Capítulo 2

2.4K 287 13
                                    

Um pouquinho Felipe para vocês! 

Os capítulos serão segunda, quarta e sexta! 

Boa leitura!

Felipe

Itália é a minha próxima parada. Ser agente do FBI é incrível, me possibilita conhecer diversos lugares, uma pena que as razões que me trazem aqui nunca são boas. Nesse caso especifico eu fui designado para uma investigação envolvendo tráfico de pessoas e prostituição de menores. Já são quase um ano correndo atrás de pistas para darmos sempre com a cara na parede.

Mas, dessa vez vamos ter ajuda de alguém que faz parte do submundo, o que puder apurar com o Ângelo é que essa pessoa é uma rastreadora como eu, e notei que meu amigo não gostou muito da tal mulher, acabei sendo escalado para ajudar ela e ser sua sombra, não se pode confiar em pessoas como ela.

Chego ao prédio que estamos usando como base do FBI e da Interpol aqui na Itália. No momento estamos em Milão, pois o rastro das garotas acabou aqui. Sigo direto para o escritório do Ângelo, ele já espera por mim.

Eu devo muito a esse cara, Ângelo Garcia, ele me encontrou há alguns anos em um clube de lutas clandestinas, que eu participava e me ofereceu um trabalho, um norte.

Eu nasci no Texas, EUA, nunca conheci meu pai e perdi a minha mãe quando tinha 8 anos, e isso me levou a passar a minha infância e adolescência em orfanato. Sai de lá com 18 anos, quando você se torna maior de idade eles simplesmente abrem a porta e te jogam para fora. Entrei para uma gangue e lá me tornei boxeador e hacker. O FBI ouviu falar das minhas habilidades e mandou o Ângelo para me recrutar.

_Que bom que você chegou, Felipe! _O Ângelo diz assim que eu me sento na cadeira a sua frente. Esse cara aqui é como um irmão para mim. _Como foi de viagem?

_Tudo certo e por aqui? _Falo olhando para ele que passa as mãos no cabelo em sinal claro de frustração. _Nada ainda?

_Os caras são como fumaça, quando nós chegamos perto eles, evaporam. Enquanto, isso as garotas estão nas mãos desses malditos!

_Nós vamos encontrar elas, Ângelo! Quando que vamos ter a ajuda da tal mulher?

_Você vai procurar por ela hoje à noite! O nome dela é Martina Valente, mas tenho certeza que ninguém deve conhecer ela por esse nome, a vadia é boa em se esconder. Vai chegar nesse endereço e perguntar pela Caçadora! _Ele me passa um pasta com os dados e o endereço.

_Um clube? Ela é uma prostituta? _Questiono intrigado.

_Ela é lutadora de box! Luta lá todas as semanas, até onde pude averiguar ela é imbatível. Cuidado com essa mulher, Felipe. Eu vi uma luta dela e o que ela fez com a gente no dia pegamos ela e a irmã, a cadela parece não ter alma.

_Como assim? _Olho para ele e pelo om de voz o meu amigo não gosta muito dela.

_A luta que eu assistir ela lutava com um homem duas vezes maior do ela, ela deixou o cara quase morto no chão, ela teria matado ele se não tivessem a tirado de cima dele. _Olho para ele bem surpreso e começo a pensar que talvez não seja uma boa ideia trabalhar com alguém assim. _ E no dia que conhecemos ela, a desgraçada quebrou meu nariz com uma cabeçada, apagou o Bruce e amassou as minhas bolas com um chute! Sem contar que a irmã é tão letal quanto ela! _Tento me controlar, mas acabo por gargalha da história que ele me contou.

_ Ela bateu em vocês? Diz para mim que tem um vídeo desse dia histórico! _O Ângelo me lança um olhar mortal e eu coloco as mãos na barriga chorando de rir. _ Cara, todo esse ódio da garota é porque ela não caiu de joelhos aos seus pés? _Provoco e ele me mostra o dedo do meio.

_Vai se fuder, Black! Vai conhecer ela pessoalmente e torço para ela te receber tão bem quanto fez com a gente!

_Mas, falando sério, podemos confiar nela? _Pergunto me recompondo.

_Não temos outra alternativa. Ela tem a acesso a todo o submundo. É conhecida e respeitada, é nossa melhor chance. E o Vincenzo confia nela, ela é irmã da mulher dele.

_Calma aí, ela é a irmã de Alessa Valente? _ Caralho, que mundo pequeno.

Há alguns meses, Vincenzo Salvatore, um grande amigo meu, me pediu para investigar um assalto que sua namorada havia sofrido, na época ela se chamava Bianca Mancini. O fato é que eu descobrir que na verdade a tal Bianca se chamava Alessa Valente, a mulher é uma golpista, alias a melhor golpista, a lista de homens que caíram em suas graças é tão extensa quanto a lista de procurados do FBI.

_Conhece os Valente? _Ângelo me pergunta curioso e eu nego com a cabeça.

_Na verdade, eu estava ajudando o Vincenzo a investigar a vida da namorada essa tal Martina, atrapalhou muito o meu trabalho. O Vincenzo, então está junto com a Alessa?

_Sim. A mulher levou um tiro por ele, nosso amigo foi pego pelas bolas! _Ângelo me conta os últimos acontecimentos e eu me recrimino por não ter ligado para o Vince para saber como ele estava depois que joguei a bomba em seu colo.

Saio do escritório do Ângelo depois horas criando nossa estratégia e o que eu tenho que fazer com a tal Martina. Pego meu telefone e disco o número de Vincenzo, eu preciso saber mais sobra a mulher com quem eu vou trabalhar, algo me diz que não devo confiar nela.

_Felipe, já estava esperando a sua ligação! _Vince diz assim que atende ao telefone.

_Como estão as coisas, meu amigo? _Pergunto preocupado com o fato de que ele possa estar sendo enganado pelas Valente. Os próximos minutos seguem com Vincenzo me contado todos os últimos acontecimentos, ele fala com tanto amor de devoção da noiva, que me faz pensar que talvez esteja a julgando mal, ninguém leva um tiro por uma pessoa se não a ama.

_Vai cuidar da pequena não é? _Vincenzo me questiona depois de me contar tudo.

_Quem é a pequena? _Será que a tal Martina tem uma filha?

_A Martina, Felipe. Ela é muito frágil, tem uma pose de durona, mas precisa de proteção. Não me agrada em nada saber que ela está metida em algo tão arriscado, posso contar que vai mantê-la segura? _Será que o Vincenzo não se confundindo? Frágil, não parece em nada com a descrição que o Ângelo me deu agora a pouco.

_Tem minha palavra de que não vou deixar nada de ruim acontecer com ela. _Prometo ao meu amigo e vou cumprir a minha promessa. Tenho duas missões agora, achar os bandidos e manter Martina Valente em segurança. 


Quem será que está certo sobre Martina? Ângelo ou Vincenzo? 

O que acharam do agente Black? Comentem e votem! 

Próximo capitulo eles vão se conhecer. 

Beijos! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora