Capítulo 4

2.4K 293 7
                                    

Boa leitura! 

Martina

Eles me mandaram o agente mais patético do FBI? Ele veio com terno escrito "sou um federal", um terno preto de três peças e uma gravata, além dos sapatos sociais ridículos. Quando um dos seguranças do clube foi até o vestiário me dizer que tinha um cara fazendo perguntas sobre mim e que ele tinha pinta de policial eu sabia exatamente do que se tratava.

As pessoas não irão me dar as informações que eu preciso para encontrar o cara que eles querem, se acharem que eu estou trabalhando com a polícia. Acabei de achar a razão pela qual eles precisam da minha ajuda, eles são um bando idiotas!

Se não fosse pela a minha irmã eu teria nocauteado o tal agente Black. Assim, que eu bati os olhos nele a minha irritação foi instantânea. Talvez porque ele tenha mexido com você, o homem é lindo. Não posso negar que ele é um belo exemplar masculino, alto, forte, cabelos escuros, olhos castanho um ar meio rebelde, apesar da roupa. Mas, definitivamente ele não faz o meu tipo.

Quero acabar com essa merda logo e me ver livre desses cães do governo. Eu não confio na polícia, eles fazem o que os superiores mandam e ponto. Quem tem dinheiro que manda nessa droga de país ou em qualquer outro. Basta assistir aos noticiários para entender isso. Os poderosos roubam milhões e ficam impunes, uma pessoa pobre rouba para comer e apodrece na cadeia. Se a justiça não é igual para todos, porque ela existe então?

_Para onde nós vamos? _O agente Black me questiona minutos depois de entrarmos no carro.

_Para a minha casa! _Falo sem olhar para ele. _Por mim você iria para o inferno mesmo, aliás, inferno não porque eu teria o desprazer de te encontrar lá daqui um tempo. Por mim você iria para qualquer lugar longe de mim.

_Mas, teremos que trabalhar juntos, então vai ter que aturar bem perto de você por um bom tempo, Martina! _Seu sorriso me faz ter vontade de socar a cara dele.

_Se depender de mim, isso vai durar pouquíssimo tempo. Sou boa no que eu faço. _Falo e em seguida explico para ele o caminho da minha casa.

_Em que você é boa, afinal?

_Você tem um dossiê que provavelmente, contem até o tamanho da minha calcinha. Então, não faça perguntas idiotas!

_Não, o tamanho da sua calcinha não tem! Qual é? _Ele diz me olhando sorrindo provocador estacionando na frente do meu prédio e eu sinto meu sangue ferver e soco seu nariz com força. _Porra! _Ele grita colocando as mãos no rosto me olhando incrédulo. _Você é louca? Eu fiz uma brincadeira!

_Eu não sei brincar! _Falo sorrindo satisfeita saindo do carro e ouço ela sair batendo a porta do carro com força me seguindo.

_Só não revido porque você é mulher! _Ele resmunga me fazendo gargalhar.

_Derrubo você com uma mão nas costas. Você é mole e lento, agente Black! _Abro a porta do meu apartamento, com ele no meu encalço.

Meu apartamento é um flat amplo, moro aqui a três anos. Não tem paredes aqui e eu gosto disso, por isso escolhi esse lugar. O único cômodo com uma parede e porta é o banheiro.

_Casa legal, bem decorada! _O Black diz olhando tudo em volta. _Vamos ter que dividir a cama?

_Quer perder o pau? Vai dormir no sofá, se quiser, se não pode ir deitar sua bunda em algum hotel, eu ficaria imensamente grata! _Rosno e ele apenas dá os ombros.

_Eu dormiria no chão, sem qualquer problema. Pode abaixar a guarda comigo, Martina, não sou seu inimigo. _Ele me encara serio agora e eu cruzo os braços.

_E também não é meu amigo.

_Se você for um pouco mais receptiva eu posso ser seu amigo. Vamos trabalhar juntos, podemos nos dar bem! _Ele me sorrir simpático e eu ainda o olho seria.

_Eu que não quero me dar bem com você.

_Pode me dar um gelo para colocar no meu nariz? Você tem um bom gancho de direita, mas se acertar baixo para cima e não no meio consegue fazer um estrago maior. _Olho para ele com uma sobrancelha erguida e vou tomar um copo de agua. _Posso tomar um banho ou não vou poder usar o banheiro?

_Vou te passar as regras, Black!

_Felipe, me chama de Felipe! _Respiro fundo tentando não surtar com ele aqui. _Me chama do que quiser, você que manda! _Ele ergue os braços em sinal de rendição.

_Voltando as regras, agente Black _Falo entredentes. _O que você sujar, você lava. Não mexa nas minhas coisas, fica fora do meu caminho, faça sua própria comida e sem bagunça.

_Justo! E eu quero ajudar com os custos da casa, aluguel, caso você pague e contas básicas!

_Você não vai ficar tempo suficiente para me dar algum prejuízo, fica tranquilo em relação a isso! _Pego um saco de térmico que sempre tenho na geladeira e jogo para que ele, que apara e coloca no rosto. _Tem gavetas vazias naquela cômoda, pode colocar suas coisas lá. No banheiro tem toalhas limpas e coisas de higiene que você possa precisar.

_Obrigado, Martina. Você é muito gentil! _Seu tom é divertido e eu olho para ele intrigada. _Ainda vamos voltar a falar sobre eu ajudar com as contas da casa. Posso tomar banho primeiro? Ou você prefere ir primeiro?

_Eu já tomei banho no clube! _Falo mexendo nos armários procurando algo para fazer o meu jantar.

_Okay! _Ele diz remexendo na sua mala e entra no banheiro em seguida.

Encho uma panela com agua e a levo ao fogo, vou fazer um macarrão à bolonhesa, é rápido e delicioso. Ligo meu aparelho de som e minha playlist do Bon Jovi, ecoa por toda a casa. Caminho pelo apartamento e abro as janelas e a porta que dá para a varanda para entrar ar. Arrumo o sofá jogando um travesseiro e um cobertor para o Felipe usar.

_Parece meio pequeno para ele. _Falo olhando para o sofá e dou um sorriso diabólico. _Quem sabe assim ele não vai ficar em um hotel! _Penso animada e volto para cozinha preparando meu molho, enquanto tomo uma cerveja.

_Que cheiro maravilhoso! _A voz do Felipe me faz dar um salto por conta do susto e eu o fuzilo com os olhos. _Desculpa! A regra de cada um cozinha sua comida já está valendo a partir de hoje? Eu estou faminto!

Olho para ele que tem os cabelos molhados, o cheiro de banho recém tomado chega até mim me causando sensações. Ele usa apenas um short e olho para seu corpo bem definido, que tem algumas tatuagens.

_Tem o suficiente para nos dois. A regra vale a partir de amanhã! _ Volto meu olhar para a panela e me sirvo. Eu estou faminta então faço um prato bem generoso e ralo bastante queijo por cima.

_Não precisava colocar para mim! _O Felipe diz sorrindo e eu olho para ele bem seria. _Esse é seu prato, não é? _Confirmo com um aceno de cabeça. _Você é toda pequenininha eu não achei que comesse tanto. _Ele diz sorrindo se servindo também e se senta ao meu lado na bancada. _Você não gosta muito de conversar não é?

_Não! _Falo comendo sem se sequer olhar para ele.

_Fico calado, então! _Ele suspira e começa a comer. _Isso está divino, Martina! Parabéns! Pode deixar que a louça eu lavo, vai adorar me ter como colega de apartamento, vai até sentir a minha falta quando tudo acabar. _Ele brinca.

Olho para o meu prato tentando não sorrir da situação. Onde eu fui me meter? Dio mio! 


Onde a Martina foi se meter? Hahaha Vocês são time #TeamMartina ou #TeamFelipe 

Comentem e votem! 

Até sexta!



Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora