Começaram a me chamar de Lobo, porque eu parecia um animal raivoso, só parava quando meu adversário estava quase morto. _Conto para ela essa parte da minha da qual eu não me orgulho muito. _Eu já matei pessoas no ringue e isso me assombra até hoje!
_Eu também! _Ela me confessa e sei que não faz isso para que eu me sinta melhor. Martina quer ser abrir comigo, como eu fiz com ela. _ As vezes sinto como seu eu fosse feita de ódio. Dizem que a primeira vez que matamos é a mais difícil, só que para mim não foi assim. Eu gostei, assim como eu gosto de estar no ringue!
_Por que eu tenho a sensação de que isso não é verdade? _Falo olhando em seus olhos e ela sorrir de lado.
_Porque você sempre procura ver o melhor nas pessoas, Black _ Martina consegue me ler como ninguém já mais fez, e eu sei que posso fazer o mesmo com ela. _ Eu nasci no outono, em Nápoles. Não me recordo muito da minha primeira infância, a minha morreu eu tinha 3 anos e queria ter sido jogada em orfanato com os meus irmãos, do que viver o inferno que eu vivi na casa do homem que um dia foi meu pai. Você sabe toda a história, da violência constante e sobre ele ter vendido a mim e as minhas irmãs há cinco anos atrás.
_Eu sinto por tudo o que você passou! _Beijo sua testa a trazendo para os meus braços e a mesma vem se hesitar. _Onde aprendeu lutar?
_Com meu tio! Ele as vezes aparecia na nossa casa e passa uns dias conosco. Ele é um soldado da máfia, e ensinou a mim e aos meus irmãos a lutar.
_Por que ele não ficou com vocês?
_A gente nunca contou para ele o que acontecia. Além, de que ele temia o que poderia acontecer comigo e as minhas irmãs caso ficássemos próximas daqueles homens! _Ela me olha e eu faço um carinho em seu lindo rosto. _ Como foi parar no FBI?
_Eu estava dando um certo trabalho para polícia de Vegas e eu tinha invadido o sistema de um banco, o FBI foi acionado e o Ângelo chegou até mim. Ele me fez uma proposta, me recrutou para a corporação, ele me deu um objetivo, um sentido para a minha vida.
_Vejo que gosta muito do agente Garcia!
_Ele é como um irmão para mim, arrisco dizer que é a minha única família! E por que te chamam de caçadora? _Beijo seu pescoço sentindo-a tremer levemente.
_Depois que eu e as minhas irmãs fugimos do clube de Paolo, eu fui parar em Milão, dormir umas noites na sarjeta _Ela brinca e sei que se lembrou da noite passada. _Foi ai que conheci a Mia, na época ela trabalhava na rua e me levou para casa dela, me deu um prato de comida e uma cama para dormir. Perto dela eu conheci algumas pessoas e comecei a me aprimorar na computação, para juntar uma grana eu localizava pessoas para alguns caras e começaram a me chamar de a Caçadora, entrei no mundo das lutas clandestinas como você, e isso já tem uns cinco anos.
_Quem eu sou e quem você é, são apenas consequências das coisas que nos aconteceram! _Ela confirma com um aceno de cabeça e eu a beijo com desejo.
Martina se entrega ao beijo e eu sinto que ela me deseja tanto quanto eu a desejo, mas ela ainda reluta. Sei que tem muito mais sobre ela, que ela não me disse, todavia temos muito tempo ainda e eu vou conhecer o mais profundo do seu ser. Martina Valente será minha, porque eu já sou dela.
Eu simplesmente amo a intensidade do Felipe. O que estão achando da evolução do nosso casal?
Comentem muito e votem.
Até quarta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...