Os dias de postagem mudaram, temos capítulos as segundas, quartas e sextas. Está muito complicado escrever, meus dias estão muito cheios, porém eu estou dando o meu melhor.
Boa leitura!
Felipe
Desde o momento em que eu coloquei os meus olhos na Martina, eu imaginei esse momento. Mas, nenhuma das minhas fantasias, criadas pelo desejo avassalador que sinto por ela, se aproximaram do que eu senti no exato momento em que ela finalmente se entregou para mim.
Como se não bastasse ela arrebatar meu corpo, ao final de todo o prazer, ela me olha e diz "eu te amo", e me arrebata o coração e alma. Apenas quem conhece a história da Martina e sua dificuldade de permitir que as pessoas entrem em seu coração, seria capaz de compreender a grandeza desse momento.
Porra! Ela me ama! Quero gritar aos quatro ventos que seu coração me pertence, quero eternizar esse momento, quero que ele dure para sempre. Esquecer que o mundo além de nos dois está desabando.
Se eu pudesse a esconderia de toda essa confusão, a colocaria do fogo cruzado e dos perigos que nos circulam. Mas, a minha Martina, não é uma princesa que fica escondida na torre a espera de um príncipe para salva-la. Ela é a minha linda Deusa da guerra.
_Precisamos voltar! _Ela diz depois um tempo e se levanta nua, fazendo com que meu corpo se aqueça novamente.
_O que acha de ficarmos aqui mesmo? _Falo sorrindo puxando ela de volta para os meus braços. _ Tenho ótimas ideias!
_Felipe! _Sua voz soa rouca e sei que seus pensamentos são compatíveis aos meus. _Já estamos tempo de mais longe!
_Exatamente! Qual diferença vai fazer mais algumas horas? _Mordo seu pescoço e ela rir de mim. _Qual a graça?
_Horas? É algum Deus do sexo? _Ela se levanta pegando suas roupas e me atira as minhas.
_Acha que não aguento algumas horas de sexo quente? _Digo me levantando puxando ela para mim.
_Eu acho que não! _Ela me olha claramente me provocando. _ Isso é seu ego!
_ Está dizendo que eu sou egocêntrico?
_Estou! Você é muito convencido, nunca te disseram isso? _Fala me beija os lábios.
_Vou te provar que não é meu ego! _Beijos seus lábios segurando entre seus cabelos e ouço seu gemido.
Provo a Martina que não era meu falando mais alto e fazemos sexo loucamente até os primeiros raios de sol surgirem no céu nos obrigando a voltar para a realidade que nos espera.
Martina
Se o tempo pudesse parar no instante em que estou nos braços do Felipe, eu sem dúvidas seria feliz. Como pode ser possível conhecer alguém em tão pouco tempo tomar tanto espaço assim na vida de outro alguém? Em um dia eu detestava a ideia de tê-lo em minha casa e agora não consigo imaginar nada aqui sem ele.
Tudo isso me assusta muito, porque nosso tempo juntos tem prazo de validade, quando a missão acabar, ele volta para o país dele e o trabalho dele. Contatar isso me aperta o coração. Não queria ama-lo, mas já foi impossível não me render a esse sentimento, não posso viver sem ele.
Os Valente amam uma única vez e para sempre.
_Onde você estava? _A voz do Ettore chega aos meus ouvidos assim que abro a porta da minha casa.
_Ficamos preocupados, Tina! _A Donna diz me encarando tensa.
Preciso contar para as minhas irmãs tudo o que me aconteceu. Me sinto forte o suficiente para me abrir com elas, agora que me meus demônios foram exorcizados. As feridas em minha alma, hoje não passam de cicatrizes e como cicatrizes não me doem mais.
_Eu estou bem, Donna. Precisava espairecer! _Digo sorrindo e sei que ela sente que tem algo diferente em mim, apenas pelo jeito que me olha. _A Alessa deu notícias?
_Me mandou mensagem ontem à noite. O Vince sabe cuidar bem dela.
_Você vai agir como se eu não estivesse aqui, Martina? _A voz irritadiça do meu irmão mais velho me chama atenção e eu olho em sua direção. _ Precisamos conversar, nos quatro!
_Tem razão, Ettore, precisamos conversar. Vou ligar para a Alessa e pedir para ela vir até aqui. _Olho nos olhos do meu irmão. _Mas, essa conversa não vai ser apenas entre nos quatro, o Felipe e o Vincenzo vão participar dela, se assim eles quiserem.
_Eles não são da nossa família! _Ele sibila entre dentes me fuzilando com os olhos.
_Eles são mais da nossa família do que você! _Respondo no mesmo tom e vejo a sombra de tristeza passar por seus olhos azuis.
Ignoro a vontade de abraçar o meu irmão e passar por cima de todas as magoas e pego meu celular ligando para a Alessa convencendo-a a vir até aqui.
_Preciso de um banho! _Falo caminhando até meu banheiro e viro para o Felipe. _Você vem? _Olho em seus olhos e vejo com eles ardem com as minhas palavras.
_Só por cima do meu cadáver! _O Ettore se põe em frente ao Felipe.
_Posso resolver isso agora mesmo! _O Felipe é alguns centímetros mais baixo do que meu irmão, mas isso não parece fazer qualquer diferença para ele, que enfrenta o meu irmão sem qualquer temor.
_Creio ser por pouco inteligente enfrentar um homem como eu! Socos que me deu foram pura sorte de principiante! _A voz do meu irmão é mortal. _ Quero você longe da minha irmã, o tempo que elas ficaram sem proteção acabou e eu não vou permitir que alguém como você machuque a Martina.
_Você ficou tanto tempo longe, que acho que parou no tempo e não percebeu que as suas irmãs cresceram. A Martina não precisa ser protegida, não faz ideia de tudo o que ela passou sozinha, enquanto você fingia que estava fazendo algo por elas, mas na verdade era apenas um garoto assustado com medo de voltar para casa e perceber que errou a abandona-las. _As palavras do Felipe atingem o Ettore em cheio. _Se a minha Martina, precisar de proteção pode deixar que eu mesmo o faço, com a minha própria vida se for necessário.
O Felipe passa pelo meu irmão e caminha até mim, me puxando para dentro do banheiro fechando a porta.
_Quer mesmo namorar uma Valente? Esse é só o começo. _Olho em seus olhos e ele sorrir para mim.
_Já fiz a parte mais difícil!
_E qual foi? _Digo beijando seu pescoço.
_Conquistei você! _Ele toma meus lábios em um beijo, provando que realmente fez isso, me conquistou.
Estamos chegando em momentos tensos da historia.
Comentem muito e votem!
Até sexta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...