Boa leitura!
Martina
Olho para Felipe e para o filho da puta do Dante Rizzo, sem entender muito os rumos dessa conversa. Afinal quem é o agente Black?
_Como assim? Eu não vou lutar mais? _Falo entre dentes e o Dante me olha receoso. É bom ter medo de mim mesmo.
_Caçadora, não sabemos quando o Lobo vai querer lutar de novo, não posso perder essa chance! _Ele diz sorridente e eu olho para o Felipe.
_Então você vai ser a minha adversaria? _Um homem chaga até nos, ele é alto e careca, com o corpo cheio de tatuagens. _Lobo! O que faz aqui não estava aposentado maldito?
_El Diablo, quanto tempo. _O Felipe diz serio encarando o homem e puxa pela cintura como se quisesse me proteger. _Saudades de apanhar de mim?
_Desgraçado! Veio ver a sua namorada beijar o tatame? _Ele provoca o Felipe que rosna baixinho. _Quem luta por você agora é uma mulher? _Ele diz com desdém.
_ Cuidado com as palavras El Diablo, porque pode ficar sem a língua! _Falo sorrindo docemente.
_Quem vai cortar a minha língua, bonitinha? Você? _Ele diz segurando no meu maxilar. _ Você acabar com você sua puta, depois vou foder cada buraco seu!
Sinto meu sangue ferver e memorias que eu mantenho trancadas a sete chaves ameaçam ressurgir.
_Ficou com medo ou com tensão? _Ele diz rindo com escarnio e eu pego a adaga que estava presa no coldre na minha coxa e coloco no pescoço do desgraçado. Que me olha em choque.
_E agora quem ficou com medo? Seu merda! _Falo sorrindo diabolicamente. _Posso cortar daqui até seu pau inútil. _Falo deslizando a faca até chegar em seu pênis e ele treme levemente.
_Vamos acalmar os ânimos e deixar a violência para o ringue! _O Dante diz sorrindo se colocando entre nós dois. _El Diablo, houve uma pequena mudança na luta, hoje você vai lutar com o lobo. Tudo bem para você?
_Tudo ótimo! Depois que eu acabar com essa merda, eu vou foder a puta da namorada dele! _Ele diz provocador e eu ouço o Felipe praguejar. _Despede dele, Caçadora. Que hoje ele sai em um caixão. _Seu tom é de ameaça e ele se afasta da gente.
_Vocês podem ir para o vestiário! Se vencer a luta pode escolher a garota que quiser, Lobo! _ O Dante se despede, nos deixando a sos.
_Veste a porra da camisa que todas as mulheres desse lugar estão com te comendo com os olhos! _Falo olhando para o Felipe que tem um semblante sombrio.
_Eu vou matar aquele desgraçado, ninguém fala com você dessa forma na minha frente e fica vivo! _ O jeito que ele fala me causa arrepios e eu não reconheço esse cara na minha frente.
_Felipe? _Falo segurando seu rosto entre as minhas mãos e faço ele me olhar. _Não vai por esse lado, sim?
_Onde fica o vestiário? _Ele diz me olhando como sempre e eu relaxo. Seguro na sua mão e o levo para o vestiário. _Ficou com ciúmes de mim sem camisa?
_Vai a merda, Black! _Falo irritada. Será que foi ciúmes? _ Que merda é essa de Lobo? Desde quando um agente federal participa de lutas clandestinas?
_Eu não nasci um agente! Não é só você que teve uma vida fodida não, Caçadora! _Ele diz se despindo. _Eu fiz parte de uma gangue por alguns anos e lá me tornei um lutador, larguei tudo quando o Ângelo me ofereceu uma chance! Não tem mais nada, não te contei porque nunca perguntou.
Ele diz se trocando e meus olhos vagam por todo seu corpo me fazendo ficar febril.
_Não quero que lute uma luta minha! Não era para estar a fazer isso, tem anos que não luta! _A ameaça daquele cara não sai da minha cabeça.
_Eu não vou deixar aquele cara encostar em fio de cabelo seu, ele vai quebrar você, Martina, tudo para me atingir, ele não luta limpo!
_E porque você se importa com que vai acontecer comigo? _Eu grito sentido raiva, frustração e medo.
_Porque eu gosto de você! _Ele diz me olhando nos olhos, me deixando sem palavras. _ Eu prefiro sair morto daquele ringue a deixar ele tocar em você. _A intensidade de suas palavras me tiram o ar e eu não sei o que responder. _ A luta vai começar. _Ele termina de colocar as bandagens e se vira saindo do vestiário.
_Felipe! _ Chamo-o e ele se vira para mim. _Fica inteiro, a única que pode arrebentar a sua cara, sou eu! _Falo caminhando até ele o beijando com fervor.
Sua supressa dura uma fração de segundos e logo Felipe retribui o meu beijo. Sinto meu coração bater frenético e sinto suas mãos ganharem vida própria tocando meu corpo sem qualquer pudor.
_Se eu soubesse que bastava ir para luta, para merecer um beijo seu, estaria no ringue a mais tempo, baby! _Ele diz quando nos afastamos ofegantes. _Prometo ficar inteiro para você! _Ele deposita um beijo na minha testa.
Seu nome é anunciado no ringue e somos obrigados a desfazer o contato e irmos para fora dos vestiários.
O público grita ensandecido quando o Felipe sobe no ringue e eu me sento no lugar mais próximo do ringue.
A luta começa e eu sinto as minhas mãos geladas. O tal El Diablo parte para cima como um monstro e soca o Felipe na barriga fazendo ele se curvar de dor. O maldito segue socando ele sem piedade e o Felipe apenas se defende.
_Que merda ele está fazendo? _Falo para mim mesma. _Reage porra! _Grito ficando de pé e o Felipe olha em minha direção dando um sorriso diabólico, que nunca tinha visto em seu rosto.
O que eu vejo em seguida me deixa perplexa. É como se uma fera despertasse em Felipe e ele começa a atacar o El Diablo sem misericórdia, é uma sucessão de chutes e socos que fazem toda a plateia ir a loucura. O espanhol tenta reagir e pega uma adaga me fazendo arfar.
Eu sei que ninguém vai interferir, mas eu não vou deixar esse desgraçado ferir o Felipe. Me preparo para invadir a luta, mas em um piscar de olhos o Black desarma o oponente derrubando-o no chão deixando o mesmo desacordado.
Olho para o Felipe e seus olhos estão negros como os de um lobo raivoso, ele respira ofegante e tem respingo de sangue por seu corpo e sei que boa parte não é dele.
Ele olha na minha direção assim o que declaram campeão e todos vão saindo aos poucos, seguindo para o palco onde haverá o leilão.
_Achei você! _A voz do meu pior pesadelo chega aos meus ouvidos e eu sinto todo meu corpo tencionar. Meu algoz não está morto. _Não vai cumprimentar o seu Mestre, mio angelo? _Erico Conti, o homem que destruí a minha vida diz sorrindo e eu me sinto congelada incapaz de qualquer reação.
Ele ainda está da mesma maneira, exceto pelo tampão negro que usa no olho esquerdo onde eu o apunhalei há 5 anos. Os mesmo cabelos escuros e o porte austero. Me causando calafrios.
_Algum problema, baby? _Felipe chega até nós e seus braços enlaçam a minha cintura fazendo com que eu me sinta protegida.
_Estava apenas elogiando a luta. Você foi excepcional, Lobo! Tenho um clube em Florença, o que me diz de vocês dois irem lutar para mim lá qualquer dia desses? _Erico diz sorrindo dando um gole em sua bebida.
_Nós precisamos ir! Obrigada pelo convite! _Falo saindo de pressa de perto daquele monstro.
Tento manter as lembranças trancadas se não eu vou me quebrar aqui na frente de todos.
O passado de Martina está vindo a tona, os próximos capítulos serão intensos! Preparados?
Comentem muito e votem!
Até domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...