Boa leitura!
Martina
Medo! Medo é o que corre em minhas veias nesse momento. Eu achei que tivesse matado esse maldito, que essa parte da minha vida estaria enterrada junto com ele. O ar em meus pulmões se torna denso e sinto a ansiedade me dominar. Coloco as mãos no meu pescoço tentando encontrar o ar.
_Martina? _Uma voz me chama distante, porém, eu estou mergulhada em meus próprios demônios o aperto em minha garganta se intensifica e sinto o ar faltar. _ Porra, o que você tem? _ A voz do Felipe é urgente e preocupada e sinto ele segurar as minhas mãos.
O ar invade os meus pulmões e eu percebo que era eu mesma quem me sufocava. Olho para ele com o rosto banhado em lagrimas
_Se não me disser o que está havendo não posso ajuda-la, baby! _Ele diz carinhoso e eu olho em seus olhos enxergando preocupação neles. _ Por Deus, Martina, quem a deixou assim? Me diga que vou mata-lo com as minhas próprias mãos.
A voz de Felipe vai me trazendo de volta para realidade e eu começo a sentir um ódio descomunal dentro de mim, como se uma fera estivesse pronta para se libertar.
_Preciso lutar! _A minha sai rouca e ele me olha sem entender. _Preciso limpar a minha mente, estou enlouquecendo, Lobo! _Falo olhando em seus olhos. _Esses pensamentos tem que sumir, não posso surtar agora! _Falo coisas desconexas, imagens do passado se misturam em minha cabeça e eu viro parede socando-a com muita raiva, e a dor física me traz de volta e eu repito o gesto, gritando querendo me livrar de toda essa dor.
Quando estou prestes a socar mais uma vez o concreto em minha frente, o Black me vira para ele me olhando aflito e me abraça apertado.
Felipe
Frágil! Quando conheci Martina nunca achei que um dia olharia para ela e pensaria nessa palavra, contudo, nesse momento, com ela em meus braços me apertando em meio a uma crise de choro, compreendo quando Vincenzo me disse que ela era frágil. Minha menina parece quebrada e todo o meu ser deseja retirar essa dor dela e toma-la para mim. Se eu souber quem a deixou assim, essa pessoa vai conhecer o inferno mais cedo ou eu não me chamo Felipe Black.
Não sei por quanto tempo a tenho em meus braços e seus soluços vão desaparecendo e ficamos em um silencio angustiante.
_Me deixa te ajudar, Baby. Me mata vê-la assim! _Falo fazendo com que ela em encare e vejo tantos sentimentos em seus olhos verdes. _Nunca se machuque dessa maneira, está me ouvindo? Se quiser bater em algo me bata! Mas nunca mais se fira dessa maneira! _Falo pegando em suas mãos ensanguentadas e me culpo por não tê-la parado antes.
_Não manda em mim, Black! _Sua voz é rouca e fria como uma geleira. _Temos um trabalho a terminar. _Encaro o rosto de Martina e ele é inexpressivo, como se ela fosse vazia por dentro.
_Um caralho que vamos terminar algo antes de você me dizer o que aconteceu com você! _Ela me ignora com veemência e caminha até a pia lavando suas mãos e se arrumando no espelho.
_Vou sozinha então! _Ela sai do vestiário me deixando ainda mais confuso.
Martina, estava a poucos minutos em meus braços, agarrada em mim como se eu fosse sua tabua de salvação e logo em seguida me trata como se eu não fosse nada. Mas, se ela pensa que vai fugir de me dizer a verdade está muito enganada, vou descobrir os segredos mais profundos de Martina Valente.
Saio do vestiário indo ao seu encontro e nos sentamos em lugar discreto para assistir ao leilão. O terror nos rostos das meninas leiloadas me enche de ódio e meu desejo é matar cada um desses filhos da puta.
_Precisamos dar um lance! _Martina diz sem me olhar com os olhos focados no palco. _Eu quero matar esses filhos da puta! Não posso deixar que levam essas garotas.
_Eles não vão, fica tranquila. O Ângelo e os outros vão tira-las das mãos deles. _Digo segurando em sua mão e mesma está fria. Estaria Martina com medo?
Faz parte do planos resgatar as meninas vendidas nesse leilão assim que ele chegar ao fim. Temos alguns agentes infiltrados aqui dentro, só que essa parte não contamos a Martina.
O maldito leilão chega ao fim e eu vou atrás de Dante em busca do meu prêmio. Mudei um pouco o rumo das coisas, prefiro uma das garotas que já estão aqui a mais tempo, elas sabem de muito e cada uma dessas informações é extremamente valiosa.
_Achei que irão dar um lance! _Dante diz sorrindo quando eu e Martina nos aproximamos dele.
_Eu ganhei a luta e você me deve uma garota, então não vi necessidade de gastar meu dinheiro se vou ter uma de graça! _Falo sorrindo forçado sentindo nojo de mim por dizer algo assim.
_Não tem ciúmes, caçadora? _Ele diz divertido e Martina dá um sorriso absurdamente sexy.
_Por que teria? Se eu vou me divertir com ela tanto quanto ele. _A forma com que ela diz soa tão verdadeira que se eu não a conhecesse acreditaria. _ Já até escolhi a garota! _Ela diz sorridente e aponta para uma menina seminua que está sendo arrastada por um homem grande. _Ei, imbecil. Solta a minha garota! _Ela diz alto chamando a atenção de todos.
O homem olha para Dante e ele faz um sinal para os seguranças que tiram a menina de perto do homem e a levam para algum lugar.
_Agora, vamos falar de negócios? _Falo fingindo uma falsa animação. Dante nos convida para o seu escritório, para fazer a transferência do dinheiro do prêmio.
Essa parte do plano segue exatamente como planejado, quando ele faz a transferência, Martina fingir mexer me algo em seu celular e pelo seu sorriso discreto sei que ela conseguiu invadir o sistema.
Poucos minutos depois a garota é trazida para o escritório e vejo com ela treme de medo, uso todo o meu autocontrole para não derrubar esse lugar. Minutos depois saímos do clube e seguimos para o meu carro.
A menina que até agora não sei o nome, é tem os cabelos castanhos e pela morena, não aparenta ter mais do que 18 anos e está um tanto quanto magra. Estramos todos no meu carro e vejo como ela segura seu ventre como se quisesse protege-lo.
_Porra, você está gravida? _A minha voz sobe algumas oitavas e vejo ela se encolher ainda mais.
_Por favor, não me devolve para eles! _A moça diz chorando copiosamente.
_Eles nunca mais vão tocar em você ou no seu bebê! Eu e Felipe vamos cuidar de vocês! _O tom de Martina é de promessa e eu olho para admirado. _Não somos como eles. Assim que chegarmos na nossa casa, vamos te explicar tudo.
_Eu sou o Felipe Black e ela é a Martina Valente! _Falo mais calmo e olho para a moça que parece relaxar um pouco.
_Eu me chamo Paola Rossi. _Ela diz baixinho. _ Por que estão me ajudando?
_Eu sou policial do FBI. _Falo sorrindo prestando atenção na estrada.
_E você é uma das irmãs Valente? Vocês são famosas no clube! _Ela diz tímida olhando para a Martina, que se vira para ela.
_Sou sim! Já estive na mesma situação que você Paola, sei exatamente o que está sentindo, por isso peço que confie em mim, ninguém vai machuca-la! _Martina sorri para menina que a olha emocionada. _Está com fome?
Passamos em uma lanchonete 24 horas e compramos algo para Paola e seguimos para a casa da Martina. Essa noite ainda está longe de acabar.
O que acharam do capitulo de hoje? Sei que algumas coisas podem estar sem sentido agora, mas logo vocês irão entender tudo.
Tem uma referencia a outro personagem nesse capitulo, algo que remete a um personagem do livro da Alessa. Se vocês descobrirem que personagem é esse, eu posto mais um capitulo hoje.
Comentem e não se esqueçam de votar.
Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...