Capítulo 47

2.1K 226 6
                                    

#MaratonaMARTINA 

Boa leitura! 

Martina

Depois de  horas em uma sala de espera esperando noticias da minha amiga, posso dizer que tudo deu certo no final das contas. A Natasha se encontra fora de perigo e vai ficar um tempo escondida para sua proteção, como ela está em fase de recuperação muitos podem aproveitar-se do seu momento de fragilidade para atacar, então, ela vai ficar nas sombras por um tempo. 

Não falo com ela há uma semana,  exato tempo que tudo aconteceu, sei que em breve terei noticias dela. 

Todos esses dia tem sido estranhos, me sinto livre de uma forma que jamais havia me sentido. Não existem perigos me rondando, eu estou gravida e posso finalmente aproveitar cada segundo dessa fase da minha vida. 

Todavia, nem tudo é um mar de rosas, o Felipe está um tanto estranho comigo desde o dia do ataque, sinto ele distante e isso já começou a me irritar. Estou dando um tempo para ele absorver tudo o que houve, mas agora chega! Eu preciso tomar as rédeas da nossa vida. 

Eu sei que errei muito, parei para refletir suas palavras e ele tem toda razão, eu não sei dividir as coisas com ninguém, sempre decido tudo sozinha, porém, sempre tenho ajuda para resolver os meus problemas. Não foi justo mantê-lo fora de tudo o que estava me acontecendo, existiam outras maneiras de manter ele a salvo e ter a sua ajuda para deter o Erico. 

Não há como manter um relacionamento assim, eu vi como todos os segredos que a Alessa guardou do Vincenzo quase destruiu o amor dos dois ou todos segredos que o Ettore guardou machucou a todas nós e minou pouco a pouco a nossa relação com ele. 

Preciso consertar as coisas com o Felipe, eu errei em deixar ele de fora da minha vida, sou eu que preciso traze-lo de volta. 

_Felipe? _Chamo por ele seguindo para sala do apartamento que alugamos, mesmo chateado comigo ele , ele decidiu morar aqui. 

_Estou na cozinha, Martina! _Ele diz aparecendo na porta da cozinha apenas de cueca e eu me perco no seu tanquinho definido. _Está sentido alguma coisa? 

_Estou! _Me obrigo a olhar em seus olhos e vejo preocupação neles. 

_Vou colocar um calça e nós vamos agora mesmo ao medico. _Ele caminha até mim e eu faço um sinal com a mão para ele parar. 

_Medico algum pode resolver o que eu sinto. _Ele para me olhando sem entender. _  O que sinto é saudade da gente. Saudade dos seus braços em volta de mim e dos seus  beijos, de ouvir a sua voz dizendo que me ama. Não consigo mais fingir que está tudo bem, que eu não tenho de medo de te perder. 

_Se estamos distantes foi porque você quis assim,  você que me colocou de fora da sua vida. Eu quero uma vida com você, Martina, criar esse bebê juntos, só que para isso você também precisa querer isso. Não posso viver temendo que a qualquer momento você me coloque para escanteio, mesmo que isso seja para o meu bem. _Vejo com esse assunto mexe com ele, o Felipe anda de um lado para outro como se procurasse as palavras certas. _ Quero viver uma vida a dois, algo que possamos chamar de nosso, não algo que seja apenas meu ou seu. Me diz o que você quer?

_ O que eu mais quero é dividir a minha vida com você. Já chega dessa distancia, chega dessa saudade que me consome. _Dou um passo em sua direção. _ Quero uma família com você, um lar para chamar de nosso, quero filhos, muitos deles e principalmente quero estar ao seu lado até meu ultimo suspiro. 

_Baby... _Ele acaba com a distancia entre nós dois e me beija cheio de amor e saudade. _É a mulher da minha vida, Martina Valente... _Sussurra com os lábios nos meus, fazendo com que meu coração bata frenético.  

_É o homem da minha vida, Felipe Black! _O beijo ardentemente, sinto o desejo queimar dentro de mim. 

Nossas roupas vão ficando no caminho para o nosso quarto. Felipe me deposita na cama  e seu corpo cobre o meu. É como se fossemos uma coisa só. 

_Acha que pode machucar o bebê? _Ele para abruptamente me olhando preocupado. _ Podemos deixar para depois que ele ou ela nascer, não quer traumatizar o meu filho! 

_Você está brincando comigo não é? _Tento não rir da situação mas, se torna impossível e gargalho da cara de preocupado do meu namorado. _ Acha que as pessoas teriam tantos filhos se precisassem esperar meses para transar? 

_Não, mas...  e se eu machucar ele! 

_Felipe, seu pau não pode chegar no meu útero. Nosso bebê está bem protegido! Agora me fode com força! _Exijo olhando em seus olhos e vejo suas pupilas dilatarem e ele me olhar com aquele jeito de predador. 

_A minha baby quer ser fodida com força? _Seu membro me invade fazendo com que eu grite de prazer. 

Seus movimentos são lentos, uma deliciosa tortura. Minhas pernas apertam seu quadril exigindo mais dele e seus olhos não desviam dos meus. Ele prende os meus braços acima da minha cabeça. 

A intensidade de suas estocadas me levam ao paraíso, grito seu nome quando seu nome quando o orgasmo atinge nós dois e sinto ele se derramar dentro de mim. 

_ Está se sentindo bem? _Ele me investiga e eu apenas aceno com a cabeça. _Ótimo! _Seu sorriso é cheio de malicia. Ele sai de dentro de mim e me vira de barriga para baixo. _De quatro, agora! _ Sinto uma palmada forte na minha bunda e é como se meu corpo fosse dele, obedecendo-o automaticamente.

_Dio! _Grito em êxtase ao sentir suas estocadas fortes. _Amore mio, me dê tudo! 

_Seu desejo é um ordem, meu amor! 

E ele de fato me dá tudo de si. Me sinto nas nuvens depois de todos os orgasmos que ele me causou. 

Nesse instante ele dorme tranquilo ao meu lado e eu fico apenas velando seu sono. Sou vencida pelo cansaço e adormeço nos braços do homem que eu amo. 



Estão preparados para se despedirem desse casal? Faltam poucos capítulos para o final. 

O que acharam do capitulo de hoje? 

Comentem muito e votem. 

Logo volto com mais maratona! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora