Capítulo 8

2.2K 274 25
                                    

Desculpem pela demora na postagem dos capítulos nessa semana passada. Estive muito ocupada com o trabalho e os estudos, porém, estou voltando com as postagens normalmente essa semana.  Hoje serão dois capitulo para recompensar vocês pela demora. 

Boa leitura!

Martina

Odeio essa lentidão de trabalhar dentro da lei. Por mim já teria entrando lá e explodido a porra toda. Ao menos todas as coisas estão saindo dentro do planejado, dentro de alguns dias  será o leilão e eu já fui convidada para lutar e para ser uma das compradoras. Tenho algumas lutas nesse meio tempo e acredito que consigo levantar a grana para fazer um bom lance no leilão. Me recuso a usar o dinheiro deles.

Já fazem uma semana desde que o agente Black se instalou no meu sofá. O cara é um pé no saco. Ele é feliz demais, simpático demais, bonito demais. Vive tentando fazer amizade comigo. Sempre me dá bom dia, boa tarde, boa noite, pergunta como eu estou, ajuda nas refeições. Ele me irrita profundamente e está cada dia mais difícil de ignorar ele.

Ligo meu aparelho de som e o rock ecoa por todo meu apartamento. Eu amo rock, principalmente os mais antigos, Bon Jovi, AC/DC, Queen e tantos outros, me transportam para outro lugar com suas músicas. Deixo o som, bem alto enquanto, eu começo a arrumar a minha casa. Estou aproveitando que o agente Black saiu e não vai ficar no meu pé me oferecendo ajuda.

Meu telefone toca me obrigando a abaixar o volume da música. É uma chamada de vídeo da Donatella e da Alessa.

_Oi irmãs Valente! _Falo sorrindo atendendo e os rostos das minhas irmãs aparecem na tela.

_Oi bonequinhas! _A Alessa diz feliz. Agora eu só vejo a minha irmã mais velha assim. _Como vocês estão?

_Oi gente! _A Donna diz sorrindo. _Eu estou ótima e vocês? Que carinha boa em Alessa!

_Sexo! _Alessa diz dando uma gargalhada gostosa!

_Alessa, elas são crianças ainda! Para de falar isso! _Ouço o Vincenzo ralhar com ela, nos arrancando risadas. _Oi bonequinhas, não escutem o que a minha noiva diz. Nada de sexo para vocês! Eu prometo que ligo mais tarde para as duas, agora eu tenho uma reunião de trabalho! Amo vocês! _Ele aparece rapidamente na tela do celular e depois some.

_Maravilhoso, não é? Um tanto protetor, mas ninguém é perfeito! _A Alessa diz com aquele jeito apaixonado e eu reviro os olhos.

_Você é mais protetora que ele, Alessa! _A Donna diz risonha. É difícil ver ela com outra expressão que não seja essa. Donatella é feliz.

_Fala sobre o agente que está na sua casa, Tina. Ele está te respeitando? É gato? _Minha irmã mais velha diz cheia de curiosidade, e eu odeio fala sobre mim.

_O agente Black, é um agente! _Dou os ombros sem saber o que falar.

_E mais o que? É bonitão? Tipo esses atores de tv? _Agora é a vez da caçula me bombardear com perguntas.

_Sim, ele é bonito. Moreno, alto, cabelos escuros, olhos castanhos. Tem uma tatuagem bem grande lobo nas costas, o corpo é bem definido. Ele é bem irritante, do tipo Donatella, que acordar sorrindo e dando bom dia! Eu odeio ele e o cara quer ser meu amigo! _Digo desolada e ouço as duas gargalharem alto. _Qual a graça? _Falo mal humorada.

_Moreno, bem definido, já viu ele pelado irmãzinha? É grande? _A Alessa diz sorrindo e eu tenho vontade de socar a cara dela.

_Onde tem ódio gratuito sempre tem interesse! _A Donna diz sorrindo, ela é o tipo romântica.

_Interesse em chutar bunda dele para fora da minha casa! _Falo entre dentes e as dão ainda mais risadas de mim. _No dia em que eu me apaixonar podem me trancar em uma camisa de força e me jogar em manicômio, porque eu fiquei louca.

_Já vou procurar uma clínica então! _A Alessa diz sorridente. Ah se elas soubessem que nenhum homem vai se apaixonar por mim depois que saber como eu sou quebrada por dentro, depois que souber de todos os meus demônios.

A porta do meu apartamento se abre e o Felipe entra cheio de sacolas e com um lindo sorriso no rosto.

_Fiz compras, e não convidei você para ir junto porque ia querer pagar! _Ele diz colocando as compras na bancada da cozinha. _ Achei morangos fresquinhos em uma senhora que vende aqui na frente do prédio.

Fico olhando para ele atônita e olho para as minhas irmãs que tem sorrisos largos no rosto.

_Oi agente Black! _ As duas dizem juntas e eu fuzilo-as com os olhos.

_Ele é o inimigo! _Falo entre dentes e sinto a presença do Felipe atrás de mim fazendo todo meu corpo reagir. Vejo ele pela câmera e ele tem largo sorriso no rosto.

_Olá! Me chamem de Felipe apenas! _Ele diz simpático. _Vocês são as irmãs da Martina? Beleza é uma coisa de família em? _Ele diz sorrindo e eu dou uma cotovelada no seu estomago. _Ai! Está com ciúmes baby? _Ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

_Depois eu falo com vocês! _Falo desligando o telefone e me levantando olhando para o Felipe. _Qual é o seu maldito problema?

_Você! Não sai da minha cabeça! Eu estou viciado em seus beijos, Martina! _Ele diz em um tom baixo com o rosto bem próximo do meu. _Se você não me afastar eu vou te beijar... e pode me bater depois, seu beijo vale alguns hematomas!

Ele me olha por uns instantes e eu sou incapaz de me afastar. Felipe me puxa para mais perto de si abraçando a minha cintura e seus lábios capturam os meus em um beijo lento e carinhoso.

Meu coração bate mais rápido e eu em entrego ao beijo me permitindo sentir todas as sensações. Minhas mãos passeiam por seus cabelos macios e o beijo vai se tornando mais urgente, mais sedento. Queremos tudo um do outro.

Quando respirar se torna impossível nossos lábios se afastam e Felipe olha no fundo os meus olhos e eu vejo tantas coisas em seus olhos.

_Isso não pode voltar a acontecer. Não sou mulher para você, Felipe! _Toco seu rosto e coloco o dedo em seus lábios quando ele ameaça a falar. _Não, isso nunca mais vai se repetir. Eu espero que você seja capaz de respeitar isso ou eu vou pedir ao Ângelo para mudar o agente! _O ameaço e mesmo acena positivamente com a cabeça e me solta se afastando de mim.

É melhor assim para os dois. Se eu abrir a minha caixa de Pandora meus demônios vão devorar toda a luz que emana de Felipe. 




Quem mais ama essas irmãs juntas?  Palpites sobre os demônios que tanto assombram Martina? 

Comentem e votem! 

Daqui a pouco tem mais. 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora