Capítulo 25

2.2K 244 44
                                    

Boa leitura! 

Ettore

Já fazem treze anos desde que as deixei e não existe um dia se quer que eu não me arrependa. Eu precisava sair daquela casa, descobrir coisas que mudariam as nossas vidas para sempre e precisava dar um jeito de resolver tudo parar livrar a mim e as minhas irmãs daquele monstro que um dia eu chamei de pai.

Há quatro anos eu voltei a Nápoles, não havia encontrei as respostas que eu precisava e voltei para buscar as minhas três princesinhas. Alessa, Martina e Donatella.

Porém, meu coração foi arrancado do peito quando entrei na aquela casa, da qual eu sai com vinte anos, eu deixei as três aqui e agora que eu voltei descubro que aquele maldito vendeu as minhas princesas como se elas fossem objetos dele. Do mesmo jeito que ele fez com a nossa mãe.

Mais uma vez esse desgraçado acabou com a minha vida e das minhas irmãs, mas eu garanti que ele nunca mais vai fazer isso com ninguém.

No dia em que matei meu pai e descobrir que as minhas meninas estavam mortas, eu morri junto e nasceu no lugar do Ettore Valente, o Death.

E meu coração morto ameaçou a voltar a viver apenas duas vezes nesses cinco anos. No dia em que aquela linda garota esbarrou em mim em Verona e no dia em que eu ouvi boatos sobre uma das Valente estar viva.

Depois de muitas investigações soube que uma lutadora e hacker, da qual eu já tinha ouvido falar, chamada caçadora, estava ajudando uma das minhas irmãs, possivelmente a única que me restou.

Só que essa maldita é escorregadia, não se sabe nada sobre ela e desgraçada é muita boa no que faz porque não acho nada sobre a minha irmã. Mas, ela vai me dizer, de uma forma ou de outra. Eu não mato mulheres e nem crianças, mas para saber das minhas princesas, eu sou capaz de tudo.

Martina

São tantos os problemas que me cercam que as vezes eu acho que vou enlouquecer. O desgraçado do Erico de volta na minha vida, atrás de mim, por vingança. As investigações do FBI que ainda não me levaram a nada de concreto e por fim o Death me caçando. E eu não sei que fazer, como resolver esse vendável que se tornou a minha vida.

Meu balsamo é o Felipe. Ele é a minha calmaria em meio a tempestade, é meu porto seguro. A cada dia mais meus sentimentos por ele se afirmam e ainda não sei como agir diante disso.

_Baby, como se chamava o seu pai? _O Felipe diz enquanto olha algo no computador enquanto eu faço algo para o nosso almoço.

_ Emiliano Valente, por que? _Digo secando as mãos indo até ele. _ Encontrou o que?

_O nome dele aparece aqui algumas vezes. _Ele me mostra as datas.

_Esse foi o dia em que ele nos vendeu, e esse o dia em que a Donna nasceu. _Falo intrigada com o fato. _Será que ele já era metido com o Paolo desde de sempre? Diz mais alguma coisa ai?

_Não, apenas nomes e datas. Alguns arquivos são muito antigos, devem ter sido digitalizados aqui, mas não tem muitas informações.

_Se aparecer o nome Ettore Valente, você me avisa. É meu irmão mais velho, tem mais de dez anos que não tenho notícias dele. _O Felipe me puxa para o seu colo e beija meu pescoço. _Queria saber as razoes para ele ter nos deixado para trás.

_Posso olhar no banco de dados da polícia, talvez lá tenha alguma informação._ Olho para ele esperançosa e dou um sorriso afirmando. _ Por um sorriso como esse eu invado até o banco de dados da CIA.

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora