Capítulo 41

2K 241 4
                                    

Boa leitura!

Martina

Mas, que grande merda! Minha vontade é de matar o agente Garcia, idiota, fofoqueiro dos infernos.

Um maldito mês que eu tento de tudo para acabar com Erico e manter o Felipe em segurança e agora por conta de um deslize todos os meus planos vão por água abaixo.

Meus irmãos e eu estamos tentando pegar o desgraçado, precisamos de respostas que só ele pode dar. Eu estou me mantendo longe de tudo, não posso mostrar meu rosto por aí, quem o faz o trabalho de investigação é o Ettore, ninguém sabe que ele é um Valente, o que torna ele invisível aos olhos de todos. Porém, eu sei que logo vou ter que dar as caras, tudo está lento demais e logo a barriga começa a aparecer, tenho medo do que o Erico pode fazer se descobrir que eu estou gravida.

_Você tem ideia de onde o Felipe possa estar? _A voz do Ângelo me tira de meus devaneios. _Tem semanas que eu não falo com ele.

_Não faço ideia, desde o dia em que eu o mandei embora, perdi todo o contato com ele.

_Por que fez isso, Martina? _Ele me questiona com os olhos fixos na estrada e eu suspiro já cansada de toda essa merda.

_Tem alguém do meu passado que eu pensei estar morto, no entanto, ele voltou para me infernizar, ele me quer para ele. E o desgraçado sabe quais são meus pontos fracos e usou isso contra mim, ameaçou a vida das minhas irmãs e do Felipe.

_Então, você o mandou embora da sua vida para proteger ele? _Ele me olha com o que parece ser admiração.

_Pode não acreditar em mim, Ângelo, mas, eu amo o Felipe. Essa distancia me feriu duplamente, por que eu tive machuca-lo para que ele ficasse seguro!

_Devia ter contado para ele Martina, daríamos um jeito de manter os dois seguros e de pegar esse cara. Eu sei que fez tudo com boas intenções, mas mentir não é solução.

Antes que eu possa responder meu telefone toca e vejo uma mensagem da Kill me mandando o endereço de um clube de luta aqui da cidade, a mensagem dizia que eu precisava ir para lá rápido ou seria tarde demais.

_Temos que ir para esse endereço! _Falo com o Ângelo que me encara com a sobrancelha erguida. _A Kill disse que tem algo que me interessa lá!

_Confia nessa criminosa? _Ele diz cheio de desdém e acabo sorrindo. _Qual a graça?

_Eu também sou uma criminosa e você confia em mim! Por que tanta hostilidade com a minha amiga?

_Não é da sua maldita conta, Martina! _Ele rosna.

_Vindo do cara que está se metendo na minha vida! _Meu tom é cheio de ironia e depois disso permanecemos em silencio até ele estacionar em frente ao tal clube.

Deve ser perto das seis da tarde, e o clube já está absurdamente cheio, a atração deles deve ser muito boa para arrastar aqui tantas pessoas tão cedo.

_Me espera no carro! _Falo saindo do carro e ouço a porta do carro bater.

_Acha que vou deixar a mulher do meu melhor amigo entrar em um lugar como esse sozinha? _O Ângelo diz caminhando ao meu lado.

_Foda-se, apenas não fique no meu caminho! _Falo entrando no clube com o Garcia na minha cola e meus olhos percorrem todo o lugar.

Tudo aqui é muito familiar para mim, esse tipo de ambiente se tornou a minha casa desde que fugi de Nápoles.

Vejo que todos estão vidrados na luta que está acontecendo e caminho até lá, afim de saber quem está dando esse show.

_Felipe? _Seu nome sai dos meus lábios quase em um sussurro pela surpresa de saber que é ele que está lutando.

_O que aconteceu com ele? _A voz do Ângelo parece tão surpresa quanto a minha, o Felipe parece outra pessoa.

_Ainda bem que você chegou, Caçadora, seu namorado está tentando se matar! _A Kill diz me olhado preocupada. _ Ele não está nada bem, acho que não passa dessa luta.

Suas palavras me tiram o ar e eu olho com mais atenção para o homem que eu amo e seu estado me fere a alma. Seu corpo está mais magro, seus cabelos e sua barba estão grandes, seu corpo tem incontáveis hematomas e ele claramente não se aguenta em pé.

Por que ele está fazendo isso consigo mesmo? Ele está louco?

Minhas pernas e guiam automaticamente para o ringue, eu fico cega, me único objetivo é salvar ele de si mesmo.

_A senhorita não pode subir! _Um homem alto para na minha frente barrando a minha passagem.

_Eu não posso? _Falo sorrindo diabolicamente tirando a minha arma da cintura e aponto para a cabeça do cara que me olha aterrorizado. _Ou você sai da minha frente ou vou redecorar esse lugar com os seus miolos.

Passo pelo o idiota e subo no ringue no exato momento em que o Felipe é derrubado.

_Você está ficando maluco, está querendo ser matar Black? _Grito olhando para o seu rosto que não demonstra qualquer sentimento ao me ver.

_Se não sair da frente vou matar você e ele! _ O homem que está batendo nele diz atrás de mim e eu me viro lentamente olhando em seus olhos.

_O que disse? ­_Soco o rosto dele com força fazendo ele e olhar surpreso. _Que vai me matar e matar o pai do meu filho? _Falo sorrindo socando sua barriga e ele se curva de dor.

Sinto uma ponta no meu abdômen pelo esforço e respiro fundo tentando me acalmar.

_Filho, a mamãe precisa que seja bonzinho, para protegermos o papai! _Coloco a minha mão no meu ventre e caminho até o homem querendo acabar logo com isso.

Porém, antes que eu possa fazer qualquer coisa o Felipe passa por mim nocauteando o cara em questão de segundos.

_Eu podia ter feito isso, Black! _Falo irritada e ele simplesmente me joga em seus ombros como um saco de batatas me carregando para fora do ringue. _Me tira já daqui ou eu vou...

_Me matar? _Sua voz é rouca e fria como gelo. _Não se pode matar o que já está morto, Martina!  



Meu coração está doendo por ver nosso agente Black sofrendo assim. Acham que ele vai entender a Martina? 

Comentem muito e votem!

Até segunda! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora