Boa leitura!
Ettore
Ela me odeia. Como eu esperei por vê-las novamente e agora sei que a minha Les me odeia. Dio! O que elas não passaram por minha culpa. Eu sou um bastardo, maldito. Eu nunca achei que veria aquele olhar na Alessa, ela sempre foi tão doce, tão cheia de sonhos, e seus olhos agora estavam mortos, cheios de ódio.
_Ettore, você precisa ir a um médico! _A Donna diz carinhosa limpando os recentes ferimentos abertos no meu rosto. _Esse corte precisa de pontos!
_Eu posso fazer isso! _A voz do cara que me deu uma surra nos chama atenção e ele se aproxima de mim com uma caixa de primeiros socorros. _Pode ficar tranquilo, eu sou treinado para esse tipo de situação.
_Quem é você? _Eu digo olhando em seus olhos. Eu não gosto desse cara.
_Felipe Black, agente do FBI e namorado da Martina! _Ele conta com um sorriso e eu acabei de descobrir porque não gosto dele.
Faço uma careta quando ele começa a desinfetar o local do corte, a minha irmãzinha tem um bom gancho de direita.
_Namorado? Desde quando as minhas irmãs têm um namorado? _Meu tom é de poucos amigos.
_Desde que você embora por treze anos, e nos três crescemos! _A Martina diz me olhando.
_Eu não tenho namorado não! _A Donna diz sorridente e ela parece ser a única que não guarda magoas de mim. _Eu nunca vi a Alessa tão brava! Eu achei que ela fosse te matar.
_A Alessa nunca faria isso. _Digo categórico e todos me olham como se eu tivesse dito uma absurdo. _As minhas irmãs não assassinas!
A Martina começa a gargalhar como se eu tivesse contado a piada do século.
_Somos sim, irmãozinho. Tão letais quanto você! _A Martina diz me olhando nos olhos. _Tivemos que aprender a sobreviver, fazer coisas das quais não nos orgulhamos, mas que foram necessárias.
_Pronto, cara! Acho que não vai cicatriz! _A tal Felipe diz se afastando de mim.
A culpa me acerta em cheio com as palavras da Martina. Eu não fazia ideia de que a minha partida faria tantas coisas com as minhas princesas.
_Por que você foi embora? _A Donna diz me olhando. _Por que demorou tanto tempo para voltar? E porque está querendo matar a gente?
_Matar vocês? Não, nunca! Eu estava atrás da Caçadora para saber o paradeiro de vocês. Soube de boatos que uma das Valente tinha assassinado Paolo Rizzo, eu só queria encontrar vocês! _Passo a mão em meus cabelos irritado. _Foi você Martina?
_Foi o Vincenzo! O Paolo quase matou a Alessa tem uns seis meses! _Ela me conta. _Ele estava atrás de nos três, causamos um grande prejuízo para ele quando o Emiliano nos vendeu, tem uns cinco anos.
_Ele vendeu vocês para o Paolo? Aquele maldito! _Soco a parede com raiva. _O desgraçado me disse que não sabia quem tinha comprado vocês! Eu torturei aquele desgraçado por horas e ele não disse onde vocês estavam.
_Quem? O Paolo? _A Tina diz me olhando.
_O Emiliano! _Olho para as duas que me encaram sem qualquer reação. _Sim, fui eu quem matou aquele verme. Podem colocar mais uma coisa na lista de razões para vocês me odiarem!
_Ele sofreu? _A Donna diz me olhando e eu apenas afirmo com um aceno de cabeça. _Quanto? _Encaro-a sem entender a sua pergunta. _Eu quero saber se ele sofreu tanto quanto a Alessa sofreu na mão dele! Só me diz que ele sangrou, como um porco. Que implorou pela vida dele, que toda Nápoles ouviu seus gritos implorando para que você parasse, me diz que não teve piedade dele!
_Donatella? _A Martina diz em choque assim como eu.
_ O que? Vai me dizer que não desejava isso todas as vezes que ouvia os gritos da Alessa? _Ela diz olhando para a Martina. _ Que desejava cortar a garganta dele, enquanto ele dormia, e ver ele morrendo sufocado. Eu me lembro dos gritos dela, do jeito que ele olhava para mim. De como ela sempre se colocava na minha frente nas surras, de todos os filhos dele eu sempre fui a que ele mais odiou.
_Ele fez alguma coisa com você? _Eu pergunto sentindo uma dor se apossar de mim e ela nega com a cabeça. _Eu tenho muitas coisas para contar para vocês, coisas que vão fazer toda a droga de vida que nós tivemos fazer sentido. Mas, eu preciso que a Alessa esteja junto, é sobre a mamãe!
_ O que tem a nossa mãe? _A Martina diz alarmada me olhando. _Ettore, conta logo a droga da verdade!
Passo as mãos pelos meus cabelos puxando, irritado com toda essa situação. Eu quero explicar tudo, mas sei como elas vão sentir, perdidas. Porque eu fiquei assim, no dia em que escutei aquele desgraçado, que um dia eu chamei de pai, contar para todos que tinha feito com a minha mãe, eu fiquei transtornado, eu só queria encontrá-la e mata-lo.
_A mamãe está viva! O desgraçado do pai de vocês, vendeu ela no dia em que a Donatella nasceu! _Conto de uma vez sem ter coragem de olhar para elas. _ Uns dias antes de ir embora, eu escutei o Emiliano em uma ligação e nela ele dizia como tinha se livrado da mamãe, por isso não teve velório ou a gente nunca viu tumulo dela, ela nunca esteve morta!
_Por que ele faria isso? _A Donatella diz chorosa e noto suas mãos tremulas. _ Vocês disseram que ele amava a mamãe.
_Ele era um psicopata! Ele achava que você era filha do tio Enrico, ficou transtornado e assim que a mamãe deu à luz a você, ele a vendeu. Tem muitas peças dessa história que eu venho tentando encaixar a treze anos, mas só a mamãe tem as respostas.
_Você foi embora, para encontrar a mamãe? _A Martina diz me olhando e eu olho em seus olhos e vejo um abismo de dor neles. _Você sabia o que ele tinha feito com a nossa mãe e mesmo assim nos deixou nas mãos dele?
_Eu precisava encontrar ela! Só ela podia livrar vocês, dele! Eu passei todo esse tempo procurando por ela, entrei para o exército, depois me tornei um assassino quando achei que vocês estavam mortas! Mas, tudo o que eu fiz oi para ter a nossa família junta de novo!
_É muita coisa para a minha cabeça! _A Martina diz atordoada pegando um capacete e uma chave saindo porta a fora, sendo seguida pelo Felipe.
_Então, eu não sou filha dele? _A Donna diz chorando me olhando e eu a puxo pra os meus braços.
_Não, princesa. O que o Emiliano não sabia é que eu não sou filho dele. Sou filho do tio Enrico!
Alguns dos segredos dos Valente estão sendo revelados! Muita coisa ainda vai acontecer!
Pessoal vou ficar uns dias sem postar, por que vou estar viajando e não consigo levar meu computador, porém, será rápido e eu volto na próxima segunda!
Um grande beijo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...