Boa leitura!
Felipe
Acordo sentindo o peso de Martina sobre o meu peito e meu sorriso brota quase que involuntariamente. Essa foi sem dúvidas a melhor noite de sono da minha vida, apenas por ter Martina em meus braços.
Beijo seus cabelos com delicadeza com receio de acorda-la e quebrar esse momento único. O tempo passa lentamente enquanto eu decoro detalhe por detalhe do seu rosto lindo. Martina, é uma mulher absurdamente linda, os traços do seu rosto são delicados e fortes ao mesmo tempo.
_Bom dia! _Sussurro sentindo ela se remexer e abrir os olhos a me fitar. _Dormiu bem?
_Como eu fui parar em cima de você? _Ela diz com a voz rouca, fazendo com que pau fique duro feito rocha.
_Não sei, quando eu acordei você já estava toda linda deitada em meu peito! _Falo sorrindo beijando sua testa. _Talvez porque eu sou muito gostoso e cheiro absurdamente bem e você queria sentir tudo isso de perto!
_Vá se fuder Black! _Ela diz risonha sem se afastar de mim.
_Quero foder você! _Falo olhando em seus olhos e vejo suas íris dilatarem com as minhas palavras e giro meu corpo ficando por cima dela. _Eu sei que você também me quer, baby.
_Felipe... não podemos...
_Por que resiste tanto? _Falo com o rosto bem próximo ao dela e a mesma faz um carinho em meu rosto.
_ Por que eu não posso dar a você o que quer! _Ela diz baixinho como se doesse dizer essas palavras.
_O que eu quero, Martina? _Meu tom é duro e urgente. Meu coração bate fora do ritmo, com medo dela colocar uma distância entre nós dois.
_Meu corpo. Sexo, é isso que você quer e eu não posso te dar isso!
_Você realmente não me conhece. _Falo magoado me levantando. _Acha que tudo o que eu te disse ou fiz, foi porque quero transar com você? Acredita mesmo que eu sou esse tipo de cara?
_Então, por qual outra razão? _Ela também fica de pé me fitando. _Se você se sente confuso, eu também estou.
_Eu gosto de você, é essa razão! _O que eu sinto por Martina vai além de um simples gostar, eu estou irreversivelmente apaixonado por ela. _Eu estou apaixonado por você!
Seus olhos demonstram toda a sua surpresa, e tudo dentro de mim deseja que Martina retribua esse sentimento.
_Você deve estar ficando louco! Apaixonado por alguém como eu? _Ela diz exasperada passando as mãos em seus cabelos.
_Eu vou buscar os documentos da Paola e volto mais tarde para irmos a Verona! _Digo me afastando dela indo me trocar.
_Felipe... _Martina me chama e eu olho em sua direção. _Eu sinto muito, mas não posso retribuir esse sentimento.
_Não é que você não possa, Martina. Você não quer! _Falo olhando em seus olhos magoado. _ Pode ficar tranquila que não vou tocar mais nesse assunto, vamos nos manter focados na missão, logo se verá livre de mim! _Entro no banheiro sem querer ouvir a sua resposta.
Martina, é cheia de segredos e não me deixa entrar para ajudá-la com seus demônios. Inferno!
Saio do banheiro depois de um longo banho e para tentar esfriar a minha cabeça.
_Volto na hora do almoço! _ Aviso saindo porta a fora entrando em meu carro seguindo para o hotel onde o Ângelo está hospedado.
Preciso sair de perto dela e colocar os meus pensamentos me ordem. Eu não costumo me enganar com pessoas facialmente, eu sinto que Martina também sente algo por mim, porém, ela foge disso. Ela teme algo, e não me deixa entrar em seu coração para ajudá-la.
Chego no hotel onde meus amigos do FBI estão hospedados e passo pela recepção, seguindo direto para o elevador.
_ O que faz aqui Felipe? A Caçadora chutou as suas bolas? _ O James diz rindo assim que eu entro no quarto.
_Vai para o inferno , James! _Falo irritado me jogando no sofá . _Os documentos da Paola estão prontos?
_O Bruce está trazendo! _A Ângelo diz vindo do quarto. _Eu disse que iria levar, por que veio?
O Ângelo me conhece melhor do que ninguém. Ele que me deu uma família depois que sai do orfanato, apesar dele não ser muito mais velho do que eu, olho para ele como um pai, um irmão mais velho.
_Eu briguei com a Martina. Eu estou apaixonado por ela! _Confesso para ele sentindo meu peito apertado. _E ela não parece sentir o mesmo!
_Aquela garota não tem coração! Cara, como você foi cair em um a dessas? _ James diz cheio de pesar. _Ela é tão boa assim na cama?
_Nós apenas nos beijamos! Eu sei, é uma merda! _Me afundo mais no sofá suspirando. _E parece que ela gosta de mim as vezes, só depois...
_Ela te afasta! _A Ângelo completa se sentando ao meu lado me oferecendo uma cerveja. _ Aquela menina deve ter mais demônios do que todos nos juntos. Eu não gosto da Martina, isso é um fato. Mas, eu sou bom em ler as pessoas, e vejo que toda a raiva dela tem alguma razão desconhecida.
_Eu também acho que ela tem alguma ferida muito profunda. _Queria compartilhar com eles o episódio do clube e as outras coisas que ela me diz quando a guarda está baixa, mas isso seria expor a Martina demais. _Mas, vamos deixar esse assunto de lado, quero saber se deu tudo certo no resgate das meninas ontem.
Mudo o rumo da conversa querendo me distrair um pouco dessa confusão de sentimentos que eu me tornei, preciso manter o foco na minha missão, há muitas garotas que estão sofrendo e cada dia que demoramos para encontra-las é um dia a mais de sofrimento.
Perto da hora do almoço eu retorno para a casada Martina, e ela já está com tudo preparado para partimos. Não trocamos nenhuma palavra até entramos no avião e isso me irrita profundamente.
_Tem medo de avião? _ Digo sentindo ela muito tensa sentada ao meu lado. A Paola está na poltrona do outro lado do corredor.
_Eu não tenho medo de nada! _Ela diz entre dentes, com os olhos fechados.
_Não tem problema sentir medo, ele é o que prova que estamos vivos! _Sussurro segurando em sua mão e sinto ela relaxar. _Eu estou aqui, Martina.
_Por quanto tempo? _Sei que sua pergunta não é sobre eu estar segurando sua mão.
_Pelo tempo que você quiser! _Queria dizer que era para sempre, mas essa certeza assusta até mesmo a mim.
_Obrigada! _Ela sorrir me olhando nos olhos, me conquistando por completo.
O Felipe é perfeito demais! Será que Martina vai resistir por muito tempo?
Comentem e votem! Até sexta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...