Boa leitura!
Felipe
A historia dos irmãos Valente parece um roteiro de algum filme de drama. A cada novo detalhe acrescentado a historia, a cada novo segredo revelado, torna a historia mais sórdida e triste.
Penso que ainda há tantos fatos a serem acrescentados, que podem machucar ainda mais essa família.
A única coisa que tenho certeza diante de tudo que ouvi essa tarde é de que não vou soltar a mão da Martina, que vou estar aqui com e para ela em cada novo fato revelado, segurando sua mão quando ela revelar a sua parte da tragédia dos Valentes.
_Como está à missão? _O Vincenzo pergunta se sentando no sofá da casa da Martina e eu deixo de mexer no computador para olhar para ele.
A Martina e as irmãs saíram depois que a Alessa se acalmou, elas mereciam um momento a sós e eu fiquei na companhia do Vincenzo e do Ettore.
_Não saímos do lugar. Ontem o Ângelo esteve em uma operação para resgatar um grupo de meninas entre 14 e 18 anos que tinham sido seqüestradas. _Falo olhando para ele. _Eu e a Martina estamos tentando encontrar pistas e mesmo com todos os contatos dela, ainda parece impossível desfazer toda essa quadrilha.
_Eu estou tentando descobrir algo, mas, é muito difícil conseguir respostas quando sabem que eu sou um ex agente! _Ele diz me olhando tomando uma cerveja. _ Os arquivos do tal Dante, não ajudaram em nada?
_Sim e não! Cara, temos datas e alguns nomes, mas nada que nos leve ao chefe de tudo! _Passo a mão por entre os meus cabelos irritado com tudo isso. _ Vincenzo, descobrir o chefe de tudo isso vai alem de salvar essas garotas, preciso fazer isso pela Martina e as irmãs dela, esse cara sabe sobre a mãe delas!
_Do que vocês estão falando? _O Ettore diz puxando uma cadeira e me encara. _Que cara sabe sobre a minha mãe?
_Nos arquivos do computador do Dante Rizzo, sobrinho do Paolo, tinham algumas datas, como o dia em que as três formam vendidas e o dia do nascimento da Donatella! _Olho para os dois que me encaram tentando entender onde eu quero chegar. _Eu não sabia o que significavam aquelas datas até essa tarde, quando revelou tudo, Ettore. O Paolo Rizzo participou da transação que foi feita com a sua mãe.
_Então, o Dante Rizzo sabe onde a minha mãe está? _O Ettore se levanta e seu olhar é de um assassino em serie.
_Não está pensando em ir atrás dele não é? _O Vincenzo diz ficando em alerta.
_Se ele sabe onde está a minha mãe e vai me contar seja por bem ou mal! Particularmente, eu prefiro por mal, assim posso ter um pouco de diversão!
_Não vai fazer merda alguma! _Olho para ele serio. _Torturar o Dante agora só vai levantar mais suspeitas e colocar a sua mãe em risco.
_Quem é você para dizer o que devo fazer? _Seu tom de voz é gélido e apenas suspiro.
_O que você conseguiu com a toda a sua impulsividade? Matou e torturou dezenas e não encontrou a sua mãe! _Ele me olha furioso fechando os pulsos. _ Não tenho medo de você, mas não vou permitir que estrague tudo. O Dante é peixe pequeno, se atacar ele agora todos os outros vão se esconder e vamos voltar para a estaca zero!
As minhas palavras parecem convencê-lo e eu explico para os dois como serão os próximos passos. Sei que não devia falar com eles sobre uma missão do FBI, porém, ambos podem me ajudar, principalmente o Ettore, ele tem contatos e eu preciso deles.
Dois meses se passam desde que tudo aconteceu e eu e a Martina estamos cada vez mais conectados, nossos dias são cheios de trabalho, nossa investigação está ajudando a desmontar ma serie de casas de prostituição, já durantes as noites nós nos amamos.
Não tenho duvidas sobre a força do que sentimos um pelo outro. Martina vem me mostrando outras faces suas que me deixam cada vez mais apaixonado.
_Que cheiro bom! _Ela diz me abraçando por trás enquanto eu cozinho nosso jantar.
_Especialidade do chef, bife com fritas! _Falo sorrindo e viro o rosto olhando para ela.
_ No seu dia na cozinha não comemos nada saudável, já notou isso?
_Eu fiz uma salada! _Ouço sua gargalhada que me faz rir com ela.
_Felipe, se abaixa! _De repente ouço a Martina gritar e me puxar para o chão.
_O que... _Antes que eu possa terminar a frase tiros ecoam por toda a casa. _Porra, o que está acontecendo? _Grito tudo na casa se quebrando com os tiros.
_Eu vi o laser na sua cabeça! Cadê o seu celular? _Ela grita deitada no chão enquanto toda nossa casa é destruída.
Estamos atrás do balcão da cozinha que está servindo de escudo. Quem está fazendo isso quer eliminar nos dois.
_Está no sofá! Precisamos sair daqui! _Eu falo com a Martina e ela acena com a cabeça abrindo uma gaveta da cozinha tirando duas pistolas de lá. _Eu amo você! _Falo sorrindo dando um selinho nela. _Me segue e não se levanta por nada!
Mantenho meu corpo deitado no chão e rastejo letamente e os tiros não cessam por nada, alguém quer garantir que não vamos sobreviver.
Quando estamos os dois fora do apartamento olhando para a Martina em busca de ferimentos e abraço ela forte.
_Precisamos sair daqui! _Olho em seus olhos e ela confirma com uma aceno de cabeça e me puxa pela mão me levando para uma porta que eu nunca tinha notado nesse tempo em que moro aqui. _Que lugar é esse?
_Esse era uma escada de emergência que eu comprei do dono e reformei! _Ela diz me olhando. _Vamos ficar aqui até a poeira abaixar! _Ela pega um mini computador que dá acesso a câmeras em todo prédio e vemos uma movimentação do lado de fora.
_Por que querem matar a gente?
_A questão é quem quer matar a gente! _A Martina diz muito tensa e eu a trago para os meus braços.
Quem quer seja que está fazendo isso vai pagar com a vida.
O Felipe e Martina precisam se benzer! Hahaha
O que acharam do capitulo de hoje?
Comentem muito e votem!
Até quarta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)
ChickLitQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...