Capítulo 43

2.2K 253 15
                                    


Já estamos entrando na reta final. 

Boa leitura!

Martina

Eu não sei em que momento nossas roupas foram tiradas, também, pouco me importa onde elas estão nesse exato momento. A única coisa que me importa nesse instante é nós dois, o Felipe e eu.

Nos amamos loucamente, deixamo-nos consumir por esse desejo que arder em nós. Que ouçam todos meus gemidos misturados com os deles, meus gritos e pedidos por mais, finalmente estou em casa.

_A noite foi boa! _A Kill diz sorridente quando eu entro na cozinha para tomar meu café da manhã. _Você estava insuportável, nunca mais termine com o Felipe, por favor!

_Então, você deveria procurar alguém para resolver seu mal humor, Nat! _Falo rindo desviando da maçã que ela atira em minha direção. _Tem alguma novidade?

_Bom dia! _ O Ângelo diz sorridente entrando na cozinha vestido apenas com uma cueca boxer preta.

Olho para Kill e para ele e dou um sorriso largo. Acho que não foi apenas eu que tive uma maravilhosa noite de sexo.

_Onde estão as suas roupas Ângelo? _A voz irritada do Felipe me faz gargalhar. _ Meu Deus! A minha mulher está nessa cozinha, pode por favor se vestir?

_Com medo de ser trocado, Felipe? Da Caçadora perceber que escolheu o agente errado? _Tom divertido do Ângelo me faz gargalhar ainda mais.

_Acho que ele está se sentindo ameaçado! _A Kill entra na brincadeira e eu olho para o Felipe que tem o maxilar trincado.

_Não liga para eles meu amor, apesar do maravilhoso tanquinho do agente Garcia, eu prefiro você! _Falo sorrindo e ele caminha até mim me beijando longamente. _ A Nat que é dona do corpinho dele.

_Quem é Nat? _ Ângelo diz confuso e olha para Kill. _ Seu nome é Natalia?

_Natasha! _Ela diz seria e me olha. _Tenho novidades!

_Sobre a minha mãe? _Sinto meu coração bater descompassado e mão do Felipe apertar a minha.

_Eu descobrir que ela está trabalhando em uma das casas de show do Erico, em Florença!

_Como descobriu isso? Tem certeza que é mesmo a minha mãe? _Tudo parece tão surreal que preciso confirmar.

_Eu não posso te dar certeza sobre isso, Martina, mas de todas as mulheres que trabalham para aquele desgraçado, a única que se chama Rita Valente é essa mulher! _Ela me olha firme. _ Não tem como tirar ela de lá sem desmontar todo o esquema, você sabe melhor que ninguém como essas casas de prostituição funcionam.

_Como teve acesso a esse tipo de informação, Natasha? _O Ângelo diz com seu tom de acusação, o que ele sempre usa comigo e com a Kill.

_Você sabe que os meus métodos não são nada ortodoxos, e não interessa a você como eu obtive essas informações. _ A forma como minha amiga diz parece não agradar ao Garcia. _O que importa aqui é que eu consegui descobrir o paradeiro da mãe dela, enquanto, você fica atrás da sua mesa fingindo que faz algo além de cumprir ordens.

_Vamos acalmar os ânimos! Todos estamos fazendo o que podemos com o que temos! _ O Felipe tenta apaziguar as coisas, mas não surte o efeito esperado.

_Me diz o que você faz afinal? Mata, tortura pessoas, rouba, trafica, é condizente com o abuso de meninas se isso te der o dinheiro que tanto ama? _ As palavras do Ângelo ferem profundamente a Natasha, posso ver isso por seus olhos.

_Você não sabe do que está falando, cuidado com as suas palavras! _Tento alerta-lo. Mas, ele parece cego de raiva.

_Martina, como eu estava dizendo... _Sua voz engasga e ela limpa uma lagrima que rola por seu rosto. _ Eu posso te ajudar a desmontar todo o esquema, o Erico é odiado por todos, tem muitos inimigos e eu consegui informações valiosas sobre toda a organização dele.

_Eu sei que isso não saiu de graça para você, Nat. Quanto te custou? _Olho para ela que apenas balança a cabeça em negação.

_Eu estou devendo alguns favores apenas! _Ela me sorri. E eu não nada disso, eu sei exatamente que tipo de favores ela deve.

_Você vai ter que matar alguém? Podemos resolver isso. _O Felipe diz preocupado e a minha amiga nega com um aceno de cabeça.

_Os homens no meu mundo só estão interessados em uma coisa, Felipe... _Ela sorrir sem mostrar os dentes. _Foder a líder do Red! _Seu tom é amargo e olha para o Ângelo em seguida. _Eu mandei para você algumas coordenadas desses clubes, tem muitas meninas lá, espero que faça a coisa certa, Garcia! _Dizendo isso ela sai da cozinha deixando nos três.

_Você é um grande idiota! _Acuso o Ângelo que se encolhe. _ Não faz ideia do que ela passou para ter a posição que tem hoje, não sabe tudo o que ela mudou na organização dela para limpar toda essa sujeira.

_Eu preciso falar com ela! _Ele sai apressado da cozinha.

_Eu espero que ela atire entre seus olhos, Garcia! _Falo com irá emanando de mim. Odeio como tudo é mais pesado quando se é do sexo feminino. Odeio o que a minha amiga vai fazer para me ajudar e ainda assim o bastardo do Ângelo não consegue enxergar a grande mulher que ela é.

_Baby, o Ângelo é um cara complicado. Ele tem sérios problemas em confiar nas pessoas, a Kill lembra do passado fodido dele, por isso ele a trata dessa maneira! _Vejo que o Felipe se preocupa com o amigo, mas suas palavras não diminuem a minha raiva.

_Ele me trata com mesma hostilidade. Comigo eu entendo, nunca fiz muita questão de ser educada com ele, mas, com a Nat? A única coisa que a mulher fez até agora foi se colocar em risco para ajudar ele. _Me sento no colo do Felipe. _É sempre dois pesos diferentes, tudo sempre é pior quando se nasce com uma maldita vagina!

_Eu vou conversar com ele, okay? Eu também não gosto da forma com que ele vem agindo ultimamente. _Ele diz beijando-me o rosto. _O que pretende fazer em relação a sua mãe e o tal Erico.

_Vou soltar a minha mãe e caçar o maldito do Erico, ele vai se arrepender de ter sobrevivido! _Me tom é de promessa. Agora que eu sei onde está a minha mãe, tenho o Felipe comigo e as minhas irmãs estão em segurança, vou caçar o desgraçado e proporcionar a ele uma morte lenta e dolorosa.

_Quero a minha vez com ele, o Lobo está faminto! _Seus olhos se tornam mortais e se eu fosse o Erico começaria a rezar. 





Relação complicada essa da Kill e do Ângelo!  Gostariam de um livro sobre eles? 

Comentem muito e votem! 

Até sexta! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora