Capítulo 45

2K 238 4
                                    

Boa leitura!
Martina

Cada musculo do meu corpo tensiona ao ouvir a voz do homem que destruiu a minha vida. Giro meu corpo lentamente para olha-lo e ver o seu sorriso presunçoso de sempre, me causando náuseas.

_Achei que fosse mais inteligente, Erico! _A voz da Kill é como aço. _Invadir a minha casa não parece ser algo muito sábio a se fazer.

_Eu já disse a você o que penso de mulheres no poder, minha cara Natasha! _Ele caminha em direção a minha amiga. _Você não tem competência necessária para gerir essa organização, foi muito fácil passar por seus soldados, você tem muitos ratos na sua casa!

_Eu vou te mostrar toda a minha competência quando esculpir um sorriso permanente no seu rosto com a minha faca! _A Kill avança sobre ele, mas para quando vê o laser de uma arma apontada para sua cabeça.

Olho ao redor e vejo que estamos cercados por pelo menos uns trinta homens do Erico, e todos os eles estão com suas armas apontadas para nós. A quantidade de homens não seria um problema se nós estivéssemos devidamente armados.

_Vocês não vão fazer nada, um passo de qualquer um de vocês e todos morrem! _Ele diz e olha em minha direção. _Olha, se não é a minha garotinha desobediente. Fez exatamente tudo o que eu disse para você não fazer, Martina! _Seus passos são lentos e vem em minha direção. Sinto um aperto na mão e sei que é do Felipe.

_Não se aproxima dela, maldito! _A Alessa diz entre dentes e sei que ela está aponto de explodir.

Olho ao redor e vejo que todos estão tensos. Não era para essa merda acontecer. Todos estão em perigo e a culpa é toda minha.

_Eu vou fazer tudo o que você quiser, só deixa a minha família e os meus amigos em paz! _Tento soar calma e dou uns passos em sua direção, soltando a mão do Felipe.

_O inferno congela antes de eu permiti que você fique próxima desse desgraçado! _O Felipe rosna entre dentes e eu olho para ele pedindo calma.

_Eu vou com você, Mestre! ­_Uso o tom submisso apenas para prender a sua atenção. _Eu me arrependi de ter sido uma garotinha desobediente e mereço ser castigada! _Cada uma das minhas palavras é minimante calculadas, preciso ganhar tempo.

Ouço todos ao meu redor praguejarem, sei que eles não entendem o que deu em mim.

A atenção de todos está em mim e no Erico. Mas, apenas eu e a Alessa percebemos que a Donatella não estava na sala no momento que a casa foi invadida.

O maior problema dos homens é sempre subestimar as mulheres, essa crença na fragilidade do sexo feminino acaba tornando-os alvos fáceis de manipular.

_Me perdoa, Mestre! _Me ajoelho aos seus pés, mas minha atenção está na Donatella que se aproxima sorrateira de um dos capangas dele.

_Gosto quando você é tão obediente assim! _Suas mãos asquerosas passeiam pelo meu cabelo como se eu fosse seu maldito bichinho de estimação. _Mas, você sabe que a sua desobediência terá consequências...

_Com certeza, e eu estou disposta a lidar com todas elas! _Olho para a Donatella que apenas espera um sinal meu. _Agora! _Com a minha autorização o show começa.

Uma fração de segundos após, a minha irmã caçula segura no pescoço do homem que tem uma armada apontada para a Kill e quebra o pescoço do desgraçado. Esse ato é suficiente para a Alessa e a Kill desarmarem mais dois e começarem a atirar.

_Matem todos! _ O Erico grita furioso e vejo que seu corpo tensiona, e eu sei a razão, medo corre em suas veias. _Você vem comigo! _Ele segura em meus cabelos me fazendo levantar.

_Ela não vai a lugar algum com você! _O Felipe derruba o Erico no chão deferindo sucessivos socos no seu rosto. _Gosta de abusar de crianças? Vou te mostrar as consequências dos seus atos!

O Felipe é impiedoso, ele é frenético, como se estivesse tomado de ódio. Uma fúria capaz de dizimar uma cidade inteira.

_Eu quero a minha vez com ele, Felipe! _A Alessa diz limpando o suor da testa e suas roupas estão sujas de sangue.

Suas palavras não surtem qualquer efeito sob o meu namorado, é como se ele estivesse surdo e cego. Seu único objetivo é matar o Erico.

_Cuidado, Alessa! _Grito empurrando-a, jogando uma faca no olho do infeliz que tinha uma arma apontada para ela.

_Martina! _A Donatella grita atirando em algo atras de mim e se aproxima de mim e da Alessa. _Vocês estão bem?

_Estamos sim e você? _Eu procuro por algum ferimento em seu corpo, mas parece que todo o sangue que tem em suas roupas não é dela. 

Olho para o Erico que já está com o rosto completamente deformado pelos socos e pego a arma da Alessa mirando entre os olhos dele.

_Você merecia uma morte lenta e ter que implorar pela vida! _Ele olha em minha direção. _Porém, eu quero encerar essa parte da minha vida de uma vez por todas... _Puxo o gatilho e o som do tiro ecoa por toda a sala, sinto por todo meu corpo um alivio que jamais havia conhecido, uma liberdade que nunca tinha experimentado por conta do medo que sempre me impedia de ser feliz por completo.

Deixo a arma cair aos meus pés e grito de alivio. Lagrimas molham meu rosto, meu choro é a prova de que acabou, de que eu finalmente estou livre.

_Baby, eu estou aqui! _Sinto os braços do Felipe em volta de mim, seu abraço me faz ter ainda mais certeza de que tudo aqui é real.

_Acabou, bonequinha. _A Alessa me olha emocionada e sinto que a morte do Erico liberta nós três do nosso passado.

_Acabamos com todos! _O Vincendo diz se aproximando da minha irmã, abraçando-a.

_Natasha!  _O grito do Ângelo nos tira da nossa bolha de alivio e olho em sua direção e ele tem a minha amiga em seus braços. _Ela foi ferida, façam alguma coisa! Chamem um médico.

Me aproximo dos dois e vejo que a Kill foi atingida no abdômen e eu seguro em sua mão, enquanto meus irmãos chamam o socorro.

_Você vai ficar bem, Nat! _Tento não chorar quando vejo ela apertando minha mão com força. _Aguenta firme! _Coloco a mão na ferida aberta tentando estancar o máximo o sangue.

_É o fim da linha para mim caçadora... _Sua voz é fraca e vejo sua luta para manter os olhos abertos. _Ângelo... _Ela sussurra seu nome e eu me afasto para dar a eles um momento a sós.

Eu não posso deixar a minha amiga morrer assim, tem de haver alguma coisa se fazer. Mas, o que eu poderia fazer? A impotência me mata!



Será esse o fim da Kill? Comentem muito e votem!
Logo começo a maratona!
Até quarta feira!

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora