Capítulo 24

2.2K 252 13
                                    

Mais um capítulo para vocês!

Boa leitura!

Felipe

As vezes que me pego pensando no meu encontro com a Martina um sorriso surge quase que involuntariamente. Já faz uma semana que tivemos o nosso primeiro encontro e as coisas não poderiam estar melhores, a nossa relação foi para um outro nível, é a Martina de sempre só que de um jeito apaixonado.

_Consegui achar alguma coisa sobre as garotas? _Pergunto abraçando a Martina por trás, enquanto ela digita freneticamente no computador.

_Nada! Nenhum registro! _Ela diz irritada socando o teclado do computador.

_O Ângelo está chegando podíamos ir ao clube, quem sabe não ouvimos nada por lá?

_Acha que eles vão falar isso assim? Esses caras sabem que vocês estão na cola deles!

A companhia toca e vou receber o Ângelo.

_Alguma novidade? _Ele me encara e eu nego com um aceno de cabeça. _Boa noite, Martina! Podemos ir ao clube? Preciso espairecer um pouco, essa missão tem acabado comigo.

_E olha que você nem tem feito o trabalho pesado, Garcia. _A Martina alfineta ele. Os dois vivem assim trocando farpas. _Podemos ir, preciso encontrar uma amiga! _Ela diz olhando o celular e sua expressão se torna mortal.

_Algum problema, baby? _Eu questiono-a enquanto ela caminha até o sofá empurrando o mesmo. _O que você está fazendo, Tina?

_Eu vou precisar resolver uma coisa, Felipe! _Ela diz seria abrindo um alçapão que tinha debaixo do sofá tirando algumas armas de lá.

_Você tem autorização para ter um arsenal desses na sua casa? _O Ângelo diz tão supresso quanto eu, pela quantidade de armas que tem ali.

_Claro que eu tenho! Tenho a documentação de cada uma delas. _Ela diz cheia de ironia pegando uma pistola e algumas adagas. _Machucaram a Mia, e eu acho que pessoa que fez isso tem respostas.

_Vai caçar essa pessoa? Onde você está indo, baby?

_Para o clube, o filho da mãe está lá! Vocês vão comigo? _Ela diz saindo na frente e antes que eu possa acompanha-la o Ângelo segura o meu braço.

_É nesse tipo de vida que você quer se meter? Felipe essa mulher é uma assassina, uma criminosa! _Ele me diz com aquele jeito de irmão mais velho que ele tem comigo.

_Eu não me importo. Você não conhece ela como eu conheço. Ela está indo proteger a melhor amiga dela. A Martina não é esse monstro que você imagina.

Martina

A mensagem da Kill fez meu sangue ferver. Machucaram a Mia e todos os caras da cidade sabem o que acontecem com quem machuca ela ou qualquer uma das garotas do Red.

Red é o clube que luto, ele é da Kill, uma grande amiga que eu conquistei com a vida, graças a ela eu sou a Caçadora.

Kiil é a rainha do sub mundo, ela é dona de vários clubes pela Itália e Estados Unidos, ela comanda tudo com mãos de ferro, é impiedosa, uma assassina.

Chego ao clube com o Felipe e o Ângelo no meu encalço. Sigo direto para porão do clube a Kill diz que estava me aguardando lá.

_Para onde estamos indo? _O Felipe segura na minha mão e eu olho para ele e sorrio.

Esse cara é bom demais para mim, e ainda assim ele parece incansável na missão de me conquistar. Mal ele sabe que já sou dele, e essa certeza me assusta. Esses últimos dias em sido tão incríveis, como nunca foram antes para mim e temo as coisas que estão por vir.

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora