Capítulo 48

2.1K 243 6
                                    


#MaratonaMARTINA 

Boa leitura! 

Penúltimo Capitulo 

Felipe 

Saí de casa essa manhã e deixei a Martina adormecida em nossa cama, como foi difícil deixa-los, mesmo que seja por poucas horas. 

A sua barriga já está levemente arredondada, eu acho bem pequena para quem já com quatro meses de gestação, porém o medico disse que o nosso bebê está muito saudável. Temos uma nova consulta hoje e provavelmente já saberemos o sexo, estou muito ansioso por isso. 

Chego ao prédio onde o FBI instalou uma cede para trabalharmos no caso do trafico humano. Por todas essas semanas eu pensei muito e cheguei em uma decisão em relação ao meu trabalho, não posso mais me colocar em risco dessa maneira, não posso sair de casa e ficar por meses fora sem saber se vou voltar para a minha família. Por essa razão decidi me desligar do FBI e ficar de vez na Itália. 

Sei que a missão que viemos fazer aqui está quase no fim, já conseguimos desmontar varias casas de prostituição e pegamos muitos dos chefes dessa organização. Todavia, ainda não encontramos a mãe da Martina, estamos atrás de pistas, mas parece que a minha sogra desapareceu do mapa. 

Bato na porta da sala do Ângelo e ouço sua autorização para entrar. Vejo de cara que ele está reunido com o Bruce o James, melhor assim posso comunicar a todos a minha decisão. 

_Bom dia! _Sorrio cumprimentando a todos e me sento.  _Alguma noticia sobre a Rita? 

_Nada ainda, já olhamos todas as casas que estavam sob o comando do Erico, mas, não tem nenhuma Rita. _O Bruce me olha atento. _Onde está sua namorada?

_Em casa dormindo! A gravidez tem deixado a Martina muito sonolenta! 

_Ou você que está cansando demais a Caçadora? Cuidado que ela vai ficar sem forças para trazer seu filho ao mundo! _A risada do James se torna mais estridente quando eu jogo uma almofada em sua direção. 

_A Natasha entrou em contato com a Martina? _ O Ângelo me olha ansioso. Todas as vezes em que nós encontramos ele me faz a mesma pergunta. 

Desde o ataque em que a Kill quase morreu, ela sumiu do mapa e ninguém sabe qual a sua localização e isso tem deixado o Ângelo maluco,  ele realmente está apaixonado por ela. 

_Ela liga sempre para a Martina, ela está bem! Mas, ainda não nós disse onde está! Ela sabe que assim que nós disser vamos contar a você e está mais do claro que ela está fugindo dessa coisa que vocês dois tem! 

_É engraçado como vocês dois tinham que se apaixonar justamente por duas foras da lei. Pô, vocês são policias, deviam prender elas, não fode-las. _O humor do James é sempre tão irritante. _Mas, pensando bem, eu me tornaria um assassino por aquelas duas gostosas. 

_É melhor calar a porra da boca se ainda quiser conservar seus dentes, idiota! _Rosno e ele apenas gargalha. Opto por ignorar ele, é  melhor a ser fazer sempre. 

_O que veio fazer aqui, Felipe? Eu sei que não foi apenas para ter noticias da sua sogra! _Perspicaz como sempre, o Ângelo me questiona.  

_Eu vim entregar a minha carta de demissão! _Olho para os meus amigos que não parecem nada surpresos com a minha decisão. _Eu estou começando uma família agora e não posso me colocar em perigo o tempo todo. 

_Cara, você já não vem trabalhar a tanto tempo que eu achei que já tinha pedido demissão! _O Bruce me dá uns tapinhas nas costas. _Mas, e aí, já sabe o que vai fazer? 

_Eu conversei muito com a Martina e nós dois vamos abrir uma empresa de segurança, vamos ficar no treinamento dos guarda costas e na admiração! _Conto animado, tivemos essa ideia a algumas semanas, e é uma ótima maneira de fazermos o que a gente gosta e cuidar da nossa família. 

_Eu acho que vou pedir demissão e vou trabalhar para vocês, estou um tanto decepcionado com a corporação! _O Bruce diz em tom mais serio. Desde que desmanchamos parte do esquema de trafico humano descobrimos que há muitos ratos no FBI. _Quando essa missão acabar eu entro em contato com você para dar a minha decisão final.

_Podemos abrir uma sede nos Estados Unidos e você pode comandar tudo de lá! _Falo sorrindo e olho para o Ângelo e o James. _Tem um lugar para vocês também!   

_Vamos pensar na sua proposta! _A Ângelo diz pensativo. Seria perfeitos ele aceitasse entrar com a gente nesse negocio. 

Passo mais um tempo conversando com eles e cuidado da papelada da minha demissão. Em seguida vou encontrar com a Martina na clinica onde são feitas as consultas do seu pré-natal. 

_Desculpa o atraso! _Beijo levemente seus lábios e ela me olha sorridente deitada na maca pronta para  o ultrassom. 

 _Chegou na hora certa! Ocorreu tudo bem com o Garcia? _Ela diz me olhando e afirmo com um aceno de cabeça segurando a sua mão.

_Preparados para saber o sexo do bebê de vocês? _ O medico chama a nossa atenção e eu e a Martina olhamos ansiosos para o monitor e sala é invadida pelo som mais lindo do mundo, o som dos batimentos do meu filho ou filha. _Parabéns papai e mamãe, vocês tem uma linda garotinha vindo a caminho. 

_É uma menina? _Falo emocionado olhando para o monitor sentindo a minha ganhar ainda mais cor. _Uma mini baby? _Olho para a mulher da minha vida que chora de emoção. _Eu amo você, me deu tudo o que eu jamais tive, uma família! 

_Amo você! _Ela diz sorridente e eu beijo seus lábios, feliz demais para ligar que temos plateia para o nosso momento. 

Eu tenho tudo e muito mais do que eu sonhei, jamais achei que ao vir para Itália iria encontrar o amor da minha vida. Finalmente achei o meu lar. 






Nossa historia está chegando ao fim. Prontos para dizer adeus a Caçadora e o Lobo? 

Comentem muito e votem! 

Até logo! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora