Sabiam que Gatria é a terceira estrela mais brilhante da constelação de Gamma Trianguli Australis? E também é o nome da Potter mais velha, filha de James Potter e Capella Black.
Gatria foi fruto de uma poção do amor que sua mãe, Capella Black, administrou em James Potter. A Black mais velha sempre foi obcecada pelo Potter, mas ele só tinha olhos para Lily Evans e então Walburga lhe deu a ideia de usar a poção.
Capella usou-a em seu último ano de Hogwarts, sendo ele o quinto de James, eles se relacionaram durante aquele ano inteiro e uma semana antes da formatura foi quando ela se deitou com ele pela primeira vez. Assim que ela se formou e recebeu muitas palavras de seus dois irmãos mais novos, a Black entendeu que fez tudo errado e deu o antídoto.
As coisas estavam indo bem, até que dois meses mais tarde ela descobriu que estava grávida, ela não planejava ficar grávida, não naquele momento e muito menos com a criança sendo fruto de uma poção do amor, mas mesmo assim ela continuou gerando a criança.
Sirius descobriu e aconselhou sua irmã a contar a James sobre a gravidez, que por maior que tenha sido seu erro em fazê-lo consumir Amortentia o bebê também era dele. Durante todo o período da gravidez ela tinha os Marotos, Lily e Régulus por perto.
E foi no dia 20 de março de 1978 que Gatria nasceu, e como nenhum deles havia se formado ainda eles iam ver a bebê nos feriados ou em visitas à Hogsmeade quando Capella a levava.
Quando eles se formaram acabaram levando Capella e Gatria junto com eles para a Mansão Potter. E em 31 de julho de 1980 foi quando Harry, o segundo Potter, nasceu. Agora filho de James e Lily Potter e afilhado de Sirius, Remus e Capella.
Lily e Capella haviam se tornado amigas depois de tanto tempo convivendo juntas, e na verdade elas nunca tiveram nenhuma intriga, afinal James e a ruiva começaram a sair apenas no sexto ano deles.
Gatria sempre se mostrou muito inteligente e poderosa para uma criança de apenas 2 anos, quando tiveram que se mudar para Godric Hollow foi escolhido dois guardiões, Peter Pettigrew e Capella Black. Em janeiro de 1981 foi quando Capella foi assassinada e todo o lado da luz dizia que havia sido Voldemort quem a matou.
31 de outubro de 1981 foi quando Lily e James morreram deixando Harry e Gatria órfãos, naquela noite quando Sírius foi atrás de seus afilhados ele encontrou apenas Harry em seu berço, e aquilo havia o deixado desesperado.
Ninguém sabia onde Gatria estava ou quem poderia ter a levado, bom, será mesmo?
31/10/1981
Gatria e Harry estavam dormindo quando James e Lily sentiram as enfermarias sendo derrubadas. Ambos sabiam o que estava acontecendo, eles finalmente conseguiam se lembrar e pensar normalmente depois da explosão de magia que Harry e Gatria tiveram no mês passado.
Quando "Voldemort" entrou derrubando a porta, James começou um duelo dando tempo para que Lily subisse para o berçário, mesmo no segundo andar com a porta fechada a mulher de cabelos ruivos e as crianças, que agora estavam acordadas, conseguiram ouvir a pronúncia da maldição da morte e o corpo indo de encontro ao chão.
— Mamã. – a Potter mais velha chamou por Lily, com a voz chorosa.
— Está tudo bem, ele não vai machucar vocês, eu não vou deixar. – fala se aproximando do berço e sorrindo para tranquilizar os dois bebês que a olhava.
"Voldemort'' invadiu o berçário tentando convencer Lily a entregar Harry, mas quanto mais a mulher se negava mais impaciente ele ficava e então levantou a varinha e a matou, o homem olhou as duas figuras no berço.
Gatria olhou para a feição de cobra enquanto se colocava na frente de seu irmão mais novo e conseguiu ver por baixo daquele glamour, era o velho que ela nunca gostou e que fez eles irem morar naquele lugar.
Ele se aproximou mais do berço e a menina sentiu a ameaça iminente depois de ver o que ele fez com Lily, e então uma pequena roda de chamas começou a circular em volta das duas crianças para protegê-los.
— Parece que eu subestimei seu poder. – o homem falou enquanto sorria. – Você vai ser uma ótima arma no futuro.
Ele levanta a varinha e acerta Gatria com algum feitiço a fazendo desmaiar, mas antes que isso aconteça ela consegue ver outra figura entrando pela porta. A outra pessoa que entrou pela porta era o verdadeiro Voldemort.
O velho não percebeu que Voldemort havia lançado um feitiço de proteção no berço antes que eles pudessem começar a batalhar, os dois lançavam feitiço que iam para todos os lados e antes que o verdadeiro Voldemort pudesse se preocupar com um deles acertando as crianças um Avada foi ouvido.
A maldição da morte foi em direção ao berço, que por estarem juntas, acertou as duas crianças, mas acabou ricocheteando e acertando Voldemort. O falso Voldemort aparatou depois de olhar as crianças, Harry estava chorando alto e sua irmã ainda estava inconsciente então o homem imaginou que ela estava morta por ter sido acertada pela maldição.
A casa estava em ruínas, o corpo de James estava na escada e seus olhos sem vida nenhuma quando alguém entrou, a pessoa parecia ser jovem e estava usando uma capa preta. Ele subiu as escadas e entrou no quarto vendo Lily no chão e deu um suspiro triste indo até o berço e pegando Gatria desacordada, ele sabia que ela estava viva, ainda dava pra sentir sua magia.
— Vamos sair daqui, antes que alguém chegue em breve. – fala enquanto sai do local indo até um local seguro para aparatar.
Logo depois ele estava pisando em um terreno cheio de neve fazendo a garota se encolher inconscientemente por causa do frio, mas o frio logo foi embora quando ele a cobriu com a capa e depois de um pequeno tempo caminhando entrou na grande casa.
»»--⍟--««»»--⍟--««
Bom, eu decidi reescrever essa fanfic pois percebi que muitas coisas ficaram sem sentido e alguns outros eu simplesmente atropelei, então achei melhor arrumar e mudar alguns acontecimentos.
Sim, a história é minha mas ainda continua tendo uma grande inspiração em "Obscuros", da Andromeda19570.
1°- Vamos fingir que aqui o Snape é mais novo apenas uns 4 anos pode ser? Então eles terão 15 anos de diferença.
2°- Quero deixar claro que relações sexuais só serão com o consentimento da protagonista, sem tal feito é estupro sim, e eu não romantizo isso.
3°- Se em algum capítulo tiver qualquer coisa que precise de aviso eu irei colocar no início do capítulo.
4°- Eu não sou escritor profissional, então vai ter alguns erros ortográficos, mas eu vou tentar ao máximo corrigi-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)
FanfictionQuando todo o mundo bruxo achou que a Potter mais velha havia morrido ela finalmente apareceu para cursar seu quinto ano em Hogwarts e tentar se aproximar de seu irmão mais novo, mas o que ela não esperava era que um certo bruxo das Trevas chamasse...