Boa leitura!
Martina
Eu preciso me afastar de Felipe, ele mexe com cada célula do meu corpo e isso me deixa confusa. O jeito com que ele se preocupou comigo, a forma com que ele me segurou, sendo a única coisa que não me permitiu mergulhar em todas as lembranças do meu passado. Não posso deixar alguém chegar tão perto de mim. Felipe Black tem o poder de chegar perto de uma parte de mim que achei ser inacessível, meu coração.
Chegamos no meu apartamento, e depois de Paola se alimentar, ela seguiu para o banho. A menina estava faminta, que sentir meu coração se apertar, imaginando como teria sido se eu e as minhas irmãs não tivéssemos fugido.
Quando eu estava no clube eu observava as meninas no bar, e via como ela tocava seu ventre, o jeito protetor com ela fazia isso e por essa razão a escolhi. Sei exatamente o que fariam com o bebê, ou iriam obriga-la a abortar ou venderiam a criança assim que nascesse.
_Obrigada pelas roupas, senhora! _Ela diz saindo do banheiro com os cabelos molhados, vestida com um conjunto de moletom meu. Ela me lembra muito Donatella. É só uma criança ainda.
_Me chama apenas de Martina, por favor! _Falo sorrindo. _Bem mais confortável não é?
_Sim! _Ela diz se sentando olhando para as próprias mãos. Estamos apenas as duas na minha casa, Felipe teve de sair para resolver algo com o agente Garcia. _ O que vai acontecer comigo agora?
_Você vai para um lugar seguro! Com pessoas de bem e vai criar seu filho em paz, se você quiser ter esse filho, Paola! _Falo calmamente e ela me olha assustada.
_Eu quero! Com ele eu não vou mais estar sozinha no mundo. Eu sei do que ele é fruto, mas, não consigo odiar o meu bebê, ele é tudo o que tenho Martina.
_Não a julgo por isso! Então os dois irão ficar em segurança. _Falo tranquila. _ O FBI irá te fazer algumas perguntas, mas, você só responde se quiser entendeu? Ninguém vai machucar você, isso eu posso garantir, nem eu nem o Felipe vamos permitir algo assim! Quantos anos você tem?
_18 anos. O Felipe é seu namorado? _Ela diz me olhando curiosa.
_Não, eu estou apenas trabalhando com o agente Black! Não sou alguém para se namorar!
_Também se sente suja? _Ela me olha cheia de pesar _Porque eu em sinto assim, como se não fosse digna de amor.
As suas palavras são como um soco no estomago, porque é exatamente assim que eu me sinto.
_Não é sua culpa as coisas que aconteceram com você. Paola, você é digna de amor como qualquer outra pessoa, aposto que é uma garota incrível, cheia de qualidades.
Antes que ela possa responder as minhas palavras a porta do meu apartamento é aberta e o Felipe entra acompanhado do Ângelo.
_Parabéns, pela missão Caçadora. Saiu melhor do que eu imaginava! _O Ângelo diz serio me olhando e olha para a Paola que se encolhe com medo. _Preciso leva-la para interrogação.
_Paola não sairá daqui, Ângelo. Ela irá responder todas as suas perguntas se assim ela quiser! _Me levanto enfrentando ele de igual para igual.
_Isso não é você que decide, Martina. Isso é uma missão do FBI e sou eu que dou as ordens por aqui. _Ele diz me olhando nos olhos frio como uma pedra de gelo.
_Não dá ordens para mim, Garcia! Ela não vai sair daqui, pergunte o quiser, não vai colocar a menina em meio ao fogo cruzado, os caras vão caçar ela assim que souberem que ela abriu a boca! _Falo entre dentes serrando os punhos. _Ela vai para a casa da Alessa, até toda essa merda acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...