Boa leitura!
Felipe
Ela me odeia. E gratuitamente. Fazem menos de 24 horas que eu a conheço e ela quase quebrou meu nariz e meu pau. Eu também a beijei e esse foi o melhor beijo da minha vida. Talvez vale a pena ser socado para ter mais desses beijos.
Eu sai do apartamento com medo de fazer alguma besteira maior, como beija-la de novo. E a verdade é que eu não estou me reconhecendo, eu não sou esse tipo de cara, que beija garotas do nada. A verdade que a Martina me deixa como um bobo, querendo sua atenção, ansiando por seus beijos. Inferno!
Ela é tão durona, dona da razão. O Vincenzo me disse que ela era frágil, cadê essa fragilidade toda? Frágil é meu pau, que ela chutou sem um pingo de dó.
Volto para casa dela na hora do almoço, torcendo para a fera estar mais calma. E suas palavras no instante em que entro pela porta me pegam de surpresa.
_Vou proteger você, agente Black. Vou ser sua retaguarda, vou te ajudar a encontrar os responsáveis por todo esse esquema. _Ela me olha nos olhos e fico como um bobo olhando para aquele rosto lindo que ela tem. _ Você está me ouvindo?
__Sim, estou! _Falo sorrindo colocando a comida em cima da mesa e caminho na direção dela. _O que te fez mudar de ideia?
_Isso! _Ela aponta para tela do computador e eu olho para ela reconhecendo os arquivos. _Antes que me pergunte como tive acesso a isso, eu peguei seu pen drive.
_Mexeu nas minhas coisas? _Falo bem serio olhando para ela que dá os ombros cheia de desdém. _Onde estão as suas malditas regras? Isso é invasão de privacidade.
_Você se negou a me dar as informações que eu precisava. E do que você está reclamando? O FBI invade a privacidade de todo mundo! _Olho para ela atônito. Quando foi que o jogo mudou e eu fiquei como errado na história?
_Mas, você não tinha direito de mexer nas minhas coisas e como foi que você conseguiu derrubar meu firewall?
_Primeiro, se você não quisesse que eu encontrasse essa droga de pen drive teria o levado com você. Segundo, eu estava procurando por informações da investigação, na qual eu estou fazendo parte e nenhum de vocês quis me dizer droga alguma. E terceiro, eu tive maior trabalho para derrubar seu sistema de segurança, você é bom, agente Black, só que eu sou melhor. _Ela diz se levantando e sai me deixando sem palavras.
_Você me fez um elogio? _Falo sorrindo depois de um tempo e olho para o supercomputador que ela tem. _Martina, onde você conseguiu uma máquina dessas?
_Se eu te contar, você vai ser obrigado a me prender! _Ela diz se servindo. _Eu disse que cada um cozinha sua própria comida, então pode parar de trazer ou fazer as refeições.
_Isso é pouco produtivo, já que os dois dividem a casa. Vamos, baby, seja mais razoável, perderíamos muito tempo fazendo do seu jeito! _Falo indo até ela me servindo também.
_Cada um cozinha um dia e não me chama de baby outra vez! _Ela resmunga me fazendo sorrir.
_Você que manda, baby! _Falo sorrindo e vejo ela respirar fundo. Tirar Martina do sério se tornou meu mais novo hobby.
Todo nosso almoço ocorre com ela me ignorando por completo e eu tentando arrancar um sorriso dela.
_O Ângelo está subindo. _Comunico a Martina que está há um tempo mexendo no computador.
_Você quer que eu faça o que? Abra a porta para ele? _Ela resmunga mal humorada.
Antes que eu possa responder, ouço batidas na porta e deduzo ser o Ângelo e os outros. Abro a porta e os três entram.
_Bruce, James, não sabia que vocês ainda estavam na Itália! _Falo cumprimentando os dois. _Alguma novidade, Ângelo? _Falo me sentando com eles no sofá.
_Boa tarde, Martina! _O Ângelo diz alto e ela apenas ergue o dedo do meio, sem olhar para ele. _Que garota insuportável! _Ele resmunga se sentando.
_Como você tem um apartamento desses, garota? _ O Bruce diz olhando tudo.
_Socando a cara de babacas como você no ringue! _Ela diz se levantando indo até a cozinha pegando uma cerveja e se senta no chão olhando para nos quatro. _Eu tenho um plano.
_Não vai oferecer uma cerveja para gente antes? _O James diz sorrindo olhando para ela bem interessado.
_Não, vocês estão no horário de trabalho! _Ela diz sorrindo diabolicamente dando um longo gole na cerveja. _Vamos acabar logo com a visita de vocês, porque eu não quero meu sofá cheio de pulgas!
_Você a abusa da sua sorte, garota! _O Bruce diz entre dentes, ele sem dúvidas não gosta muito da Martina.
_Já você não pode abusar muito dela. Porque se continuar me enchendo o saco, vai dar um passeio de ambulância! _ A Martina diz seria e olha para o Ângelo. _Bom, agente Garcia, a melhor chance de vocês era o Paolo, que felizmente está morto. Porém, quem está cuidando dos negócios dele agora é o Dante Rizzo, sobrinho de Paolo. Ele era o braço direito do tio, agora é chefe dos negócios que ele deixou.
_Como sabe disso? _O Ângelo diz supresso assim como todos nós.
_Eu cobrei uns favores para descobrir essas coisas! _Ela diz seria. _Na próxima semana, haverá um leilão de umas meninas novas, é uma ótima chance para invadir o computador do Dante.
_Como que você vai conseguir entrar no escritório do cara? _O Bruce diz sem paciência e eu começo a entender onde ela quer chegar.
_Não precisa entrar no escritório dele! _Ela diz revirando os olhos. _Vai ser um leilão e eu vou comprar uma das meninas.
_E na hora de fazer a transação, você invade o computador deles! _Falo sorrindo e ele me olha confirmando com um pequeno sorriso. _Genial, Martina! Simplesmente genial!
_Só tem um detalhe, esse tipo de leilão é apenas para convidados. _O Ângelo diz sem demonstrar qualquer emoção.
_Eu vou ser convidada. Vou lutar no evento, eu nunca aceito participar dessas coisas, mas eu sempre recebo muitos convites. _Ela diz com asco na voz, e vejo que isso a desagrada muito. _ Vou dizer que quero participar do leilão, que eu e meu namorado, queremos uma garota para apimentar a relação.
_Que namorado? _Falo olhando para ela, que tem um ar de puro tedio.
_Você, agente Black. Vamos nos passar por um casal. _Ela diz olhando em meus olhos e volta fitar o Ângelo. _ Vou querer comprar uma menina e acessar o sistema deles.
_E como vão acreditar que vocês são um casal? Soube que corre um boato que você gosta de mulher, Martina! _O Ângelo diz e ela sorrir.
_Eu não gosto de gente, então esse boato é falso! Vou apresentar o Felipe para algumas pessoas como meu namorado, fica tranquilo que te devolvo o Black inteirinho, ninguém vai desconfiar de mim. _Ela diz confiante e passamos as próximas horas organizando todos os detalhes do plano.
É surpreende a inteligência da Martina, acho que com a ajuda dela vamos pegar esses desgraçados.
O que acharam do capitulo de hoje?
Desafio para vocês: Definam Martina em uma palavra. Vou responder se estão certos ou não.
Comentem e votem!
Até quarta feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...