Boa leitura!
Felipe
Passo o dia todo com os outros agentes me inteirando de todos os avanços nas investigações. Temos pressa, nossos superiores estão no nosso pé, eles querem resultados, malditos, o que interessa a eles é a mídia que vem por trás de uma investigação desse porte.
Eu vim direto do aeroporto para cá, ainda não sei bem onde vou ficar. O plano é ficar no mesmo lugar que a tal Martina, já que eu preciso estar na cola dela para garantir eu nenhuma informação vaze. Passo no banheiro e jogo uma agua no rosto, conserto meu terno apertando a gravata. Eu odeio usar essa droga, mas em dias como hoje é necessário. Saio no meu carro indo em direção ao tal clube.
Saio do meu carro assim que chego ao lugar, por fora não parece ser grande coisa. Caminho em direção a porta principal, porém sou barrado por um homem alto e careca, deve ser o segurança do lugar.
_Convite! _Ele diz me olhando e eu dou um sorriso simpático pegando a merda do convite no bolso da calça.
_Uma tal de caçadora vai estar lutando hoje? _Questiono o homem que me olha com uma sobrancelha erguida me avaliando por completo.
_O que quer com ela?
_Eu ouvi dizer que ela é uma boa lutadora. Quero assistir de perto para saber! Posso entrar? _Falo sorrindo e ele acena com a cabeça me indicando a porta.
Entro no lugar e me surpreendo muito com interior, sigo por um corredor iluminado por luzes vermelhas até me deparar com um enorme salão, por fora não parece ser tão grande. Bem ao centro tem um ringue de luta onde duas pessoas já se enfrentam, de lado tem um bar grande e muitas mesas ao redor, do outro lado um placo onde mulheres dançam seminuas. Se eu analisar todos os crimes que tem aqui dentro, vou perder a conta.
Me sento em dos bancos do bar e peço uma bebida. Graças ao Vincenzo eu se falar italiano fluente, então sou perfeito para essa missão, passo despercebido por todos, aqui eu sou apenas mais um cliente.
_Que horas a luta principal começa? _Pergunto ao barman quando ele me entrega a minha cerveja.
_Agora! _Ele diz sorrindo e olho para o ringue. _Já esteve aqui antes?
_Primeira vez! Eu vim ver a luta da Caçadora! _Dou um gole na minha cerveja e ouço a animação de todos pela luta.
_Cara, ela é a melhor lutadora da Itália. Ela devia estar em Vegas, lutando com os melhores do mundo! _O cara diz animado e vai atender outro cliente e meus olhos ficam fixos no ringue.
Anunciam o nome dela, e passa por entre as cordas do ringue uma mulher loira, de altura mediana, lábios carnudos e lindos olhos verdes. Ela olha para todos e dá um sorriso que deixa meu pau duro instantaneamente. Ninguém me preparou para a beleza de Martina Valente.
Anunciam seu adversário e o que me choca é fato de ser um homem, de quase o dobro do tamanho dela em altura e músculos. Olho para ela e não vejo uma gota se quer de medo.
_Ela é maluca? _Falo para mim mesmo incrédulo com tudo o que eu vejo em seguida.
O cara parte para cima dela com tudo, socando seu rosto algumas vezes e eu vejo sangue escorrer por seu nariz, e ela apenas dá um sorriso. Ambos usam luva e protetores na boca, ela está descalça e veste apenas um shortinho e um top e sei que todos os homens daqui desejam leva-la para cama.
O publico grita ensandecido no exato momento em que ela derruba o homem e monta nele imobilizando os braços dele com suas pernas. Seu sorriso é de uma assassina, ela diz algo que ninguém compreende e começa a deferir socos e mais socos no rosto do homem que tenta fugir, mas a mulher é como uma máquina mortal. O outro lutador logo perde a consciência e ela simplesmente não para até alguém puxar ela para longe dele. Ela olha para todos como se saísse de um transe e depois que a declaram vencedora ela sai do ringue em direção a onde eu imagino ser o vestiário.
As horas passam e eu fico esperando ela sair e nada da garota aparecer, faço algumas perguntas e tento entrar no vestiário, porém sou barrado. Será que ela está fugindo de mim? Talvez o Vince avisou a ela que eu veria e ela está com medo. Medo? De onde eu terei isso? Quem devia ter medo dela, era eu.
Saio do clube completamente frustrado, a mulher evaporou. Inferno!
_O que você quer comigo? _Uma voz feminina me tira dos meus pensamentos e eu ergo a cabeça e vejo a Martina encostada no meu carro. Avalio ela por completo e ela usa uma calça de couro preta, botas e uma camisa, igualmente pretos. _Terminou a avaliação? O que quer comigo cara? _Ela rosna me olhando irritada.
_Eu sou o agente Felipe Black. O Ângelo me mandou! _Cruzo os braços encarando seus lindos olhos verdes. O rosto está bem inchado por conto dos socos, mas ela permanece linda. _ Já colocou um gelo ai? _Aponto para o seu rosto.
_Você veio para um clube de luta clandestina, vestido de tira? O agente Garcia me mandou o agente mais patético? _Fala entredentes parecendo furiosa. _E não vou andar com por ai com você assim, é como ter um alvo nas costas. Me entrega logo o que Garcia mandou e sai da minha frente.
_Acho que você não entendeu os termos do acordo, Martina, nos dois vamos trabalhar juntos! Eu vou ser a sua sombra a partir de agora. Não confiamos em você, vai ter as informações que eu achar que precisa ter! _Falo olhando em seus olhos. Quem essa mulher pensa que é para falar comigo dessa maneira? Fui muito educado com ela, o mínimo que ela poderia ter feito era ter retribuído a educação.
Ela segura na minha gravata puxando meu rosto para bem perto do seu, me pegando de surpresa e me olha nos olhos com intensidade.
_Vai seguir as minhas regras, eu não vou levar um tiro para proteger a bunda de um cão do governo. _Ela vocifera me fazendo sorrir.
_Não é cão, Caçadora. É Lobo! _Falo me afastando dela e entro no carro sendo acompanhado por ela que entra batendo a porta com força.
Se eu tenho que proteger ela, quem é que vai me proteger dela? Com esse pensamento coloco o carro em movimento.
O que acharam desse primeiro contato deles? Quem precisa de proteção o Lobo ou a Caçadora?
Comentem e votem!
Até quarta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...