Boa leitura!
Martina
As chances de darem certo, são as mesmas de darem errado. Será mesmo? Comigo sempre dá tudo errado.
Um encontro! Eu, Martina Valente, a Caçadora, estou em um encontro com um agente do FBI. Realmente, parece um roteiro de filme de Hollywood, talvez estrelado por alguma estrela em ascensão e um galã com a carreira já consolidada.
_Está pensando em mim? _ O tom divertido do Felipe me chama atenção e eu olho em sua direção. _Estava perdida em pensamentos e deu um sorriso lindo, só pode estar pensando em mim!
_Como você é convencido! _Falo abismada com a auto confiança dele. _Se acha demais, cuidado para não cair do cavalo. _Brinco e sinto ele beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar toda.
_Chegamos! _Falo sorrindo estacionando o carro e eu saio do carro sem dar ela a oportunidade de abrir a porta para mim. _Martina, você estraga o clima.
_Eu sou uma mulher que abre as minhas próprias portas! _Falo olhando em seus olhos puxando ele pela camisa beijando-o lentamente.
A verdade é que a única coisa que meu corpo anseia é em ser dele. Não tenho medo ou qualquer sentimento negativo em relação ao Felipe. As vezes quero que ele me toque mais intimamente, que suas mãos explorem cada cantinho meu, quero saber como vou reagir, se vou conseguir ser normal, sentir prazer.
_Queria saber o que se passa nessa cabecinha linda! _A voz do Felipe é sempre tão carinhosa que me toca profundamente.
_Eu estava pensando em você! _Digo com sinceridade e vejo aquela conhecida surpresa passar por seus olhos castanhos. _ Pensando que você me faz sentir bem, e eu gosto disso. Vamos assistir ao filme! _Falo puxando sua mão entrando no cinema.
_Você também me faz bem! _Ele diz me abraçando por trás enquanto, compro as pipocas. _Vou escolher o filme, um bem romântico para que eu possa te beijar e nem assistir ele.
Ele diz tão alto que todos olham em nossa direção e sinto meu rosto queimar de vergonha. E ele cumpre exatamente o que disse, passamos todo o filme trocando beijos e caricias. Me sinto de verdade em um romance para adolescentes.
Do cinema fomos direto para um restaurante, que era mais uma lanchonete no estilo americana, que tinha um karaokê. Notei como os olhos do Felipe brilharam para a máquina.
_Eu não vou cantar em um karaokê! _Digo categórica enquanto ele faz nossos pedidos. E depois em olha sorrindo amplamente. _Nem pensar, nunca!
_Posso faze-la mudar de ideia! _Ele cheio de si e nego com a cabeça. _ Qual é? Sua voz não deve ser tão ruim.
_Vai se fuder, Black!
_ Me fala sobre você, algo que ninguém mais sabe! _Ele diz sorrindo e eu fico em silencio sem saber o que dizer. _Eu começo, quando eu tinha 6 anos, eu entrei em uma caixa enorme decidido a viajar o mundo pelo correio. A minha mãe me ajudou nessa aventura e pediu um dos nossos vizinhos para dar uma volta de carro comigo na caixa, então, eu posso dizer que viajei o mundo em vinte minutos. _Ele conta sorrindo. _A minha caixa era tipo o tapete magico do Aladim, me levava para conhecer o mundo.
_O tapete do Aladim? Você tem quantos anos? _Brinco e ele dá os ombros.
_Parei de crescer aos doze anos e você?
_Nasci com trinta anos! _Falo olhando em seus olhos.
_Me conta algo da sua infância! _Ele diz tranquilo e eu penso um pouco.
_ Eu já fiz a Julieta em uma peça da escola, o meu par, que faria o Romeu decidiu improvisar e beijar meu rosto ao invés da minha mão, eu soquei o rosto dele na frente da escola toda! _Ouço a gargalhada do Felipe e noto como esse som me faz bem.
_Você devia fazer alguma heroína de filme de ação! _Ele diz se recompondo e rouba as minhas batatas.
_Felipe, porra! Come as suas! _Resmungo escondendo as minhas batatas e dou uma mordida no meu hambúrguer.
_Você nem consegue come tanto assim, Julieta! _Ele me provoca.
_A tá bom, Peter Pan! _Falo rindo respondendo a provocação.
_É o Aladim!
Comemos e bebemos algumas cervejas, entre risos e provocações. Por vezes sou surpreendida por beijos carinhosos que sempre fazem meu coração disparar.
_Karaokê! _Felipe se levanta e estende a mão para mim, e eu apenas nego com um aceno de cabeça. _Vem dá um volta pelo mundo na minha caixa mágica? _Ele diz olhando em meus olhos e seu convite tem tantos significados.
Quantas vezes eu vou ter uma oportunidade como essa? Quantos homens vão me oferecer tanto sem pedir nada em troca?
_Uma volta de vinte minutos! _Falo segurando em sua mão me levantando.
_É tempo suficiente para conhecer o mundo! _Ele me beija a testa e vamos juntos até o aparelho de karaokê.
Ele conversa brevemente com uma das garçonetes que entra um microfone para cada um de nos. A música começa a tocar e eu olho para negando.
_Não conheço essa música! _Falo apavorada e ele segura em minha mão e começa a cantar olhando em meus olhos.
Felipe:
So she said what's the problem baby
(Então ela disse qual é o problema baby?)
What's the problem I don't know
(Qual é o problema eu não sei)
Well maybe I'm in love (love)
(Bem, talvez eu esteja apaixonado)
Think about it every time
(Penso nisso todo tempo)
I think about it
(Eu penso nisso)
Can't stop thinking 'bout it
(Não consigo parar de pensar nisso)
Martina:
How much longer will it take to cure this?
(Quanto tempo mais levará para curar isto?)
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)
(Apenas pra curar isso, pois eu não consigo ignorar isso se for amor)
Makes me wanna turn around
(Faz com que eu me vire e me encara)
(and face me but I don't know nothing 'bout love
(Mas eu não sei nada sobre amor)
A cada estrofe da música meu coração pulsar, canto e danço com os meus olhos sempre presos aos deles. É como se essa música falasse de nos dois. Nos apaixonamos sem querer. E essa certeza me invade de uma forma tão única.
_ Love ...I'm in love ( Amor... Estou apaixonado) _Canto olhando em seus olhos e sei que ele entendeu. _Eu estou apaixonada por você.
Não sei se o álcool das cervejas está fazendo efeito agora ou eu estou tão feliz que preciso colocar em palavras.
_Eu amo você! _A intensidade das palavras dele me tiram o ar.
Não tem mais volta, meu coração pertence a Felipe Black.
Eu amei escrever cada detalhe dessa cena! O que vocês acharam desse encontro?
Querem mais um capitulo hoje?
Comentem muito e votem!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...