Capítulo 38

1.9K 231 0
                                    


Feliz ano novo a todos vocês! 

Boa leitura! 

Martina

Queria os braços dele ao meu redor, me dando força e proteção, enquanto, narro para os meus irmãos o meu inferno pessoal.

Mantenho em segredo os detalhes mais sórdidos, mas, a quem eu quero enganar tudo na minha história é sórdida e sombria.

Minha cabeça permanece baixa durante todo o meu relato, as cenas do meu abuso parecem ainda mais vivas dentro de mim, é como se a visita daquele monstro tivesse despertado em mim coisas que estavam adormecidas, demônios que o Felipe havia exorcizado.

_Eu achei tinha matado ele, até o dia em que fui a boate do Dante e o vi. _Limpo as lagrimas que rolam descontroladas pelo meu rosto e olho para os meus irmãos que parecem perdidos. _Ele esteve aqui no meu quarto agora a pouco e acabou com a minha vida de novo. Aquele bastardo deixou claro que se eu não terminasse com o Felipe, vocês iriam sofrer as consequências.

_Tina... _A Donatella me abraça chorando e sinto como isso machuca ela mais do que a qualquer outra pessoa. _Por que não me disse? Eu teria protegido você.

_Eu vou matar esse desgraçado! _A voz da Alessa é letal. _Eu deixei isso acontecer, eu que descuidei de vocês! Como eu não vi isso?

_Alessa, você está transferindo para si uma culpa que não é sua! _Olho para ela e vejo a dor que eu a causei. _Você não pode fazer nada, entende? Não posso arriscar a vida de nenhuma de vocês e nem a do Felipe.

_Então vai deixar esse maldito impune? _Ela me olha como se estivesse prestes a explodir. _Está me pedindo demais, Martina. Não posso ficar de braços cruzados enquanto esse homem faz de você o que bem entende. Eu não te protegi como deveria e não vou falhar de novo.

_Nenhuma de vocês vai fazer nada, eu vou resolver isso! _O Ettore se manifesta e eu não consigo decifrar suas emoções.

_Não precisamos de você para nada, Ettore! Tudo isso é sua culpa, seu covarde! Se não tivesse nos deixado, as meninas teriam proteção! _A Alessa grita colocando sua raiva toda para fora e avança sob nosso irmão mais velho deferindo socos e tapas.

_Já chega! _Minha voz é firme e eles me olham assustados. _Não é culpa de nenhum de vocês! E nem pensem em vingança, não com o sangue quente. Precisamos ser cautelosos, não posso dar um passo em falso!

_Por causa do Black? _A voz do Ettore é de critica e isso me irrita profundamente.

_Sim, por causa do Felipe. _Digo com os olhos fixos nos seus. _ Não vou fazer como você e deixar ele desprotegido por conta das minhas merdas! Um erro meu pode custar a vida dele, das minhas irmãs e da mamãe, então, se você não está disposto a ajudar, não atrapalha Ettore! _Meu tom é duro, mas, ele precisa entender que todas as ações tem consequências e eu não posso arcar caso elas sejam negativas.

_Martina, eu não acho que você deveria se arriscar mais! _A Donna me diz carinhosa e sorrio para ela.

_Eu não tenho outra opção! Para ter uma vida com o Felipe vou precisar apagar o meu passado de uma vez por todas. _Meu tom de voz é decidido, mesmo que no final o Felipe não me perdoe, se eu o manter vivo vai valer a pena.

_Com licença, vou pedir para que apenas um de vocês fiquem com a paciente, ela não pode se agitar tanto! _O medico diz entrando, encerrando nosso assunto por enquanto.

Mesmo sob protestos meus irmãos mais velhos saem do quarto me deixando a sós com a Donatella.

_ Você devia ter me contado, Martina, nós iriamos resolver isso juntas! _Ela ralha comigo e me abraça apertado. _Você não pode carregar todo o peso do mundo, tem que aprender a dividir.

_E te colocar em perigo? Donna, tudo isso é fodido demais. As vezes tenho a sensação que a sina dos Valente é sofrer. _Suspiro olhando para ela. _Quando eu achei que finalmente podia ser feliz, o destino mais uma vez me joga na cara que eu não sou digna de felicidade.

_Quanta bobagem! Vocês precisam parar com essa ideia deturbada sobre si mesmos. O tempo todo achando que merecem todo esse sofrimento. Você, a Alessa, vivem se punindo por coisas que vocês não fizeram! Somos vítimas de tudo isso entende?

_Donatella.. _Tento me explicar, mas, ela ergue a mão me pedindo para deixá-la falar.

_ Você nunca vai ser feliz se não acreditar que é merecedora! _Seu tom de voz é firme e suas palavras me fazem refletir.

­_Eu estou com medo! Medo de ter perdido ele para sempre, de colocar vocês em risco e de ser igual ao monstro do Emiliano! _Olho para a minha irmã caçula e sentindo fraca e impotente. _Por essa razão eu não queria me apaixonar. O amor te deixa frágil e expostas.

_O amor te deixa forte e com razões para não desistir! _Ela segura nas minhas mãos me olhando nos olhos. _ O que nos manteve fortes por todos esses anos foi o amor que sentimos umas pelas outras. Você não é fraca por amar, pelo contrário, isso te torna forte e capaz de qualquer coisa!

_Eu estou gravida! _Antes que possa frear as palavras saltam da minha boca, eu precisava contar para alguém e esse alguém tinha que ser a Donatella.

_Tina! _Ela parece procurar palavras e vejo um lindo sorriso surgir em seus lábios. _Que noticia maravilhosa, é o maior presente que poderia ganhar!

_Eu não sei quero esse bebê! _Conto envergonhada e coloco minha mão em meu ventre. _E se eu for como ele e machucar o meu filho?

_Aceito o fato de que não queira ser mãe por outras razões, menos por essa! _Vejo como a Donna se irrita e isso faz com que eu me encolha. _ Acha que seria capaz de machucar esse bebê? Se imagina fazendo a atrocidades que fizeram conosco?

Eu não conheço o rosto desse bebê, ou sei qual será seu nome. Mas, tenho certeza que jamais o machucaria. Ele é fruto do amor que compartilho com o Felipe, é um pedacinho nosso que agora vive em mim!

_Não! _Digo firme, sendo invadida por uma força que jamais imaginei ter. _Vou lutar pela minha família! 



Estamos chegando em uma fase decisiva da nossa historia. O que acharam do capitulo de hoje? 


Até segunda! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora