Capítulo 27

2.2K 247 21
                                    


Boa leitura! 

Martina

Flutuando, é como eu me sinto. Eu nunca imaginei que pudesse ser tão bom, não para alguém que passou pelas coisas que passei. Já ouvi a Mia contar como era e eu nunca consegui me imaginar naquela posição até essa noite.

Foi maravilhoso descobrir coisas sobre o meu próprio corpo. A forma como o Felipe foi carinhoso e preocupado com o meu bem-estar. Me fez pensar que deveria ser assim com todas as garotas.

Acordo sozinha na cama e meu lado pessimista começa a criar todos os tipos de teorias sobre esse fato.

_Bom dia! _Ouço voz do Felipe e vejo ele aos pés da cama sorrindo para mim, segurando uma bandeja de café da manhã. _Café da manhã na cama.

_Bom dia! _Falo sorrindo sem acreditar puxando o lençol para cobrir minha nudez.

_Achou que eu tivesse ido embora? _Ele diz tranquilo me olhando nos olhos depositando a bandeja na cama. _Ainda vou te surpreender muito, Baby. _Ele se inclina beijando os meus lábios.

_Deixa eu ao menos escovar os dentes. Isso não é nada romântico, é nojento! _Eu digo sorrindo me levantando enrolada no lençol indo para o banheiro, fazendo a minha higiene matinal e me olho no espelho me sentindo diferente.

_Nos filmes não tem essa parte de ir escovar os dentes não! _Ele me diz risonho quando eu me sento na cama. _Posso beija-la agora?

_Pode! _Falo sorrindo e ele toma meus lábios em um beijo apaixonado que faz meu coração disparar. _Bom dia... _Sussurro ofegante.

_Bom dia! _Ele diz me dando um selinho e coloca a bandeja entre nós dois. _Como você está se sentindo?

_A pelo amor de Deus, Felipe. Não vou falar disso com você, que coisa mais constrangedora! _Resmungo e ele me olha confuso.

_O que eu fiz de errado?

_ O café está uma delícia! _Elogio mudando o rumo da conversa. Não vou contar para ele o que eu senti, eu tenho amigas e as minhas irmãs para falar dessas coisas.

Olho para a bandeja que tem vaso delicado com uma rosa, e noto o capricho dele para preparar tudo isso para mim.

_Martina... _Ele me olha ansioso e noto suas mãos tremulas. O que será que aconteceu?

_Felipe, aconteceu alguma coisa? Foi algo com as minhas irmãs ou o Vince? _Digo alarmada e ele nega rapidamente com a cabeça.

_Não aconteceu nada de errado. É só que eu queria te perguntar uma coisa. _Ele me olha nos olhos segurando a minha mão. _Talvez eu esteja me precipitando e você me ache um ridículo, antiquado, por conta disso. Mas, Martina, quer namorar comigo? _Ele cheio de timidez me olhando nos olhos.

Olho para ele, sentindo meu coração batendo mais rápido e uma emoção tomar conta de mim. O eu te amo fica preso na garganta, na verdade todas as palavras ficam presas e eu só consigo olhar nos olhos do homem que mudou a minha vida.

_Eu me precipitei não é? Não precisa responder agora... _Ele diz me olhando eu coloco um dedo em seus lábios para ele parar de falar.

_Você fala demais, Black. _Falo sorrindo olhando seus olhos. _Aceito! Eu quero ser a sua namorada. E não, eu não te acho antiquado, te acho lindo!

_Aceita? _Ele perece compreender minhas palavras um tempo depois que as digo, e me toma em um beijo cheio de paixão. _Me fez o homem mais feliz do mundo, Martina.

_Você me faz feliz, Felipe! _Digo o beijando outra vez.

Depois de trocarmos beijos e caricias, somos obrigados a sair da cama para trabalhar. Nossa bolha de romance tem que ser deixada de lado, pois existem por aí muitas garotas que precisam de nós.

O Ângelo chega trazendo nosso almoço e as investigações correm por toda a tarde.

_Kill! _Digo assim que atendo a chamada de vídeo da minha amiga. _Há que devo a honra da sua ligação?

_Tenho algumas informações para você! _Ela diz direta como sempre.

_O que você quer em troca? _Olho para o Felipe e o Ângelo que me encaram com atenção.

_Você sabe que comigo as coisas não são assim. Os agentes estão? _Ela me questiona e eu aceno positivamente com a cabeça _ Essa informação é para eles também. _ Os dois se aproximam ficando ao meu lado. _ Depois de amanhã vai chegar um grupo de garotas, elas foram sequestradas.

_Como sabe disso? _ O Ângelo diz irritado. _E como vamos confiar na palavra de uma criminosa?

_Eu sei de tudo o que acontece na minha cidade, Garcia. E eu não preciso que você confie em mim. _Ela resmunga desdenhosa. _Junto com as garotas vai chegar um carregamento de armas, que me foi roubado.

_E você quer as armas de volta! _Eu deduzo e ela sorrir me olhando. _Feito!

_Você não pode responder pela polícia, Martina! _O Garcia diz mal-humorado.

_Não estou contando com a sua ajuda, Garcia! _Digo olhando para a Kill. _ Estou indo ao clube para a gente bolar um plano. Preciso de alguns dos seus soldados.

_Todos os que você quiser, Caçadora! _Ela diz sorrindo e desliga a chamada.

_Isso não faz parte do nosso acordo, Caçadora! _O Ângelo diz irritado me encarando.

_O nosso acordo consiste em eu te dar todas as informações que precisa! Mas, não espere me ver de mãos atadas diante desse tipo de situação. _Olho em seus olhos. _Você pode fazer parte da emboscada e levar todos os créditos, ou pode seguir sendo um cão esperando apenas o comando do seu dono.

_Eu vou apreender o carregamento das armas, também! _Ele diz me olhando nos olhos.

_Claro que vai! _Sorrio com ironia e me viro para o Felipe. _Vai ao Red comigo?

_Acha que vou deixar você se meter em uma loucura dessas sozinha? _O meu namorado diz sorrindo. _Vamos nessa, namorada.

_Namorada? _O Ângelo diz perplexo. _Desde quando?

_Desde essa manhã! Com ciúmes, Ângelo? _O provoco e o mesmo revira os olhos.

Saímos os três rumo ao clube. Mesmo, se não tivesse o apoio do FBI, eu daria meu jeito de salvar essas garotas, se eu entrei nesse esquema eu vou até o final.

_Eu vou esperar o James e o Bruce, já encontro você! _O Felipe diz beijando meus lábios assim que chegamos ao Red.

Entro no clube que a essa hora ainda está fechado, e vejo algumas das meninas ensaiando para essa noite e sigo para o escritório da Kill.

_Caçadora, finalmente encontrei você! _Uma voz diz atrás de mim.

Não pode ser, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar. 



Quem será que a Martina encontrou? Palpites? 

Comentem muito e votem! 
Até sexta! Beijos! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora