Capítulo 37

1.9K 236 6
                                    

Boa leitura!

Felipe

Algo está errado! Eu senti no exato momento em que os meus olhos encontraram os dela.

_Eu senti tanto medo de te perder! _Caminho até ela, ignorando o aperto em meu peito e toco nossos lábios levemente. _Como você está se sentindo meu amor?

_Estaria melhor se não estivesse aqui! _Seu tom de voz é gélido e me lembra a Martina do nosso primeiro encontro.

_Martina? _Olho para ela procurando respostas para sua mudança repentina.

_O que? Eu disse que não levaria um tiro por você! Por sua culpa eu estou nessa droga de hospital _Ela olha para um ponto qualquer na parede. _Eu sinceramente, estou farta de tudo, farta de você, Black! 

_Martina, me diz o que está havendo com você? Suas palavras não fazem qualquer sentido. Diz o tem de errado que vamos resolver juntos! _Fico de frente para ela fazendo com que me olhe nos olhos.

Ela fica apenas me encarando sem qualquer sentimento, e sinto tudo dentro de mim em desespero, louco para entender o que diabos está acontecendo.

_Não existe nós! _Ela diz depois de um tempo em silencio. _ Nunca existiu um nós, isso não passou de um trabalho do qual eu já estou cansada de fazer parte. Não vamos chegar a lugar algum!

_Martina? O que deu em você? _Sinto meu coração se apertar e olhando para o seu rosto em busca de qualquer emoção, mas, ela parece vazia. _Tudo o que vivemos até aqui não passou da porra de um trabalho?

_Até que não é tão patético, agente Black! _Ela sorri com deboche me olhando. _Quase morri por causa dessa merda. Eu não tenho nada a ver com tudo isso, já fiz minha parte, entreguei os nomes que vocês queriam!

Eu simplesmente, não sei como agir diante das suas palavras. Queria gritar, sacudir Martina e entender o que mudou nessas horas, mas consigo apenas ficar estático a encarar seus olhos que não demonstram absolutamente nada.

_Se puder pegar suas coisas e sumir da minha vida, eu ficaria imensamente grata! Quero voltar a ter a minha vida, exatamente como ela era antes!

_Você não pode estar falando serio, não depois de tudo o que nós vivemos! _Minha voz sai em um sussurro e puxo meus cabelos sem saber como agir. _Diz o que aconteceu, você não é assim Martina! _Seguro em seus braços, olhando em seus olhos desesperado para ver algo alem de indiferença neles. _ Não é possível que tudo o que vivemos nesses meses não tenha significado nada para você!

_Não significou, agente Black! Você foi um passatempo, e perdeu toda a graça! _Ela diz sorrindo me olhando._ Você foi um forma de limpar o nome da minha irmã, um idiota que eu precisava ter nas mãos para conseguir as respostas dais quais eu precisava!

Suas palavras me doem mais do que qualquer coisa que já tenha sentido. Solto seus braços como se sua pele fosse acido a me queimar.

As palavras ficam presas na minha garganta. Amo essa mulher mais do que qualquer coisa no mundo e saber que esse sentimento é unilateral, é pior do que a morte.

Queria entender o deu nela, dizer que eu não acredito em suas palavras.

_Se puder sair da minha frente eu ficaria imensamente grata, já não sou mais obrigada a aguentar a sua presença! _E ela dá a sua cartada final! Eu sou nocauteado.

As lagrimas banham meu rosto e eu simplesmente não consigo evitar. Minhas pernas ganham vida própria e saio do quarto com meu coração em pedaços.

_O que houve Felipe? A minha irmã está bem? _Não sei em que momento cheguei à sala de espera e a Alessa segura em meus braços me sacudindo.

_ Ela está bem... _Minha voz é um sussurro. _Eu preciso ir. _ Me solto da Alessa e caminho para fora do hospital, ignorando todos.

O ar parece ter sumido a dor em meu peito é lacerante. Caminho para longe de Martina e da sua indiferença. Tentando entender o que mudou.

Ainda ontem ela disse que me amava! Há menos de vinte e quatro horas e de repente tudo mudou. Ela mentiu para mim, se não foi hoje, foi na missa última noite.

Minha cabeça dá voltas e voltas tentando entender onde foi que eu errei. A Martina que eu conheço jamais faria algo assim, ela se entregou para mim, mesmo com todos os seus demônios, não é possível que tudo o que vivemos não tenha significado nada para ela.

Caminho por horas, não sei ao certo. O tempo parece ter parado, me sinto perdido, desorientado. Martina Valente se tornou meu norte e eu não sei para onde ir sem ela.

Martina

A dor que eu vi em seus olhos, foi a pior coisa que já vi em toda a minha vida. Eu sou uma bastarda, eu causei aquela dor a ele.

Eu perdi a luz que me guiava. Mas, eu precisava mandar ele embora. Eu não poderia viver em um mundo sem o Felipe, não posso ser responsável pela morte do amor da minha vida, do pai do meu filho.

As lagrimas molham meu rosto, meus gritos ecoam por todo o quarto. Tudo em mim se contorce em dor e desespero. Eu o perdi para sempre.

_Martina, o que está acontecendo? _A voz da Alessa chega aos meus ouvidos e eu sinto seus braços ao redor do meu corpo.

Me agarro a ela tentando aplacar essa dor no meu peito.

_Eu o perdi, Alessa! Eu o mandei embora!

_Quem? O Felipe? Vocês brigaram? _Ela segura meu rosto entre as suas mãos e apenas nego com aceno de cabeça.

_Eu disse coisas horríveis, mas, eu tinha que deixá-lo seguro! Nada do que eu disse era verdade, eu preciso manter ele longe, mesmo que isso me mate aos poucos!

_Alguém ameaçou você? _A voz do Ettore chega aos meus ouvidos e eu olho em sua direção.

_Não, a mim. Ameaçaram vocês! Ele disse que ia machucar a Donatella e a Alessa. Que ia matar o Felipe e a mamãe! _Minhas palavras saem entre soluços. _Eu não posso deixá-lo machucar vocês! Eu sei como ele é um sádico filho da puta!

_Ele quem, Martina? Quem machucou você? _ O Ettore me trás para os seus braços e me beija a testa. _Me diz quem fez isso e eu resolvo, princesinha!

_Nós quatro estamos juntos de novo Tina, não existe nada que não possamos resolver! _A voz da Donna chega aos meus ouvidos e sinto quando o Ettore também a puxa para os seus braços.

­_Erico Conti! _Digo o nome do homem que acabou com a minha vida e eu sei que os meus irmãos sabem quem ele é.


Será o fim do nosso casal?
O que acharam do capítulo de hoje?
Comentem muito e votem!
Até sexta!!

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora